sexta-feira, 3 de maio de 2013

Sorte?Azar?Ou os dois? 3° temporada-Capítulo 22

Depois de avisar os meus pais e escolher "algumas" coisas do casamento com o Liam, já estava com sono, então fomos dormir.

(....)

Me acordei, o Liam ainda estava dormindo, então resolvi acordá-lo. Fiquei por cima dele e o beijei.

Ele abriu os olhos e....

-Bom dia princeso-falei sorrindo

-Bom dia....ai-ele falou

-Desculpa...eu tô com fome...vamos comer?-falei me levantando

-Vamos...também estou com fome-ele falou

Fomos para a cozinha, quando estava abrindo a geladeira para pegar os ovos para o café, ele me puxou para perto dele e me beijou.

-Depois de tomarmos café, vamos passar na sua casa para organizar sua mochila?-ele falou

-É óbvio Liam....vou ficar usando suas roupas?-falei sorrindo

-Não, mas seria engraçado...agora vamos comer porque se não vamos nos atrasar-ele falou

PVO Harry

Já estavam todos na casa da Gio e do Zayn. Já haviámos nos divido nas vans. Iria o Zayn, Gio, Kurt, Kevin, a mãe das meninas e o pai das meninas em uma e já na outra que tinha um lugar a mais iria, eu, Pietra, Louis, El, Niall, Carol, Liam e Vitória. Entramos e quem iria dirigir era o Niall.

( .... )

Demorou um pouco mas chegamos. Haviamos pego um trânsito terrível, pois já  que é feriado....não tem mais explicação. Já estava de noite, a maioria estava nos quartos, só estava eu, a Pietra e o seu Jorge.

-Bom crianças, boa noite....até amanhã e se....vocês sabem, não se esqueçam da proteção-Seu Jorge falou e saiu da sala

Ela olhou para mim sorrindo e eu a beijei. Nos levantamos, eu a peguei no colo

 e fomos para no "nosso" quarto. A coloquei no chão, tranquei a porta, voltamos a nos beijar e comecei a tirar a camiseta dela. Nos despimos rápidamente e fui a levando para a cama. Fiquei por cima dela e penetrei vagarosamente. Enquato fazia alguns movimentos de vai e vem, ela arranhava minhas costas e gemia. Comecei a beijá-la para abafar e a cama começou a fazer  barulho. Retirei de dentro dela e comecei a eijar o seu corpo que estava totalmente arrepiado. Voltei a beijar a boca dela e penetrei nela com mais força. Depois de um tempo gozamos ao mesmo tempo e chegamos ao ápice. Ela se deitou em meu peitoral e.....

-Eu te amo sabia?-falei

-Sabia...eu também te amo-ela falou

PVO Carol

Me acordei e vi que o Niall já estava acordado, olhando para mim especificamente.

-Bom dia duende-falei sorrindo

-Bom dia amor...vamos lá pra fora?-ele falou

-Claro...deixa eu me trocar e colocar meu biquine-falei me levantando

-Posso tomar banho com você?-ele falou

-Eu não vou demorar...espera um pouco-falei

Tomei me banho, me troquei ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=80975448&.locale=pt-br  ) e saí do banheiro.

-Pode ir amor....te encontro na cozinha, ok?-falei

-Ok-ele falou e entrou no banheiro

Fui para a cozinha e encontrei todos tomando o café da manhã. Me sentei e....

-Bom dia-falei

-Bom dia-todos falaram

Comecei a me servir e quando estava começando a comer, o Niall chegou e se sentou.

(.....)

Estávamos todos na praia, menos a Gio, o Zayn e os bebês. Os meninos estavam tirando a camiseta que esteavam para poderem ir por mar quando....

-Teve uma noite boa ontem né Styles?-Louis falou

-O que?-Harry falou

-Olha só?....teve mesmo...as costas dele está toda arranhada-Niall falou

A Pietra ficou vermelhinha e o Harry um pouco sem graça. Começamos a rir e....

-Tá bom minha gente...deixem eles dois....mas a noite deve ter sido boa mesmo-Seu Jorge falou

Os meninos foram para o mar e....

-Ah vou também.....quero me refrescar um pouco...vocês vem meninas?-falei

-Vou sim-El e Pietra falaram

-Depois...depois eu vou-Vitória falou

Nos levantamos e fomos para o mar. Por incrível que pareça a água não estava tão fria como esperáva.

-Vamos fazer um lual hoje à noite?-Niall falou

(*Pietra estava assim: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=80976861&.locale=pt-br
El assim: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=80977088&.locale=pt-br
Vitória assim:  http://www.polyvore.com/cgi/set?id=80978708&.locale=pt-br *)
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Me desculpem por qualquer coisa! Espero que estejam gostando e até segunda! Amo todos vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário