sexta-feira, 22 de março de 2013

Sorte?Azar?Ou os dois? 3ª temporada-Capítulo 2

-Vitória você está se alimentando bem? É que...você está mais magra-Niall falou

-err..estou comendo sim, só não estou sentindo muita fome...só isso-Vi falou

-chegamos...Vi avisa a Gio que mais tarde eu vou pra casa de vocês tá?-falei estacionando o carro na frente da faculdade

-ok...tchau meninos, obrigada e até mais-Vi falou saindo do carro

Vimos ela entrar apressada e eu segui para o centro de Londres novamente.

-será que o Liam está desocupado?-Niall falou

-deve estar...ele pode até nos ajudar Nialler-falei

-vou ligar pra ele-Niall falou

PVO Vitória

Subi as escadas correndo, para poder chegar menos atrasada. Cheguei....

-licença professor, me desculpe pela demora...o transito estava um inferno...posso entrar se não foi incomodo?-falei um pouco ofegante

-pode entrar senhorita Gomes, mas se sente logo e da próxima vez tente ser pontual-o professor falou

Entrei e me sentei rapidamente ao lado da Verônica.

-perdi muita coisa?-falei cochichando para a Verônica

-não muito, depois eu te passo o assunto que você perdeu-Vee cochichou para mim

Daí em diante prestei atenção em tudo e anotei todos o exemplos e assuntos. Fomos para o intervalo e quando estavamos nos encontrando com o pessoal, vimos a diretora subir no pequeno palco e chamar a atenção de todos os alunos.

PVO Giovanna

-queridos alunos, quero dar um pequeno aviso para vocês..bom para quem começou a cursar a faculdade  ano passado, quero avisar-lhes que o curso irá já ter fim ano que vem em junho. Para os mais novos alunos aqui, o curso terminará daqui a 2 anos.....os cursos são um pouco rápidos mas de boa qualidade, por isso somos uma das melhores faculdades de Londres...quero avisar também que, estamos tendo problemas na eletricidade, então vocês não terão aula amanhã e nem depois de amanhã para podermos resolver esses problemas. Obrigada pela atenção e boa aula para todos-a diretora falou

Nós fomos nos sentar no pátio e...

-então meninas..os vestidos das madrinhas já estão "quase" pronto...a partir de amanhã já vamos começar a costurar ok?-falei

-ok....mas e o seu vestido Gio?-Peu falou

-ainda estou desenhando, mas assim que ficar pronto eu mostro-falei

-Gio...o Zayn pediu para avisar que mais tarde vai lá para casa-Vi falou

-ok-falei

Logo voltamos para a aula.

PVO Liam

-que tal esse terno?-Niall falou apontando para um

-não Niall...pelo o que a Gio me falou de como vai ser, esse não combina nada e ficaria horroroso-Zayn falou

-então rapazes esse aqui está bom?-a gerente da loja falou

-perfeito! Esse tá ótimo né Liam?-Zayn falou

-hum..é...é sim-falei me sentando no sofá que havia na loja

-Liam o que houve?-Niall falou se sentando ao meu lado

-nada não dude, só estou um pouco entediado e que falar logo com a Vitória-falei

-não se preocupa, ela tá bem..pelo menos foi o que ela disse-Niall falou

-sim Niall, mas eu estou quase no mesmo lugar que ela  e não vou saber e nem visitá-la pra saber se ela está bem ou não-falei

-calma dude...quando sairmos daqui vai pra casa dela, fica um pouco com ela hoje, mas você não precisa ficar aí se culpando por besteira-Niall falou

-você tem razão...vou fazer isso, obrigado cara-falei

(....)

Toquei a campanhia e....

-oi Liam! Oi amor!-Gio falou assim que abriu a porta

-oi Gio! A Vitória já chegou?-falei assim que entrei

-tô aqui gato!-Vitória falou

Fui abraçá-la, a beijei e fomos na cozinha.

-fome?-ela falou

-um pouco, mas antes eu queria ficar um pouquinho com você-a coloquei sentada no meu colo-conversar um pouquinho e...você está mais leve ou é impressão minha?-falei

-sei lá....vamo lá pra sala ou pro meu quarto?-ela falou

-seu quarto....acho que as meninas iriam ficar um pouco desconfortáveis-falei

-ok-ela falou

Fomos para o quarto, nos deitamos na cama, a abracei e....

-desculpa por não ter falado com você essa semana...estou sendo um péssimo noivo-falei

-não tem problema e não, você não está-ela falou mexendo em meu cabelo
                                                  (*lembrando eles dois estão deitados*)
-você está bem? Se alimentando bem?Como tá o trabalho?-falei

-estou sim, estou comendo um pouquinho e o trabalho tá bem-ela falou

-sabia que eu te amo?-falei

Me desculpem por qualquer coisa e espero que estejam gostando! Vou postar outro já já

Nenhum comentário:

Postar um comentário