sexta-feira, 19 de abril de 2013

Sorte?Azar?Ou os dois? 3ª temporada -Capítulo 16

PVO Pietra

Durante o caminho, voltando para casa, tive uma  ideia para o nome de um dos meus sobrinhos....Kurt seria legal. Preciso combinar com a Vita.Chegamos em casa e eu fui lá no quarto da Vita ver se ela e fala a minha ideia. Entrei e ela estava lá na cama lendo.

-Hey...a Gio está gravida de gêmeos...dois meninos-falei me sentando na cama

-Serio? Nossa...vai ser muito engraçado ela tentando cuidar dos dois ao mesmo tempo-Vita falou sorrindo

-Pois é-sorri- já pensei um nome para um...que tal Kurt?-falei sorrindo

Ela começou a rir e...

-Adorei! Já sei para o outro...Kevin!-Vita falou sorrindo

-Nossa-riso-amei, vamo lá contar pra ela-falei

Fomos para a sala e...

-Gio...e Zayn....temos os nomes para os meninos-falei sorrindo

-Qual? Graças a Deus...estávamos discutindo sobre isso agora-Zayn falou

-Kevin e...Kurt-Vita falou sorrindo

A Giovanna ficou olhando pra mim como se estivesse dizendo: "Serio? Não né?"

-Gostei e...você amor?-Zayn falou

-Err...gostei-Gio falou olhando pra mim

-Então...vai ser Kurt e Kevin?-falei

-Por mim sim e você Gio?-Zayn falou

-Humhum- Gio falou

-Ok-Vita falou sorrindo

Eu e a Vita fomos para o quarto dela. Fizemos Hi-5 e começamos a rir.

-Cadê o Liam?-falei

-Tá na casa dele , ué?!-Via falou

-Hum hum....vou lá para o meu quarto-falei

PVO Niall

Estava assistindo Tv com a Carol, até que recebi uma mensagem.

"Oi dude! Então....eu queria a sua ajuda para comprar uma nova aliança para a Vitória, já que ela perdeu naquele péssimo dia. Você pode? Xx Liam"

Então respondi: "Claro dude, mas de que horas? Hoje ainda? Xx Niall"

Ele respondeu: "Pode ser segunda? Eu e ela estamos meio brigados...mas foi besteira. Vou tentar voltar a falar com ela.Até depois. Xx Liam"

-A Tori e o Liam brigaram-falei

-Por que?-Carol falou

-Não sei....ele falou que foi besteira...pode até ser, até porque eu e você já brigamos por causa da última batata frita-falei sorrindo

Ela começou a rir e....

-Pois é....mas as nossas brigas são sempre idiotas, mas deixa pra lá-ela falou

-Hum hum...vamos assistir um filme? Esse programa é muito chato-falei

-Concordo...vamos sim-ela falou
                                            (*Niall e Carol assistindo um filme romântico *)

PVO Vitória

Estava no meu quarto, fazendo nada.....na verdade estava lendo As Crônicas de Nárnia, já que havai muito tempo que não lia. Alguém bateu na porta.

-Quem é?-falei parando de ler por um instante

-Posso entrar?-ouvi alguém falar, mas um pouco abafado

-Pode-falei fechando o livro e colocando em cima da escrivaninha

Quando me virei, vi o Liam bem próximo de mim.

-Eu queria...na verdade vim me desculpar-Liam falou

-Aceito suas desculpas-falei

-Por que brigamos hein? Eu não gosto disso-ele falou

-Não sei Liam-falei pegando o livro novamente e me sentando em minha cama

-Vai ler? Posso escolher um livro....para ler aqui com você?-ele falou

-Pode, é só pegar ali na prateleira-falei já começando ler

Ele se sentou bem perto de mim, vamos dizer que colado em mim e começou a ler. Depois de ler 2 fechei o livro e fiquei olhando para ele. Era engraçado pois ele fazia algumas caretas engraçadas, ele estava lendo um dos meus livros da faculdade.

-O que foi?-ele falou

-Nada-falei

-Não sei como você consegue entender algumas coisas desse livro-ele falou fechando o livro

-É o meu curso, tenho que entender-falei

-Hum hum...não vejo a hora de nos casar e....bom...ter os nossos filhos-ele falou me abraçando

-Hum hum-murmurrei-....mas falta pouco-continuei

-É..eu sei..espero que passe logo-ele falou

------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Me desculpem pela demora e por qualquer outra coisa! Espero que estejam gostando e o próximo, eu prometo que será melhor! Beijos, bom final de semana pra vocês e até o próximo capítulo! Amo vocês e beijoss!


Nenhum comentário:

Postar um comentário