segunda-feira, 13 de maio de 2013

Sorte?Azar?Ou os dois?3° temporada-Capítulo 26

-Hum hum...e esse casamento? Quando vai ser?-Ellen falou

-Daqui a 2 meses se tudo der certo-falei sorrindo e segurando a mão da Vitória

(*Gente eu tinha esquecido de colocar mas a Pietra esatava assim: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=82037212&.locale=es
Vitória assim: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=82038046&.locale=es
Giovanna: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=82039537&.locale=es
Eleanor: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=82038666&.locale=es
Carol: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=82039041&.locale=es *)



PVO Pietra

A entrevista logo acabou, então resolvemos que antes de voltar para o hotel, irmos comer em um restaurante que o Louis sugeriu. Assim que chegamos nos sentamos e rapidamente um dos garçons veio nos atender.

-Olá...boa noite, gostariam de pedir algo?-o garçom falou

-Boa noite Samuels....então pessoal, vamos pedir pizza?-Louis falou

-Sim-todos menos o Louis falaram

-Então...5 pizzas....2 de frango, 1 de queijo e... 2 à portuguesa-Louis falou

-Ok...algo para beber?-o garçom falou

-Refrigerane...coca-cola-Liam falou

-Certo....trago os pedidos assim que ficar pronto-o garçom falou

(.....)

-Não estou me sentindo muito bem-falei assim que chegamos no hotel

-Você está sentindo o que?-Carol falou

-Só estou um pouco enjoada....eu já vou pro quarto.....Harry, você vem agora?-falei

-Vou..tchau pessoal....até amanhã-Harry falou

Eu e o Harry fomos para o quarto que estamos hospedados. Já não estava aguentando mais, então fui correndo para o banheiro e vomitei tudo que havia comido.

Enquanto estava lavando o meu rosto, o Harry entrou no banheiro....

-Você está bem?-ele falou

-Melhor agora....acho que  a pizza me fez mal...sei lá-falei secando meu rosto

-Tá bom...tem certeza que está bem?-ele falou

-Tenho...vamos dormir?-falei

-Vamos....vamos sim-ele falou com uma cara de estar desconfiado de algo

PVO Giovanna

Estava em um ótimo sono, mas o Zayn me acordou.

-O que foi amor?-falei atordoada

-Temos que voltar hoje e o vôo está marcado para 11 a.m.-ele falou

-São que horas?-falei me sentando na cama

-8 a.m.-ele falou

-Ainda está um pouco cedo...-suspirei-...também estou com saudades dos nossos bebês-falei depois de uma pequena pausa

-Sério...senti falta do choro deles essa noite-ele falou sorrindo

-Também...vou ligara pra mamãe-falei me levantando

-Tá bom...eu vou ligar para dona Trisha porque ela tinha me ligado ontem e eu não pudi atender-Zayn falou

PVO Niall

Enquanto estava me arrumando para voltar para Londres, tive uma idéia.

-Amor....se..eu quisesse me casar hoje com você..você aceitaria?-falei

-É claro Niall...mas como?-Carol falou

-Fariamos...err tipo uma coisa simples e depois assim que podermos iriamos no cartório oficializar tudo-falei

-Seria bem louco...mas gostei...hoje mesmo?-ela falou sorrindo

-Quando chegarmos em Londres, arrumamos as coisas, nos arrumamos e fazemos, o que acha?-falei

-Claro....e nossa lua de mel?-ela falou

-Isso é surpresa-falei sorrindo

-Sabia que eu te amo meu loiro maluco?-ela falou se aproximando mais de mim

-Não...mas eu te amo mais-falei e a beijei

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Me desculpem por ter sido um pouco curtinho! Espero que estejam gostando e até quarta! Beijos e amo vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário