sexta-feira, 24 de maio de 2013

Sorte?Azar?Ou os dois? 3° temporada-Capítulo 31

Fiquei por cima dela e comecei a beijar seu pescoço. Voltei a beijá-la

 e quando ela ja estava retirando minha camisa, alguém abriu a porta do quarto e....

-Ai...desculpa casal....err...Vi, onde é que fica o leite em pó mesmo?-Gio falou

-Hum...já já eu estou indo lá-Vitória falou

-Ok-Gio falou e fechou a porta do quarto

-Outro dia continuamos isso...eu vou lá-Vitória falou se levantando

-Ei...antes me dá um beijo-falei segurando o braço dela

Ela me beijou e saiu do quarto.

PVO Pietra

Eu e a Vitória tinhamos combinado com as meninas para hoje ir na loja em que ela alugou o vestido de casamento, pois ela iria fazer a última prova do vestido e ver se está tudo ok. Iriamos nos encontrar no Starbucks. Daqui em médias uma 2 semanas, eu vou fazer o primeiro ultrassom. O Harry está completamente ancioso.
 Finalmente cheguei, estava na calçada e avistei as meninas do outro lado. Estava um pouco destraída, comecei a atravessar, quando.....

-PIETRA CUIDADO!- ouvi Carol gritar

Quando olhei para o lado, um carro estava vindo em minha direção,

 e depois não exatamente mais nada, só a escuridão.

PVO Harry

Estava assistindo TV, 

quando meu celular começou a tocar, era a Vitória.

LIGAÇÃO ON

-Alô? Harry?-Vitória falou um pouco rápido e com voz de choro

-Oi Vitória...houve algo? Você está chorando?-falei

-Harry... a Pietra...a Pietra sofreu um acidente-Vitória falou chorando

-O que? Como assim? Vocês estão em que hospital? Ela está viva?-falei desesperado

-Estamos na emergência...no hospital Bupa Cromwell....ela está viva..só desacordada-ela falou

-Daqui a pouco eu chego-falei

LIGAÇÃO OFF

Levantei rápidamente, calcei o 1° par de sapatos que vi pela frente, peguei a chave do carro e fui correndo para o mesmo.

(.....)

Cheguei no hospital, fui no balcão de atendimento e....

-Onde fica a sala de espera por favor?-falei tentando não chorar

-Seguindo esse corredor, logo depois vire a esquerda..o 2° corredor-a secretária falou

-Obrigado-falei

Segui o corredor, fui para o 2° corredor a esquera, cheguei na sala de espera e.........

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Me desculpem por talvez ter ficado com pouco gifs e um pouco curto...é que eu queria deixar vocês um pouco curiosas. Talvez-claro- o próximo vai ser maior que esse, mas não tão grande. Espero que estejam gostando!   

Nenhum comentário:

Postar um comentário