sexta-feira, 10 de maio de 2013

Sorte?Azar?Ou os dois? 3° temporada-Capítulo 25

Os dias se passaram rápido. E neles, a Vitória e o Liam anunciaram(só a nós e a família do Liam) que iriam realmente se casar, que já estava marcado e seria daqui a 2 meses. Nós fomos convidados para fazer uma entrevista com a Ellen. Eu e as meninas (Carol, Eleanor, Giovanna e Vitória). Vai ser neste final de semana, os meninos também até porque eles também vão ser entrevistados. O papai e a mamãe vão ficar com o Kevin e o Kurt, enquanto vamos.

-Pietra você já está pronta?-Vitória falou

-Já...já estou-falei

-Então vamos...estamos quase atrasadas, temos que chegar logo no aeroporto-Vitória falou

-Tá...vamo logo então-falei

Peguei a minha mala pequena e fomos nos despedir dos nossos pais. Nos despedimos, fomos para o carro, falamos com todo mundo ( Gio, Zayn, Harry, Liam, Carol, Niall, Louis e Eleanor). Por incrível qque pareça, logo chegamos no aeroporto, falamos com alguns fãs ( os que pudemos), fizemos o chek-in e entramos logo no avião já que estávamos atrasados. Me sentei com o Harry e....

-Você está linda-Harry falou segurando minha mão

-Obrigada.....a entrevista ainda é hoje ou amanhã?-falei

-É amanhã....anciosa?-ele falou

-Um pouco-falei e ele sorriu

PVO Louis

- Senhores passageiros,por favor coloquem o cinto de segurança,iremos decolar. Após cinco minutos vocês podem circular livremente pelo avião. Boa viagem- a aeromoça falou

Eu e a Eleanor colocamos os cintos. Pude perceber que ela estava um pouco estranha, então....

-El...você está bem?-falei

-Sim Lou....estou bem-ela falou

-Ok então-falei

Como estava um pouco cansado e já estávamos decolando, resolvi chamar a aeromoça. 

-Gostaria de um chá e se possível...tem como você trazer algum travesseiro?-falei

-Irei providenciar....trago daqui a 5 minutos-a aeromoça falou

Retirei o cinto, me ajeitei na poltrona e fiquei esperando a lenta da aeromoça me trazer o que tinha pedido.

PVO Liam

Chegamos no hotel e cada um foi logo para o seu quarto. Estava muito cansado e com dor de cabeça. Peguei em minha mala o meu caderno, onde escrevo músicas e me deitei sem ao menos trocar de roupa.

-Liam você está bem?-Vitória falou se sentando próxima a mim

-Não...sim....só estou com dor de cabeça mas logo vai passar-falei abrindo o caderno

-Eu tenho remédio...você quer?-ela falou

-Não! Vai passar....não precisa de remédio-falei com um tom de voz um pouco alterada

-Tá bom....não precisava se estressar, só estou querendo te ajudar...mas deixa pra lá...se você quiser, está na minha mala...eu vou tomar banho-ela falou se levantando

(.....)

Já estávamos no camarim, faltava 15 minutos para entrarmos.

-Amor-falei olhando para a Vitória

-Hum-ela murmurrou

-Me desculpa por ontem....eu não queria ter falado com você daquele jeito-falei

-Tudo bem Liam....me ajuda aqui a colocar esse colar-ela falou

Coloquei o colar nela e a beijei.

 Os 15 minutos se passaram rápido e entramos. Logo começou a entrevista. Começou com as perguntas de sempre até que....

-Agora vamos focar em vocês meninas...posso fazer qualquer pergunta a vocês?-Ellen falou

-Pode, claro-as meninas falaram

-Ok...serio como é que é conviver com esses...hum...gostosos? Sério, como?-Ellen falou

Começamos a rir e....

-Normal...bom, sei lá....logo se acostuma-Carol falou

-Sei....então Giovanna e Eleanor, tá fácil a vida de casada?-Ellen falou

-Pra mim não é tão difíci, só é difícil manter a organização-El falou

-Pra mim é um pouco difícil, até porque tenho que cuidar da casa e dos bebês-Gio falou

-Mas eu ajudo-Zayn falou

Começamos a rir e......

-Ok...agora err..qual foi a roupa mais confortável que vocês já vestiram?Isso vale para vocês meninos-Ellen falou

-Nada-Harry falou rindo

-Não sei-Louis falou

-Também não sei-Niall e Zayn falaram

-Meu pijama-falei

-Minha camiseta favorita-Carol falou

-Minha roupa de dormir-Gio falou

-Minha roupa de dormir também-El falou

-Uma blusa do Liam-Vitória falou

-Não sei se posso falar-Pietra falou

-Claro que pode-Ellen falou

-A cueca samba-canção do Harry-Pietra falou

Começamos a rir e a Ellen continuou a entrevista, só que com perguntas mais sérias.

-Então...quando vai ter um albúm novo meninos?-Ellen falou

-Ainda não sabemos, mas eu já estou compondo algumas músicas e acho que depois do meu casamento com a Vitória.....ainda estamos resolvendo-falei

-Hum hum....e esse casamento? Quando vai ser?-Ellen falou

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Me desculpem por qualquer coisa e espero que estejam gostando e até segunda! Gente divulguem o blog para suas amigas! Beijos e até depois!


Nenhum comentário:

Postar um comentário