sexta-feira, 31 de maio de 2013

Sorte?Azar?Ou os dois? 3° temporada-Capítulo 34

-O que foi Els? Algum problema?-ele falou

-Louis, eu acho que...que estou grávida-falei um pouco nervosa

-O que?!? Eu vou ser  pai?!?-ele quase gritou

-Eu não sei Lou....eu só fiz esse teste de farmácia...é melhor confirmamos em uma clínica..sei lá-falei um pouco confusa

-Tudo bem...mas pra mim isso foi uma boa notícia-ele falou e me beijou

-É...talvez-falei um pouco sem graça

PVO Vitória *Faltando 2 dias para o casamento*

Estava fazendo realmente a última prova do vestido com as meninas.

-Ai amiga você está linda!-Verônica falou sorrindo

-Obrigada-falei também sorrindo

-Então Els...você está realmente grávida?-Gio falou depois de um tempinho em silêncio

-Não...não...foi um alarme falso-Eleanor falou sorrindo

-Então meninas...amanhã será a minha despedida de solteira...na minha casa às 8 p.m ok?-falei

-Uhul-elas comemoraram

(.....)

Estava eu e a Pietra guardando o meu vestido no meu quarto, quando o meu celular começou a tocar. Guaramos e fui atender.

LIGAÇÃO ON

-Alô? Quem é?-falei

-Oi amor, sou eu...Liam-ele falou

-Ah..oi, seu número está estranho-falei

-É que meu celular quebrou, tive que comprar outro hoje...soube que você vai fazer sua despedida de solteira...é verdade?-ele falou

-É..você vai fazer então eu acho que não é problema-falei

-Tá bom....eu vou ter que desligar agora...boa noite...te amo-ele falou

-Tá bom...boa noite...também te amo-falei

LIGAÇÃO OFF

-Quem era?-Pietra falou curiosa

-Era o Liam...ele estava um pouco estranho, mas tudo bem-falei

(....)

*1 DIA PARA O CASAMENTO*

Depois do trabaljo, dei uma passadinha na casa do Fred. Já fazia  um tempo que eu não via a Lottie. Quando estava conversando com o Fred, a Melanie estava com a Lottie, mas pude perceber que ela não tratava a Lottie bem.

-Fred, eu tenho que ir...vou arrumar a minha casa para a minha despedida de solteira...amanhã você vai para o meu casamento?-falei

-Sim sim...claro Vi! Então vamos lá....te levo até a porta-ele falou

Me despedi da Lottie e da Melanie, o Fred me levou até a porta e fui para casa. Comecei a arrumar tudo com a Gio e a Pietra. A mamãe e o papai tinham ido para a casa da Gio cuidar dos meninos.

PVO Melanie

Enquanto estava "brincando" com a Charlottie, pude ouvir toda a conversa da Vitória com o Fred. E agora tenho uma nova oportunidade para "completar" meu plano. Quando ela foi, depois de um tempinho...

-Fred meu bem...eu já tenho que ir-falei me levantando

-Fica só mais um pouquinho Mel-ele falou

-Não posso meu bem...tenho que ir mesmo...amanhã a noite nos encontramos?-falei

-Sim, sim Mel-ele falou-...te levo até a porta-ele continuou

Ele me levou até a porta e eu fui para o meu carro. Fui para minha casa, peguei o que queria e o que precisava e fui silenciosamente para a casa da Vitória. Vi que a  porta de trás estava aberta, separei o que tinha pego, vi que na cozinha tinha um copo e era a Vitória que estava lá bem distraída. Perfeito! Coloquei meu boa noite cinderela no copo dela,  voltei rapidamente e silênciosamente para meu carro. Espero que dê  tudo certo e que aquele realmente seja o copo dela.

PVO Liam *DIA DO CASAMENTO, NA VERDADE QUASE NA HORA DO CASAMENTO*

A minha despedida de solteiro foi realmente ótima, só não bebi muito mas bebi, foi realmente divertida. Eu e os meninos nos arrumamos juntos. Minha família já tinha chego, e estavam terminando de se arruamar para irmos. Estava bem ancioso.

-Vamos logo mãe...se não vamos nos atrasar e isso não pode acontecer-falei

-Calma Liam...pronto, vamos-minha mãe falou

(.....)

Já tinhamos chegado no cartório à 20 minutos e a cerimônia é daquia 15 minutos. E nada da Vitória nem as meninas chegarem. Estava mais nervoso do que nunca  estive. Agora exatamente só falta 5 minutos, eu não parava de olhar pro relógio.

-Calma meu filho-minha mãe falou

-É..Liam se acalma-Ruth falou

-Cadê a Vitória?!? Já era para ela ter chegado-falei agoniado

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O que será que aconteceu com a Vitória? Será que aquele realmente era o copo dela? Será que eles ainda vão se casar? Será que o Liam vai ficar com raiva da Vitória? Será? Será? Muitas dúvidas né? Espero que estejam gostando pessoal! Me desculpem um pouco pela demora hoje...é teclado desse computador aqui da casa do meu pai é um pouco ruim....mas....divulguem para as amigas...colegas...pra outras  Directioners que gostem de ler fanfics! Haha..amo vocês..até segunda..não deixem de acompanhar o blog! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário