sexta-feira, 1 de março de 2013

Sorte?Azar?Ou os dois? 2º temporada-Capítulo 35

Depois de algum tempor que cheguei em casa, fui mudando de canal e parei onde me chamou atênção. Um canal de "fofoca", reparei que estava falando sobre os meninos e a turnê.

"-A boyband One Direction, começou uma nova turnê....Don't Dream It's Over. Serão 4 meses de 'estrada'. Mas além da banda, produtores e seguranças, as namoradas também foram acompanhando e dando uma força. Menos a Vitória, que é a namorada do Liam....os dois e mais os garotos se despediram dela. Achamos que talvez essa despedida foi um pouco triste, poius encontramos algumas fotos da Vitória chorando após a despedida em seu carro. Será que eles rompera novamente? Deram um tempo? Ou ela já está sentindo a falta do gato? Saberemos daqui a alguns dias se um deles se pronunciarem ou pelos boatos"-uma das apresentadoras falou.

Desliguei a Tv e fui para a cozinha comer algo doce, para ver se me animava um pouco.

PVO Pietra

A viagem inteira foi divertida. O 1º show será em Roma. Estamos em um hotel fantástico. Cada casal ficou com um quarto e o Liam ficou só, tadinho. Tem algumas fãns na frente do hotel, não muitas porque está um pouco frio. Amanhã os meninos vão fazer o show e depois de amanhã varam outro show. Todo mundo está no quarto do Liam.....

-gente vamo jantar? Tô com fome-Niall falou

-eu também...minha barriga já está roncando.... e por sinal, eu amo comida italiana-falei colocando a minha mão na barriga

-então vamos!-Louis falou

Nos arrumamos e descemos(estavamos no 27º andar). Os meninos atenderam todas fãns(que eram poucas) e fomos para o restaurante, claro com a ajuda do Paul. Logo chegamos no restaurante e era bem italiano, com certeza a Vita ia adorar.


Nos acomodamos numa mesa grande,o garçom nos atendeu, fizemos os pedidos e iriamos comer nhoque.
(*me desculpem pela tortura*)

Assim que os pedidos chegaram e começamos a comer....

-com certeza a Vi iria amar esse restaurante e a comida-Gio falou e paramos de comer

-liscença...preciso ir ao toalett-Liam falou se levantando e indo em direção do banheiro

A Gio ficou com uma expressão assustada e triste.

-vou falar com ele-Louis falou se levantando

O Louis saiu da mesa e foi.

-Gio, calma, não foi sua culpa-O Zayn confortou a Gio

PVO Louis

Entrei no banheiro e encontrei o Liam com lágrimas escorrendo pelo seu rosto e seus um pouco olhos avermelhados.


-Liam....calma dude...daqui a alguns dias ela vem, eu sei como é, já passei por isso, vamo voltar....só é o 1º dia-falei

-de muitos outros-Liam completou minha frase-....eu não sei se vou aguentar,já estou sentindo a falta dela e...vai demorar um pouco para ela vir-ele continuou 

-como já disse....calma...vamo terminar de jantar e...quando voltarmos liga pra ela-falei

-tá bom...vai indo,já já eu chego-ele falou

O deixei sozinho no banheiro e voltei para mesa. O Liam voltou, terminamos de comer, pagamos a conta e voltamos para o hotel, mas cada "um" foi para seu quarto.

PVO Liam

Assim que entrei no meu quarto, tomei banho, troquei de roupa, peguei o meu celular e liguei para a Vitória.

LIGAÇÃO ON

-amor?-falei

-oi! Como foi a viagem?- Vi falou

-foi boa...como você tá?-falei

-estou bem, mas....estou sentindo a sua falta e a de todo mundo-ela falou

-também estou sentindo a sua falta...amor aconteceu alguma coisa? Você está com uma voz diferente-falei

-err..nada porque?-ela falou

-aconteceu algo...me diz!-falei

-tá.....eu estava assistindo Tv e passou uma notícia sobre vocês e tal, mas falramda nossa despedida e mostrou uma foto minha err...chorando no carro depois de nos despedirmos....e disseram que estavam achando que nós dois tinha acabando-ela falou

-não se importa com isso...eles não sabem sobre nós, eles não sabem sobre as coisas que fazemos, eles não sabem sobre o todas as noites, eles não sabem que eu esperei toda a minha vida, apenas para encontrar um amor que parece certo, amor eles não sabem sobre, não sabem sobre nós...esquece tudo isso, deixa eles falarem, o que importa é que estamos juntos e nos amamos-falei

-ok...Liam-ela falou

-oi-falei

-eu te amo e....boa noite-ela falou

-eu também te amo....já vai dormir?-falei

-sim...desculpa por não ter falado muito-Vi falou

-tudo bem...posso ficar na ligação até você dormir?-falei

Me desculpem por ter sido morgadoe longo! Espero que estejam gostando e eu acho que o próximo será melhor

Nenhum comentário:

Postar um comentário