segunda-feira, 15 de abril de 2013

Sorte?Azar?Ou os dois? 3° temporada-Capítulo 14

Eu estava imóvel, paralisado.

-Liam, pelo amor de Deus...não dá tempo de chamar uma ambulancia...eu não quero que ele morra...vai chamar eles e pegar o carro!-Vitória falou chorando

-Estou indo...volto em menos de cinco minutos-falei rapidamente

Saí correndo em direção a London Eye.

Logo cheguei e a Pietra olhou pra mim.

-O que foi Liam? Aconteceu alguma coisa?-Pietra falou com a Lottie nos braços

-Um cara nos assaltou e....e...atiraram no seu pai-falei

As meninas (Gio e Peu) começaram a chorar.

-Vamos logo, pega o carro e vamo logo Liam-Pietra falou

O Harry pegou a Lottie no colo e eu fui apressadamente a encontro do carro.

PVO Vitória

-Pai, não fecha os olhos..fica olhando para a mamãe...por favor, não fecha os olhos, já estamos quase chegando-falei tentando controlar o choro

Logo chegamos no hospital, o Liamme ajudou a tirar o papai do carro, a minha mãe fechou o carro e eu e o Liam fomos indo entrar no hospital desesperadamente. Assim que entramos (com uma certa dificuldade) e vários (3 ) enfermeiros vieram nos ajudar. A minha mãe estava ao nosso lado, os enfermeiros colocaram o meu pai em uma maca e foram o levando para um corredor.

-Para onde vocês estão o levando?-minha mãe falou/gritou

-Senhora se acalme, qualquer notícia vamos vir na sala de espera lhe avisar-um dos enfermeiros falou

Fomos para  asala de espera. Me sentei em um dos sofás, abaxei minha cabeça e a encostei em minhas mãos. Comecei a chorar mais ainda. Senti um braço arrodear pelo corpo rígido e me abraçar de lado.

-Vai ficar tudo bem....ele vai sobreviver-ouvi o Liam falar com uma voz tremola

Assim que ele falou, as meninas (Peu, Gio e Lottie) e os meninos (Zayn e Harry) chegaram. Elas abraçaram a mamãe que chorava muito, depois me levantei bruscamente e fui abraçá-las.

 Nos sentamos, o Liam me abraçou novamente e encostei a minha cabeça em seu ombro. Ele beijou minha testa e...

-Vai ficar tudo bem-Liam falou me confortando

PVO Pietra

Depois de um tempo (1 hora e meia) de espera, um silêncio mortal, um enfermeiro e um médico entraram na sala. Eu, as meninas, a mamãe e o Liam levantamos e....

-Fizemos uma cirurgia  para retirar a bala que ficou bem perto do coração dele e....deu tudo certo, mas ele vai precisar ficar no hospital por 2 semanas para ele se recuperar bem-o médico falou

-Graças a Deus...obrigada senhor-minha mãe falou

-Obrigada...doutor..?-falei

-Doutor Willams-o médico falou

-Obrigada doutor Willams-falei

-Só fiz o que devia, é o meu trabalho-doutor Willams falou e saiu da sala

-Podemos visitá-lo?-minha mãe falou para o enfermeiro

-Sim...mas só uma pessoa, pelo menos hoje-o enfermeiro falou

-Vai você mãe-falei

-Ok...estou indo-minha mãe falou e o enfermeiro e ela saíram

Nos sentamos, o Harry me abraçou e me lembrei de algumas coisas.

-Ai que bom....eu não via minha vida sem o papai-Gio falou

-Eu também-Vita falou

-Meninas....vamos lembrar de umas coisas que já aconteceu com a gente e o papai?-falei

-Tá bom-Gio falou

-Vocês lembram que um dia nós 3 estavamos no computador de madrugada e do nada o papai abriu a porta e você, Gio, tinha se deitado no chão e a gente fingiu que estava dormindo?-falei

Começamos a rir baixinho e...

-Eu lembro...foi muito engraçado-Vita falou

-E vocês lembram de que um dia o cabelo da Vitória ficou com cheiro de salgadinho e o papai ficou chamando ela o dia todo de cabelo de salgadinho?-Gio falou

O Liam começou a cheirar o cabelo da Vitória e começamos a rir (baixo)...

-Para Liam....não tem mais cheiro de salgadinho-Vita falou

-Vocês lembram que um dia, acho que a gente tinha uns 6 anos e estavamos assistindo um filme da Barbie, era o das bailarinas e o papai ficou dançando ballet e dando algumas piruetas?-a Vita falou

Começamos a rir e continuamos a lembrar.

PVO Harry

-Quem vai ficar com ele essa noite?-falei

-Vocês podem ir eu fico-Vitória falou

-Não amor...eu vou ficar também-Liam falou

-Tá bom...boa noite pra vocês...até amanhã...tchau mãe-Vitória falou se despedindo de nós

Fomos para a casa das meninas, na verdade  a  Gio e o Zayn levaram a Lottie para casa e foram embora. Só ficou eu, a Pietra e dona Joselma.

PVO Narradora

No dia seguinte, a Vitória foi para casa com o Liam e acabou faltando o trabalho pois estava totalmente cansada. Mas antes, claro, ligou para o Fred avisando que não iria e o motivo. Ele foi compriensível e dissa para ela voltar quando seu pai melhorar. A tarde a Giovanna estava se sentindo mal, na verdade a consciência pesada. Ela ficava pensando o tempo todo: "Será que estou grávida? A minha mestruação atrasou...ela nunca atrasa!". A Gio resolveu comprar um teste de farmácia na hora do almoço. Ela comprou, foi para casa e fez o teste (claro no banheiro, mas foi na suíte do quarto dela com o Zayn). O teste deu positivo...ela começou a gritar e sorrir, e correr pelo quarto. Mas depois ela começou a chorar e se sentou na cama. Ela ligou para o Zayn, a Vitória e para a Pietra. Quando anoiteceu, todos foram para o hospital. A Gio foi no quarto do pai das meninas e falou

-Pai...eu tenho uma notícia para o senhor....acho que ela é boa-Gio falou

-Pode falar minha filha- Seu Jorge falou com um pequena dificuldade

-Eu estou....ah..pai o senhor vai ser vovô-Gio falou

-O que?-ele falou

-É pai...é eu estou grávida-Gio falou

-Eu estou me sentindo mal...por favor chame algum enfermeiro-seu Jorge falou

A Gio saiu desesperada do quarto. Os enfermeiros foram no quarto e o seu Jorge estava tendo um ataque cardíaco. Depois de alguns minutos na sala de espera, todos estavam aflitos.

                                                        (*estado da Giovanna*)

O doutor Willams explicou  a situação para todos que estavam na sala de espera, que o seu Jorge havia tido um ataque cardíaco e estava um pouco pior. Ele teria que ficar mais um tempo no hospital. As meninas e a mãe delas começaram a chorar, os meninos ficaram aflitos e ao certo não sabiam o que realmente fazer, eles só as confortavam.


                                       (*gifs acima são dos meninos confortando as meninas *)

 A dona Joselma que iria ficar essa noite no hospital. Os meninos e as meninas voltaram para casa.

Escute enquanto termina de ler:

(*Se quiserem saber a tradução da música aqui está: http://letras.mus.br/hunter-hayes/1977757/traducao.html *)

(...)

Enquanto as meninas estavam deitadas na cama, para dormir. Elas choravam muito...então os meninos começaram a cantar essa música (*claro que um em cada quarto, sem saber que os outros estão fazendo o mesmo*). Enquanto eles cantavam baixinho e enquanto faziam cafuné no cabelo das meninas.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Me desculpem por qualquer coisa e por ter sido grande! Também por não ter nenhum gif....espero que estejam gostando e se quiserem entrar em contato...
@Brigadeiro_Liam, ou tori_payne1@hotmail.com ou www.dreameralondon.tumblr.com . Beijos e até o próximo capítulo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário