segunda-feira, 1 de abril de 2013

Sorte?Azar?Ou os dois? 3° temporada-Capítulo 8

-sim...acordo sim-falei

Ele me abraçou e caí pegando no sono.

(...)

Estava projentando o desine de um quarto, quando a Verônica veio até mim com uma revista na mão.

-Nessa revista estão dizendo que a Charllotie, é sua filha filha com o Liam-Verônica falou

-Deixa eu ver?....ontem tava todo mundo perguntando e tinha vários paparazis-falei

-Nossa....toma, depois você me entrega?-ela falou me entregando a revista

-Claro-falei

Comecei a ler e a matéria dizia: "Liam Payne e Vitória Couto tem uma filha juntos? Não sabemos ao certo sobre a criança, mas ela se chama Charllotie e tem 3 meses. Mas como a Vitória escondeu essa gravidez? Sabemos que durante esses meses, ela não apareceu muito, mas as fotos que tiraram à alguns meses atrás ela não apresentava barriga. Será que eles dois adotaram a Charllotie? Bem, se sim ou não, eles fazem uma bela família". Depois desse texto escroto e fútil, havia algumas fotos de nós 3 (eu, Liam e a Lotie) ontem. Devolvi a revista  a Verônica e voltei a projetar o desine do quarto.

PVO Pietra

-Pietra por que você não arranja um emprego?-Gio falou

-Porque não quero...você também não está trabalhando-falei

-Não estou trabalhando, por que estou a proucura de um emprego que se adequa ao meu curso...Harry convence a tua namorada a proucurar um emprego-Gio falou

-Amor eu acho que a Gio tem razão, acho que você deveria sim ir a proucura de um emprego...vai ser bom para a faculdade e para o seu currículo...eu posso ajudar vocês duas-Harry falou

-Tá bom...obrigada amor...Gio, os vestidos já estão prontos?-falei

-Sim...vamos dizer que só falta o meu para custurar-Gio falou

-Bom...eu já vou...mais tarde eu volto-Harry falou

Levei o Harry até a porta, o beijei, ele foi embora e eu fechei a porta.

-Vamos começar a fazer o meu vestido? Vai dar um trabalhão e o casamento é daqui a 3 semanas...vou ligar para  a Carol-Gio falou

-tá bom-falei me sentando no sofá

(....)

-Não meninas...não é assim, é desse jeito-Gio falou mexendo no vestido

-Mas Gio, assim fica melhor-falei

-Não...é desse jeito, assim fica melhor-Gio retrucou

-Gio, eu concorodo com a Pietra, vai ficar mais bonito-Carol falou

-Tá bom-Gio falou

Ouvi a porta bater e nós paramos e começamos a guardar as coisas desesperadamente na caixa. Ficamos fingindo que estavamos conversando e.....

-Oi meninas! Como os vestidos estão?-Vitória falou entrando no escritório

-Uffa, os das madrinhas estão prontos e o meu estavamos fazendo-Gio falou

-Ok...vou lá arrumar a casa, porque amanhã o papai e a mamãe estão chegando, então já viu-Vitória falou

PVO Zayn

-Vamos cantar alguma música na festa do casamento?-Niall falou

-Sim...vai ser essa aqui-falei entregando a letra da música que escolhi para eles

-Cara, essa música é muito boa....combina muito com você Zayn-Louis falou rindo

-Vai ser ótimo...podemos também chamar os caras do McFly para cantar e animar a festa, além de ir ao casamento-Harry falou

-é...Liam, você liga pro Tom?-falei
                                             (*reação do Liam*)
-Vou ligar agora-Liam falou

-ok, vamos ensaiar?-falei

Continua
Me desculpem por qualquer coisa! Espero que estejam gostando e até quarta! Beiijos..se quiserem entrar em contato comigo é só falar no twitter @Brigadeiro_Liam ou no tumblr www.dreameralondon.tumblr.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário