segunda-feira, 29 de abril de 2013

Sorte?Azar?Ou os dois? 3° temporada-Capítulo 20

-Hum hum-murmurrei

-Ainda tem roupa minha lá?-Harry falou

-Tem....tem sim-falei

Fomos até o estacionamento, entramos no carro e quanto estávamos saíndo do shopping havia vários parazzis.

PVO Vitória

*DIA DA FORMATURA*

Eu e a Verônica estávamos tentando decorar o discurso, na verdade eu, ela já tinha decorado. Durante toda essa semana, o Liam tem pressionado para podermos organizar o nosso casamento, brigamos uma ou duas vezes por causa disso.

(* Pietra estava assim: http://www.polyvore.com/pietra_cap_20_temp_saood/set?id=80541928 
Carol assim: http://www.polyvore.com/carol_cap_20_temp_saood/set?id=80543964
A mãe das meninas assim: http://www.polyvore.com/m%C3%A3e_das_meninas_cap_20/set?id=80542469
 Giovanna assim:  http://www.polyvore.com/giovanna_cap_20_temp_saood/set?id=80542939
 Verônica assim:http://www.polyvore.com/ver%C3%B4nica_cap_20_temp_saood/set?id=80546539    Vitória assim:http://www.polyvore.com/cgi/set?id=80547908&.locale=es    *)

A porta do meu quarto abriu e o Liam entrou. Eu e a Verônica paramos de falar e....

-Oi Liam...eu vou deixar vocês sozinhos..até já já- Verônica falou e saiu do quarto

O Liam se sentou ao meu lado e....

-Você está linda...conseguiu decorar?-ele falou

-Não...é que....eu estou muito nervosa...é isso-falei e dei um longo suspiro

Ele me beijou e...

-Vamos, se não você vai se atrasar-ele falou com um sorriso bobo no rosto

Nos levantamos, ele entrelaçou nossas mãos e fomos ao encontro de todo mundo na sala para podermos ir.

(....)

Assim que chegamos lá, encontramos todo mundo. Abracei a Gio e fomos para o teatro (onde iria acontecer a formatura). Meus pais, Liam, Pietra, Harry, Zayn e Niall, foram se sentar em seus lugares e nós (Gio, eu, Carol, Fred, Verônica e Sebastian) ficamos atrás do palco (no backstage). A turma do Sebastian, foi uma das primeiras à entrar e sentar nos lugares marcados. Lodo depois a da Gio  e Carol, depois a minha e da Verônica. Eu estava completamente nervosa. Nos sentamos e a diretora começou a falar, mas de tão nervosa que estava não ouvi. Até que.....

-Vi, é a nossa vez agora-Verônica falou

Nos levantamos, subimos até o palco, ajeitamos os microfones e....

-Estamos aqui para agradecer....agradecer por tudo pois, nesses quase 3 anos, nossas vidas se transformaram bastante-Verônica falou ao microfone

Minhas mãos começaram a suar frio e....

-Muito de nós, já conseguimos um emprego antes de terminar o curso mas....durante esses anos, antes mesmo de acabarmos, perdemos uma de nossos amigos....uma das melhores alunas daqui....agora provavelmente ela estará num bom lugar e será uma das estrelas mais brilhantes dessa noite-falei ao microfone

-Agradecemos por todas as oportunidades....por todos os trabalhos e por finalmente...estarmos aqui-Verônica falou

Todos aplaudiram e fomos para os nossos lugares.

PVO Pietra

Começaram a chamar os alunos para receber o diploma. A Gio foi e quando ela voltou, na verdade, veio até nós......

-Aii...a bolsa....a bolsa estorou-Gio falou

Todos se desesperaram, a Vitória estava indo recerber o diploma dela, já estava no palco.

-Vão vocês pro hospital, eu vou com ela depois-Liam falou

Fomos rapidamente para o estacionamento e fomos correndo pro hospital (no carro). Assim que chegamos, no hospital mais próximo, entramos e 2 enfermeiros vieram  nos ajudar. O Zayn iria com ela mas.....

-Eu quero que a Pietra vá comigo!-Gio falou

Entramos rapidamente na sala de parto. Ela já estava entrando, na verdade mesmo já estava tendo o parto.

-Aah..eu não quero morreeeer! Zaaayn...aaahh..me ajudeeem!-Gio gritava

Um finalmente nasceu.

-Esse é o Kevin-Zayn falou

Depois de 5 minutos de muita gritaria, de a Giovanna apertar a minha e a mão do Zayn, nasceu o outro, que seria o Kurt. Organizaram os bebês, o  Zayn tirou fotos e os levaram para a encubadora. Mudaram a Gio de quarto e eu fui para a sala de espera. O Harry me abraçou e...

-Nossa...você está suada-Harry falou sorrindo

PVO Liam

Estávamos (eu e a Vitória) quase chegando no hospital. Estava um silêncio terrível entre nós 2.

-Chegamos-falei finalmente quebrando o silêncio

Saímos do carro, segurei a mão dela e fomos até a sala de espera. Depois de falarmos com todos, fomos até a encubadora. Eles (o Kevin e o Kurt), na verdade, todos os bebês eram lindos. Me aproximei mais da Vitória e....

-Eles são lindos-ela falou

-É...eles são sim....quando vamos ter o nosso?-falei

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Me desculpem por qualquer coisa! Espero que estejam gostando e acho que o próximo será melhor! Beijos e até quarta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário