sábado, 9 de março de 2013

Sorte?Azar?Ou os dois? 2° temporada-Capítulo 41

-vamos agora então!-falei

Pegamos nossas bolsas e quando estavamos indo em direção ao elevador, demos de cara com os meninos e...com o Harry.

-vocês vão para onde?-Liam falou

-vamos sair..porque senhor Liam? Não pode?-Vita falou pondo suas mãos em sua cintura

O Louis começou a rir e...

-por que eu iria te chamar pra sair..mas pode sair sim com as meninas, mais tarde nós dois saímos-Liam falou

Entramos todos, infelizmente, no elevevador. Percebi que os meninos estavam meio estranhos e o Harry ficava olhando pra mim o tempo todo.  O elevador me deu a impressão que iria parar e eu apertei a mão da Gio...

-aii minha mão! Calma Pietra, o elevador não deu treco-Gio exclamou

O Harry ficou rindo da minha cara e...

-o que foi? Não tem graça de sorrir da desgraça dos outros-falei

-ai..ai... que cortada-Louis falou e a Els deu um tapa nele

O elevador chegou no térrio e todos saímos. Eu e as meninas fomos para um lado e os meninos para o oposto. Andamos pela cidade e paramos para tirar algumas fotos, mas queriamos tirar um foto com todas juntas, então catuquei um rapaz que estava a nossa frente e...

-me desculpe, incomodar mas...você poderia tirar uma foto nossa?-falei mostrando a câmera

-ah claro! Meu nome é Skandar..sou fotógrafo e você catucou a pessoa certa-o tal de Skandar falou sorrindo e com um belíssimo sutaque francês

Começamos a rir e...

-meu nome é Pietra, prazer-falei sorrindo e um pouco "ipnotizada" com seus olhos negros

-então Peu...ele vai tirar a foto?-Vita falou se aproximando de mim e cortando o clima

-sim-falei

Tiramos a foto e quando eu iria pegar a câmera com o Skandar...

-você vai ficar por muito tempo aqui? Podemos nos encontrar novamente?-Skandar falou

-vou ficar por 3 dias e sim podemos nos encontrar-falei

-me encontra hoje às 7 p.m. aqui, ok?-Skandar falou sorrindo

-claro-falei sorrindo também

PVO Harry

Estou sentindo uma falta enorme da minha pequena, mas já que sinto ess vazio em mim, fui tentar repor saíndo alguns amigos para algumas boates. Eu e os meninos fomos em vários lojas de jóias, tudo porque o
Zayn e o Liam queriam comprar um anel para a Vitória e a Giovanna. Quando estavamos saíndo da loja, "dei de cara" com a Pietra e um cara conversando. Juro que fiquei com muitos  mais muito ciúmes.

-vamos sair logo daqui antes que as meninas nos vejam-Zayn falou

-por favor Louis tenta ser discreto-Niall falou

-digo o mesmo-Liam falou

Saímos discretamente e fomos para outra loja.

PVO Vitória

Depois de passearmos bastante, comer alguns croassants, voltamos para o hotel. Quando estava me arrumando para ir pro show, achei o Liam um pouco estranho, nervoso. O deixei só e fui no quarto da Peu. Entrei e encontrei o Gio lá também.

-você vai para o show Pietra?-falei assim que entrei

-não...vou me encontrar com o Skandar-Peu falou

-hum...boa sorte então...o Zayn me convidou para jantar em um restaurante francês-Gio falou

-hum..legal!-falei dando um sorriso

PVO Zayn

O show foi ótimo, mas eu fiquei pesando o tempo todo se faria aquilo mesmo. Eu e a Gio fomos para o restaurante, onde eu havia feito uma reserva, nos sentamos, pedimos o que queriamos e...

-amor eu tenho uma coisa muito importante para falar-falei e tomei um pouco da minha água

-pode falar Zaz-Gio falou

Me levantei, me ajoelhei ao lado dela e...

-Gio..você aceita se casar comigo?-falei retirando o anel da caixinha

-sim!sim!-Gio falou quase chorando e sorrindo

PVO Liam

Assim que saímos da arena, eu  e a Vi ficamos andando um pouco pela cidade. Fomos até a torre eiffel que estava linda e muito iluminada.
Ficamos bem embaixo.

-Vitória...eu tenho um coisa, acho que importante para falar-falei um pouco nervoso

-pode falar-ela falou um pouco nervosa também

-calma-falei

-estou calma...fala por favor-ela falou

-Vitória...você aceita ser minha esposa, a única que vou amar até o fim de minha vida...até que a morte nos separe?-falei me ajoelhando e retirando o anel da caixinha

(*gente a Vitória estava em pé...e também eles estavam bem embaixo da torre eiffel*)

Me desculpem por ter sido um pouco grande e pela demora! Espero que estejam gostando e daqui a pouco eu posto mais um! E gente aqui o anel da Gio:
( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=74924014&.locale=es) e o da Vi: ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=74924269&.locale=es )

Nenhum comentário:

Postar um comentário