segunda-feira, 27 de maio de 2013

Sorte?Azar?Ou os dois? 3° temporada-Capítulo 32

Cheguei na sala de espera e vi as meninas ( Carol, Gio e Vitória). Elas se levantaram rápidamente e me abraçaram.

 Me sentei e um medico chegou na sala de espera.

-Alguém aqui está acompanhando ou vai ser responsável pela Pietra Couto?-o médico falou

Me levantei rápidamente e.....

-Eu sou o namorado dela...na verdade noivo dela-falei

-Por favor me acompanhe-o médico falou

Fomos até a sala dele, me sentei, ele sentou de frente pra mim e....

-Bom, você é o Harry Styles certo?-ele falou

-Sim, sou eu-falei sério

-Bom Harry...o impacto não foi tão forte, ela está bem....só com alguns arranhões e machucados que logo logo irão sarar mas infelizmente....ela perdeu o bebê-abaixei minnha cabeça e comecei a chorar-....ele ainda tinha 3 meses, então ainda era muito frágil....amanhã ela já irá ter alta-o médico falou

-Obrigado doutor...eu posso ir vê-la?-falei parando de chorar

-Sim...ah, e para lhe avisar daqui a uns 15 dias ou menos vocês já poderão ter relações sexuais, ok?-o médico falou

-Ah obrigado...ela está em que quarto?-falei

-No quarto 202..no corredor a direita...provavelmente ela estará dormindo-o médico falou

-Ok..obrigado novamente-falei me levantando

Saí da sala e fui imediatamentee no quarto. Quando entrei, ela estava dormindo. Me aproximei dela, passei minha mão em seu rosto e ela acordou....

-Harry...eu..eu-a interrompi

-Amor...um desgraçado "te atropelou" e voê ficou um tempo desacordada, as meninas te trouxeram pra cá e está tudo bem...mas infelizmente por causa da pessoa desgraçada que fez tudo isso....você perdeu o nosso filho-falei

Ela começou a chorar e...

-Está tudo bem...podemos ter outro com mais calma...quando estivermos morando juntos e...casados-falei tentando a acalmar

-Quando eu vou sair daqui?-ela falou ainda chorando

-Amanhã...eu vou passar a noite aqui com você-falei

PVO Melanie

Depois de armar todo o meu plano....na verdade planos, estava finalmente voltando pra casa. Agora realmente vou conseguir minha vingança, o Payne vai sofrer...ou toda a novo família e a família dele irá sofrer, e finalmente eu irie ter a minha felicidade de vê-lo sofrer. Eu não aguento mais aquele Fred, mas....ele é o único jeito de ue conseguir desfarçar tudo e conseguir terminar minha vingança. Também não aguento mais a filha dele, a Charlottie. Eu tenho que esconder esse carro, pois podem descubrir que fui eu que atropelei a irmãzinha da Vitória. Escondi o carro em minha casa  e tive que pegar um táxi para ir a casa do Fred.
 Assim que cheguei lá, foi a Verônica que abriu a porta também já estou de saco cheio dela mas.....

-Oi Vee...tudo bem amiga?-falei entrando

-Tudo sim Mel...o Fred está ali na cozinha, dando o jantar da Lottie-Verônica falou

-Ok..eu voulá-falei

Fui até a cozinha e...

-Oi amor-falei me arpoximando do Fred

-Oi meu amor...olha Lottie a Mel chegou-Fred falou

-Oi Mel-Lottie falou

-Oi Lottie-falei e me sentei

O Fred me beijou (ecaa) e continuou a dar a comida da pirralha chata, enquanto conversava comigo.

PVO Vitória

Depois de ver como a Pietra estava, me despedi da Gio e da Carol, resolvi ir pra casa. Quando estava saíndo com o carro do hospital, tinha vários paparazziz.

(....)

-Mas ela está bem?-Liam falou se deitando na minha cama

-Está...só perdeu o bebê-falei me deitando também

-Já sabem quem foi?-ele falou

-Não...Liam você não acha melhor adiarmos o...-ele me interrompeu

-Não tem como....já é esse sábado....quarta você faz a última prova do vvestido e já trás pra casa....amor, eu queria adiar...mas tá muito próximo....e as passagens também-ele falou

-Como assim? Que passagens Liam?-falei

-É a nossa lua de mel....bom...seria surpresa mas....nós vamos para Roma, depois vamos para Veneza e logo depois vamos dar uma passadinha em Paris-ele falou

-Sério?! Ai meu Deus Liam...não precisava....sabia que eu te amo muito?-falei ficando por cima dele e dando uns beijinhos nele

-Claro que precisava amor...eu sei que você me ama....também te amo e muito mais do que você me ama-ele falou e me beijou

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Bom esse foi bem maior que o outro...espero que vocês estejam gostando. Me desculpem pela demora ou por qualquer outra coisa! Adoro vocês e até quarta! Se quiserem falar comigo....aqui o meu twitter @Brigadeiro_Liam

Nenhum comentário:

Postar um comentário