quarta-feira, 1 de maio de 2013

Sorte?Azar?Ou os dois? 3° temporada-Capítulo 21

-É...eles são sim...quando vamos ter o nosso?-falei

Ela olhou para mim, depois pro chão e....

-Me desculpa....eu..-ela me interrompeu

-Não se precisa se desculpar...eu que tenho...eu estava errada naquela semana, você estava certo....temos que organizar o nosso casamento e respondendo sua pergunta...-sorrimos-....só depois...depois do casamento-ela falou

Eu a abracei e...

-Não precisa se desculpar....já sabia que estava certo-falei e sorri

-Você não se acha de mais não?-ela falou sorrindo

-Não-falei

-Tá bom...vamos falar com a Gio-ela falou

-Vamos-falei

Fomos no quarto da Gio e...

-Então Gio...preparada?-Vitória falou

-Como assim?-Zayn falou

-Tipo...vocês estão preparados para os meninos?-Vitória falou

-Claro-Zayn falou

-Não sei...espero que sim-Gio falou

Começamos a rir e...

-Nossa...eu tinha postado uma foto dos meninos no twitter e tem vários comentários-Zayn falou olhando algo no celular

-Claro né Zayn?!-falei

O médico entrou no quarto e....

-Senhora Malik....você vai ter que dormir aqui está noite...mas já amanhã bem cedinho, terá alta juntamente com os seus filhos-o médico falou

-Okay doutor....eu posso dormir aqui?-Zayn falou

-Pode..pode sim..-o médico falou-...boa noite para vocês-o médico continuou

PVO Pietra

*4 MESES SE PASSARAM*

Os dias se passaram rápido. A Gio é quase um desastre cuidando dos meninos, isto é, muito atrapalhada. O Kevin e o Kurt são muito fofos.

Quase não consigo distinguir às vezes qual é o Kevin do Kurt....mas consigo. Essa noite a Gio pediu para eu cuidar deles, por que ela e o Zayn iriam "sair um pouquinho".Eles deixaram tudo pronto e uma "lista" se casa precisasse de algo. Até agora os dois estavam dormindo feito anjinhos. Resolvi ligar pro Harry já que estava "sem fazer nada". Ele disse que já estava vindo. Quando a campanhia começou a tocar, ouvi um dos meninos começarem a chorar, mas logo os dois estavam chorando. Subi correndo para o quarto, peguei um no colo, acalmei um pouco o outro e desci para abrir a porta. Abri e....

-Quer ajuda?-Harry falou

-Claro..toma-falei entregando o Kurt para ele e indo subir para pegar o Kevin

Subi, peguei o Kevin e desci para a sala. Me sentei ao lado do Harry e comecei a acalmar o Kevin, enquanto o Harry acalmava o Kurt.

-Dá para ouvir o choro dos dois lá de fora...eles tem um corda vocal muito forte-Harry falou sorrindo

-Hum hum...segura aqui o Kevin, que eu vou fazer o leite pra eles-falei

-Tá bom-ele falou

PVO Giovanna

-Nossa..faz um tempinho que não saímos a noite-Zayn falou

-É mas temos que nos acostumar, por que vai ser assim daqui em diante-falei

-Olha...o Niall e a Carol..vamos chamar eles pra sentar conosco?-Zayn falou

-Vamos..vamos sim,claro-falei

O Zayn chamou  o Niall e a Carol, e eles aceitaram.

-Oi pombinhos-falei

-Oii...como estão os meninos?-Carol falou

-Estão bem...estão com a Pietra e provavelmente com o Harry também-Zayn falou

Começamos a rir e....

-Já que amanhã é uma sexta e feriado....vamos viajar?-Niall falou

-Gostei da idéia.....vamos avisar ao resto do pessoal? E alugar uma van ou duas?-Zayn falou

-Vamos.....mas vocês que resolvem sobre as vans, enquanto eu e a Gio ficamos com a parte de avisar-Carol falou
                                                              (*ignorem a legenda*)

O Zayn e o Niall ficaram resolvendo sobre os transportes e eu e a Carol, começamos a avisar ao pessoal.

PVO Vitória

-Então...vai ser no cartório mesmo? É sério?-Liam falou

-É.... por quê? É mais simples-falei

-Mas tem que agendar...e talvez demore-ele falou

-Não se você ou eu ligar amanhã e fazermos de tudo para que não demore mais que um mês-falei

-Tá bom..eu ligo amanhã-ele falou

Recebi uma mensagem da Gio:

"Vamos viajar amanhã já que é um feriado? Vamos para a casa da tia do Niall...tem piscina lá e fica de frente para a praia. O Zayn e o Niall estão resolvendo o nosso transporte, nos encontramos amanhã às 11 a.m., na minha casa. Avisa ao papai e a  mamãe tá? Xx Gio"

-Vamos viajar?Gostei....você vai querer ir?-Liam falou depois de ler

-Vamos sim..vou avisar a mamãe e ao papai-falei

-Tá bom....mas depois vamos continuar a escolher?-ele falou

-Sim...vamos sim-falei

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Me desculpem por qualquer coisa! Espero que estejam gostando e me desculpem também pelo tempo da fic estar passando muito rápido! O próximo acho que vai ser legal e um pouco grande! Até sexta! Beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário