sábado, 2 de março de 2013

Sorte?Azar?Ou os dois? 2° temporada-Capítulo 37

Vamos fazer um jantar e acho que uma festa. Espero que a Vita venha.

-o que vocês vão fazer pro meu aniversário?-falei abrindo um grande sorriso

-nada-Gio falou sorrindo

-poxa magoou-falei fazendo bico

-ownt bebê.....eu vou pensar tá?-Harry falou me abraçando

Eu dei lingua para Gio e ela fez o mesmo.
                                                     (*A reação da Pietra*)


-alguém quer falar com a Vi?- Liam quase gritou

Todo mundo foi para perto do Liam, que estava com o computador.

SKYPE ON

-oii-Vita falou sorrindo e dando um tchauzinho

-oi mandona! você vai vim pra cá amanhã né?-disparei

-vou! Acho que às 9 p.m. estou aí com vocês-Vita falou

-bom saber-falei

-Vi faz um favor?-Louis falou

-faço! Diga-me-Vita falou

-trás chá pra mim? eu esqueci a minha caixa-Louis falou

Começamos a rir e.....

-amanhã quando estiver indo pro trabalho eu compro-Vita falou

-não esquece não tá?-Louis falou

-ok!....aí está fazendo muito frio?-Vita falou

-sim! Está até com um pouquinho de neve-Carol falou

-pois é-Niall concordou

-gente eu vou ter que sair...até amanhã-Vita falou

Nos despedimos e o Liam desligou a chamada.

-Liam, posso falar com você?-Harry falou

-claro!-Liam falou

O Harry e o Liam saíram do quarto. Será que o Harry está aprontando algo?

PVO Vitória

*No outro dia*

Me acordei, chequei se minha mochila estava pronta, me organizei, tomei café e fui para o trabalho.Comprei o chá que o Lou me pediu, almocei e fui para a faculdade. A Angelina estava com um barrigãozinho(*nem muito grande, nem muito pequena...4 meses e meio*).  Eu e a Verônica fomos para aula. Ah.... a Angel decidiu quem seria a madrinha e o padrinho da Charllote (nome da filha dela), seria a Verônica e o Sebastian. As aulas passaram rápido, largamos e....

-gente eu já vou....se não vou perdeu o vôo-falei

-tá bom...cuidado-Angel falou

-digo o mesmo...tchau, até segunda-falei

Me despedi de todos, entrei no carro, parei em casa para pegar o presente da Peu e a minha mochila e fui para o aeroporto. Estacionei  o carro, peguei tudo, fui fazer o chek-in e esperei o vôo ser chamado. Depois de um tempinho....

-O vôo 217 para o Canadá, irá atrasar 30 minutos por causa do tempo...repetindo, o vôo 217 para o Canadá, irá atrasar 30 minutos por causa do tempo-a mulher que chama os vôos falou

Não acredito que eu vou ficar morfando aqui sozinha. Fui comer algoe fiquei tentando ligar para o Liam, mas só dizia que estava fora de área ou desligado. Resolvi mandar uma mensagem....

Oi amor...o vôo vai atrasar 30 minutos...não sei se vai dar para chegar  a tempo! Vou tentar te ligar assim que chegar. Te amo Vi xx”

Depois de um tempo morfando na lanchonete, meu vôo foi chamado. Entrei no avião, me sentei no meu lugar e acabei dormindo.

(...)

Assim que saí do avião, peguei tudo  e fui tentar pegar um táxi, mas não havia nenhum. Putz...já não basta o vôo ter atrasado, eu estar atrasada e agora ter nenhum táxi? Me sentei e liguei para o Liam.

LIGAÇÃO ON

-onde você está? Tá todo mundo preocupado e a Pietra ta quase tendo um treco aqui, dizendo que você não vem-Liam disparou

-Liam, calma, eu já estou aqui no Canadá, no aeroporto ainda...não tem nenhum táxi aqui, tem como...-ele me interrompeu

-tô indo te buscar com o Paul...me espera aí...onde você está no aeroporto?-ele falou

-estou perto do chek-in-falei

-tá...beijo-ele falou

LIGAÇÃO OFF

Guardei meu celular na minha bolsa e fechei um pouco os meus olhos.

PVO Liam

-cadê a Vitória? Não acredito que ela não vem-Pietra falava andando de um lado para o outro

-calma Pietra, eu to indo buscá-la-falei

Chamei o Paul e fomos. O trânsito estava um caos, ficamos um bom tempo lá, até que conseguimos chegar no aeroporto. O Paul ficou me esperando no estacionamento e eu entrei. O aeroporto estava quase vazio, só tinha eu e os funcionários. Fui para onde a Vitória me disse e a encontrei sentada e dormindo.

 Cutuquei ela, ela abriu os olhos e....

-Oi amor!-ela falou

Eu a beijei, já estava sentindo falta de sentir seus lábios nos meus.

-vamos...a Pietra tá quase tendo um treco-falei

Ela se levantou e fomos rapidamente para o carro.

 Quando estávamos voltando, até que o transito estava melhor. Logo chegamos e...

-Vitória porque você demorou? Já jantamos faz um bom tempo sua ingrata- Pietra falou

-o vôo atrasou e...-Pietra interrompeu a Vitória

-o vôo atrasou nada...vai contar história pra boi dormir-Pietra falou

-mas eu tinha mandado um sms pro Liam dizendo que o Vôo iria atrasar....Liam?-Vi falou olhando seria pra mim

-desculpa eu não vi-falei dando um sorriso fraco

-aqui o seu presente-Vi falou entregando uma “pequena” caixa para a Pietra
* presente da Pietra que a Vitória entregou:        
 ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=74154418&.locale=pt-br   )*

PVO Harry

Depois da Peu reclamar com a Vitória, comemos um pouco, todos entregaram os presentes, menos eu....

-me desculpa amor, não deu tempo para comprar-menti

-tudo bem...estar ao seu lado já é um presente-Peu falou sorrindo

Todos fizeram “awnt” e eu a beijei.

Antes de dormir, terminei de combinar as coisas com o Liam discretamente e fui dormir.

*No outro diaa*

(...)

-vem amor...vamos comprar alguns balões ali-falei

-porque?-Peu falou

-só vem-falei a puxando

Fomos até a “vendedora” e a vendedora soltou os balões que estavam em sua mão.....

-nossa! Ela se parece muito com a NayNay Rivers(*Naya Rivera/atriz de Glee/aque faz a Santana*)-Peu falou

-mas é ela-falei

-o quê? Deixa de brincadeira Harry-ela falou

Me desculpem pela demora é porque a net da minha avó caiu e me desculpem também por ser muito grande..perdi a noção do tamanho quando estava escrevendo! Espero que estejam gostando e amanhã ou segunda-feira eu posto mais! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário