segunda-feira, 1 de abril de 2013

Sorte?Azar?Ou os dois? 3° temporada-Capítulo 7

-Pior do que a do Liam?-Zayn falou

-É...um dia...-a Gio começou a falar, mas eu a interrompi

-Não, não, não, não-falei

-Sim, sim, sim, sim!-Vita falou

-Um dia a Pietra sonhou que estava sonhando transando com o Harry e....-a Gio começou a falar, mas eu a interrompi

-Não, não, não, por favor-falei

-O pior é que ela ficava gemendo, gritando e suando-Vita falou

O Harry ficava olhando espantado e rindo pra mim.

Todos riam

 E eu ficava sem reação. Todo mundo parou de rir e....

-Agora é a Gio-Louis falou

-A minha confissão é que antes, quando eramos mais novas....quando vimos vocês a 1° vez, em What makes you beatiful, eu e a Vi ficavamos brigando pelo Liam.....mas aí depois eu me apaixonei pelo Zayn-Gio falou

O Zayn ficou sério

 E o Liam rindo como um bobo.

-Como você não gostou de mim 1°?-Zayn falou olhando para a Gio

-Eu era cega....eu te amo tá?-Gio falou
                                                  (*esqueçam a legenda por favor*)

-Tá...eu também te amo-Zayn falou

PVO Vitória

Continuamos as confissões, até que eu ouvi meu celular tocar. Me levante e saí correndo até minha bolsa. Peguei o celular e atendi.

LIGAÇÃO ON

-Oi mãe!-falei

-Oi filha! Como você está? As meninas estão aí?-minha mãe falou

-Estou bem...as meninas estão aqui sim, daqui a pouco passo para elas-falei

-Ok....como você e o Liam estão?-minha mãe falou

-Estamos bem...estamos...err noivos-falei me sentando no sofá

-A  quanto tempo? Como e quando ele te pediu filha?-minha mãe falou

-Err...faz, acho que uns 5 meses...ele me pediu embaixo da torre eiffel-falei

-Vitória porque você não me contou antes?-minha mãe falou

O Liam se sentou ao meu lado do sofá.

-Desculpa mãe...a senhora e o papai vem quando?-falei

-Depois de amanhã...chegamos acho que a tarde-minha mãe falou

-Ok mãe...vamos buscar vocês, é só mandar uma mensagem ou ligar....vou passar para a Gio tá?-falei

-Tá bom filha, se cuida-minha mãe falou

Passei o celular para a Gio e fui na cozinha. Peguei um copo d'agua, um pacote de coockies, e voltei para a sala. O Niall olhou para mim e olhou para o pacote que estava em minhas mãos. Ele(Niall) se levantou rapidamente e veio "correndo" em minha direção....

-Eu quero Vitória!-Niall falou

-Ah não...-falei um pouco manhosa

-Vai-ele falou e fez uma cara muito fofa



-Tá bom-falei

Dei alguns coockies para ele e fui para o sofá para comer os coockies e beber água (*um boa combinação*). Assim que me sentei e comecei a comer, o Liam olhou pra mim como estivesse dizendo "Me dá um? Por favor?". Dei um para ele e ele me beijou.

(...)

-Seus pais vão vir quando?-Liam falou assim que nos deitamos

-Nesse sábado-falei me cobrindo

-Hum...acho que amanhã estará em várias revista, que a Lotie é nossa filha-Liam murmurrou

-Também acho-falei

-Amor...posso te fazer uma pergunta? Se não quiser não precisa responder-ele falou

-Pode fazer e dependendo dela é claro que eu respondo-falei

-Você...err...queria ter filhos...hum...comigo?-ele falou se enrolando/atrapalhando nas palavras

-Err..gostaria...porque a pergunta?-falei olhando em seus olhos

-Ah, sei lá...é que eu fiquei pensando e imaginando como eles seriam....não sei-ele falou

-Hum...vamos dormir? Estou muito cansada e amanhã tenho que ir pro trabalho-falei

-Ok amor...mas me acorda quando você se levantar?-ele falou

-Sim....acordo sim-falei

Me desculpem por qualquer coisa e por talvez esse capítulo ter sido um pouco chato! Espero que estejam gostando e já já eu posto outro, só para fazer vocês felizes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário