sexta-feira, 12 de abril de 2013

Sorte?Azar?Ou os dois? 3° temporada- Capítulo 13 (*um pouco longo*)

PVO Vitória

Dias se passaram e nesses últimos dias, a Gio voltou(claro) e se mudou para a casa do Zayn, os meus pais disseram que iriam morar aqui em Londres, e sempre que eu saía para algum lugar, sentia que estava sendo seguida, só que não via ninguém, mas em algumas/raras vees eu via a mesma mulher do casamento da Gio. Tava todo mundo em casa (eu, Liam, Peu, Harry, Gio, Zayn e os meus pais).

(*P.s era um sabádo de manhã*)

-Vitória..a Lottie vem hoje?-minha mãe falou

-Acho que sim mãe....o Fred pediu para eu ficar com ela hoje...então acho que ela deve estar chegando daqui a pouco-falei

A campanhia começou a tocar, eu fui abrir a porta e....

-Fred! Oi bebe-falei

-Oi Vi! Bom....eu tenho um encontro daqui a pouco, acho que já estou atrasado...toma, vai pra tia Vi-Fred falou me entregando a Lottie

-Papa...papa- a Lottie falou

-Nossa ela já está aprendendo a falar!.....Tchau Fred, boa sorte!-falei

-Obrigado...até mais tarde-ele falou e foi embora

Entrei com a Lottie e me sentei com ela onde eu estava sentada antes.

-Ela já está aprendendo a falar-falei mexendo um pouco no cabelinho dourado da Lottie

-Nossa...como ela cresceu rápido...só lembro do dia em que ela tinha 3 ou 2 meses e ficou aqui sozinha comigo e com a Gio....nossa-Peu falou sorrindo
                                              (*ignorem a "legenda" *)

-Foi meio que desespero-Gio falou sorrindo

-Será que ela já comeu filha?-meu ai falou

-Acho que sim-falei

-Você está com fome Lottie?-Liam falou e a Lottie acentiu com a cabeça positivamente-então...ela está com fome-Liam continou

-Vou ali fazer uma coisinha pra ela-minha mãe falou

-Não mãe....eu vou...pode deixar-falei me levantando e deixando a Lottie no colo do Liam

-Eu vou com você-Liam falou se levantando com a Lottie

Fomos para a cozinha e eu fiquei procurando algo para fazer pra Lottie.

-Será que ela pode chocolate?-Liam falou

-Acho que sim...porque?-falei

-Porque eu dei para ela-ele falou

Quando me virei e olhei para a Lottie, ela estava toda melada de chocolate.


Comecei a rir e....

-Liam, você é maluco? Ela pode ficar com dor de barriga-falei sorrindo

-Agora não podemos fazer mais nada além de dar banho nela-ele falou sorrindo

PVO Giovanna

-Vamos sair? Fazer um passeio em família?-falei

-Gostei da idéia filha!....não estou afim de ficar em casa hoje-meu pai falou

-Então vamos-Harry falou

Todo mundo se organizou (* Pietra http://www.polyvore.com/cgi/set?id=78598255&.locale=es  Vitória: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=78599648&.locale=es
Giovanna: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=78600354&.locale=es
Mãe das meninas: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=78601622&.locale=es *)
 e nos dividimos nos carros. Eu e o Zayn fomos no carro dele, a Vitória, o Liam e a Lottie foram no carro do Liam, o Harry, Pietra e os meus pais foram no carro do Harry. Fomos almoçar no Nando's, agora estavamos no museo cultural e depois vamos para a London Eye.

-A Lottie é tão fofa-Zayn falou olhando para a Lottie que estava nos braços do Liam um pouco a nossa frente

-Humhum-murmurrei olhando para um quadro que estava a minha frente

-Quando vamos ter o nosso..ou a nossa?-ele falou olhando para mim

-Bom...eu não sei, mas....deixa pra lá-falei

Me lembrei que da última vez em que eu e o Zayn.....não usamos camisinha. Será que? Não...vamos esperar.

PVO Pietra

Depois de irmos ao museu cultural, estavamos indo agora para a London Eye, que seria agora bem mais divertido. Logo chegamos, nos encontramos e lá não estava tão movimentado e havia alguns paparazis. O Liam me entregou a Lottie e eu fiquei bricando com ela enquanto espera na fila para podermos ir.

-Alguém quer sorvete?-meu pai falou

-Eu quero!-falei

Na verdade não só eu como todos (Harry, eu , Liam, Vi, Gio, Zayn e a mamãe) queriam.

-Alguém vem comigo para poder pegar os sorvetes?-meu pai falou

-Eu vou-Liam, Vitória e  a mamãe falaram

-Então vamos-meu  pai falou

PVO Liam

Fomos comprar o sorvete com o seu Jorge em uma lojinha que ficava um pouco distante da London Eye. Quando estavamos quase chegando, vi um carro preto e estranho aproximar de nós. O seu Jorge estava um pouoc mais atrás de mim e da Vitória juntamente com a dona Joselma. Me virei, na verdade desviei um pouco o meu olhar para trás e vi uma pessoa estranha, toda de preto se aproximar do seu Jorge. Percebi que a Vitória e os pais dela pararam, resolvi parar.

-Isso é um assalto-a pessoa de preto falou e apontando uma arma para nós-me dêem tudo o que vocês 4 tem de valor-a pessoa continuou

Fomos dando o dinheiro que tinhamos, relógios, celulares....

-Você mocinha...me dê esse anel também-a pessoa falou apontando para o anel de noivado da Vitória e ela entregou- Não tem o suficiente, eu quero mais....vamos me dêem-a pessoa continuou

(*Para quem não lembra direito como é o anel da Vitória aqui está: http://www.polyvore.com/anel_vit%C3%B3ria_saood_temporada/set?id=74924269 *)

-Mas não temos mais nada-Seu Jorge falou

-Então eu vou ter que fazer isso-a pessoa falou e apontou a arma em direção ao seu Jorge

-Por favor....não faça isso pelo amor de Deus-falei

-Mas eu vou-a pessoa falou e atirou

O seu Jorge caiu no chão e vi que a Vitória e a dona Joselma já estavam chorando e ao lado dele.

-Liam vai chamar os outros! Precisamos ir ao hospital!!-Vitória falou chorando e desesperada...sua roupa já estava ficando manchada de sangue


Eu estava imóvel, paralisado.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Me desculpem por qualquer coisa e por ter sido grande! Espero que estejam gostando! Até o próximo capítulo....vou tentar postar mais um nesse final de semana para deixar vocês felizes e eu também! Beijos, amo vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário