quarta-feira, 15 de maio de 2013

Sorte?Azar?Ou os dois? 3° temporada-Capítulo 27


Logo terminamos de nos arrumar, avisamos a todo mundo (Louis, Eleanor, Pietra, Harry, Giovanna, Zayn, Liam e Vitória) sobre a minha idéia, a Vitória ofereceu o jardim da casa dela e da Peu para fazermos, claro aceitamos e entramos no carro para irmos para o aeroporto.

(....)

-Então cara, você já está pronto?-Louis falou

-Claro-falei

Eu e os meninos para o jardim e ficamos esperando a Carol e as meninas. Estava -não sei porquê- suando frio. As meninas vieram e por último a Carol.

-Já que eu não sei nada, vou pular tudo aquilo e vou logo para o principal...Niall você aceita se casar com a Carol?-Seu Jorge falou

-Com toda a certeza do mundo-falei sorrindo


-Carol você aceita se casar com Niall?-Seu Jorge falou

-Sim, sim, sim!-Carol falou sorrindo




Eu coloquei o anel no dedo dela, ela colocou no meu e nos beijamos. Nos despedimos de todos, entramos no carro e...

-Amanhã nós vamos para Dublin e depois vamos para Paris, ok?-falei

-Claro meu amor-Carol falou

PVO Giovanna

-Boa noite pessoal...tchau mãe...tchau pai e obrigada por terem cuidado dos meninos-falei
-Que nada minha filha, não precisa agradecer, boa noite e cuidado minha filha-minha mãe falou

Eu e o Zayn colocamos os meninos nas cadeirinhas, nos despedimos de todos novamente e fomos para casa.

(.....)

Me acordei durante a noite com o choro dos bebês. Quando estava me levantando...

-Pode deixar que eu vou-Zayn falou

-Obrigada amor-falei me deitando novamente

Ele me beijou e saiu do quarto. Tentei dormir novamente, mas só consegui quando o Zayn se deitou na cama.

PVO Pietra *Dias se passaram*

Últimamente não tenho me sentido muito bem. Sinto enjoos quase sempre e acho que já sei o que é e preciso confirmar. Já que tinha comprado antes de chegar em casa, então entrei no banheiro. Só estava eu e Vitória em casa, o papai e a mamãe tinham ido jantar com a tia Tânia. Fiz todos os procedimentos e estava à espera do resultado, num silêncio absurdo, só me causando mais medo.

-Pietra? Tá tudo bem aí?-ouvi Vitória falar

-Ai que susto menina....está...estou bem-falei um pouco nervosa e abrindo um pouco da porta


-Quer jantar agora?-ela falou

-Daqui a pouco eu estou saindo....e eu vou jantar-falei


-Ok...desculpa se te atrapalhei em algo-ela falou rindo e saiu


Fechei a porta, olhei para o teste e talvez me arrependi. Sim Pietra...deu positivo. E agora? O que eu vou fazer da minha vida? Me desesperei totalmente e comecei a chorar.

Lavei meu rosto, fui até a cozinha, mas a Vitória não estava lá e a porta estava aberta. Saí e me sentei ao lado dela....

-Pode me falar o que aconteceu e....se possível rápido por que estou morta de fome-ela falou sorrindo

-Se eu falar, jura que não vai falar nada e pra ninguém até que eu realmente confirme?-falei

-Posso-ela falou

-Eu...eu estou grávida-falei começando a chorar

Ela ficou séria, olhou pro chão e me abraçou.




----------------------------------------------------------------------------------------------------
(* A Carol estava assim durante o "casamento": http://www.polyvore.com/cgi/set?id=82264852&.locale=pt-br *)

Me desculpem pela demora! Espero que estejam gostando e até sexta! Amo vocês! Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário