terça-feira, 5 de março de 2013

Sorte?Azar?Ou dois? 2° temporada-Capítulo 39

-oi amor...posso falar com você rapidinho?-Vi falou

-pode...Harry daqui a pouco eu volto-falei me virando para o Harry

Saí do quarto e...

-a Pietra tá pedindo para dormir no seu quarto...eu deixei porque eu sei que ela não quer ficar perto do Harry nem tão cedo-Vi falou

-humhum e nós dois? Como vai ser?-falei

-eu sei que amanhã eu já vou, mas eu durmo com ela hoje e você no quarto deles com o Harry-ela falou

-poxa-resmunguei

-calma amor...a gente passeia um pouquinho, deixa eles pensarem um pouco-Vi falou

-tá bom..eu vou terminar de falar com ele e dou uma passadinha lá no quarto pra te chamar tá?-falei

-tá bom-Vi falou

A beijei
E voltei para o quarto do Harry.

PVO Carol

Recebi um sms da Gio dizendo para ir no quarto do Liam. Fui lá e encontrei as meninas, a Pietra com cara de choro.

-vamos assistir um filme?-Vi falou

-vamos..qual?-El falou

-vou ver aqui, os que o Liam trouxe-Vi falou se levantando

A Vi proucurou e escolhemos Querido John. A Vi também pegou alguns chocolates e fomos assistir. Quando já estava na metade do filme, o Liam entrou no quarto e...

-desculpem meninas por atrapalhar...vamos amor?-Liam falou

-to indo-Vi falou se levantando e pegando a sua bolsa

A Vi e o Liam saíram do quarto e nós quatro continuamos a assistir o filme.

PVO Vitória

Eu e o Liam saímos do quarto e...

-me desculpe por ter pego os seus chocolates-falei

-não tem problema-ele falou

Passeamos um pouco pela cidade, tinha vários paparazis e fãns. O Liam atendeu algumas e continuamos.

-vai ter show hoje?-falei

-sim.... você vai né?-Liam falou

-claro-falei

PVO Pietra

Eu e as meninas assistismos alguns filmes no quarto do Liam e...

-já está na hora de nos arrumar-El falou

O Liam e a Vita entraram no quarto e...

-já está na hora de se arrumar-Vita falou

-acabei de falar isso-El falou

Começamos a rir e a Gio, Carol e a Els saíram do quarto.

-como eu vou pegar minhas roupas?-falei

-quer que eu pegue?-Vita falou

-quero, obrigada-falei

A Vita saiu do quarto e...

-Liam é hoje que você vai fazer o cover né?-falei

-sim...você quer ir primeiro?-Liam falou

-ah...sim-falei

A Vita voltou com a minha roupa e eu fui tomar banho. Me vesti ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=74483710&.locale=es  ) e fui para o restaurante do hotel comer algo.

PVO Liam

-vamos?-falei

-você não quer ir primeiro?-ela falou

A puxei para o banheiro, a beijei e fui tirando a minha e a roupa dela.


-Liam...no banheiro não...e estamos sem..-ela falou entre os meus beijos e eu a interrompi

-só um banho-falei

Entramos na banheira e tomamos banho.


(...)

-então gente, como todos os shows fazemos algun conver...mas hoje farei um cover sozinho-falei no microfone

Me sentei na cadeira do piano e comecei a tocar e cantar:

(* se quiserem ver a tradução da música aqui: http://letras.mus.br/darren-criss/1771004/traducao.html *)
(* e p.s. se a música acabar antes que você termine de ler essa parte, continue se quiser até a própria música acabar*)

Eu cantava sorrindo, olhando para as fãns e onde a Vitória estava. Vi quq a Vitória estava se contendo para não chorar. Essa música realmente representava um pouco o que estavamos passando. Quando já estava terminando de cantar a última frase, me levantei, chamei a Vitória, ela veio até mim, eu a abracei e a beijei.




Nos separamos e voltamos ao show, que já estava acabando. Terminamos o show e quando estavamos entrando no carro, a Pietra pediu para eu trocar de lugar com ela porque ela estava do lado do Harry. Troquei de lugar e fomos para o hotel.

PVO Louis

Assim que voltamos para o hotel, o Harry pediu para falar comigo.

-pode falar-falei me sentando na minha cama assim que entramos no quarto

-Louis você me ajuda a voltar com a Peu?-Harry falou

-mas 1° me conta...vocês terminaram mesmo ou só deram um tempo?-falei

-eu não sei...ela não quer falar comigo, nem ficar perto de mim....ela vai até dormir no quarto do Liam com a Vitória hoje-Harry falou

-pede desculpas a ela-falei

-como se ela não quer me ver, nem falar comigo?-Harry falou

-deixa ela um pouco só...amanhã ou depois de amanhã tenta falar com ela-falei

(...)

Fomos para o aeroporto levar a Vitória e quando estavamos nos despedindo dela.....

Me desculpem por qualquer coisa...esse até foi maior que o anterior né? Bom, eu ainda estou decidindo se vai acabar no capítulo 45, está bem provavel que sim e que terá 3ª temporada! Espero que estejam gostando e amanhã eu posto mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário