segunda-feira, 3 de junho de 2013

Sorte?Azar?Ou os dois? 3° temporada-Capítulo 35

-Cadê a Vitória?!? Já era para ela ter chegado-falei agoniado

-Calma meu filho...noivas se atrasam, você devia saber disso-meu pai falou

-Calma aí cara...seu pai tem razão-Harry falou

PVO Giovanna *Um pouco antes...na noite da despedida de solteira(o)*

Estávamos todas as meninas (eu, Pietra, Eleanor, Carol e Demi) na despedida e solteira da Vi. A Vitória tinha ido na cozinha pegar alguns aperitivos e repor as bebidas, enquanto ficamos conversando um pouco. Depois que ela voltou, se sentou e ficamos conversando, quando de repente ela( a Vitória) " dormiu" do nada.

-Vitóriaa, você está brincando?-Carol falou cutucando a Vitória que continuou "dormindo" e totalmente imóvel

-Eu acho que ela desmaiou...que estranho..vocês não acham melhor ligar para o Liam?-Demi falou

-Será mesmo que ela desmaiou?-El falou

-Eu não sei...acho melhor não deixar o Liam preocupado..esta tudo sob controle-falei

(.....)

-Vitória acorda pelo amor de Deus, menina...você vai se atrasar pro casamento-Pietra falou na tentativa de acordar a Vitória

PVO Vitória

Depois de pegar os aperitivos, as bebidas e conversar com as meninas, não lembro mais nada além de sentir uma forte dor de cabeça e tonturas. Estava tendo um sonho estramamente estranho quando pude ouvir ao longe...

-Vitória, o Liam já deve estar pirando...acorda menina pelo amor de Deus..falta dez minutos para o casamento-Gio falou

Escutei alguém gritar e eu conseguir abrir meus olhos um pouco afobada juntamente com um pouco de dificuldade.

-Graças a Deus!-exclamou-...Menina, se levanta logo...você está super atrasada..levanta!-Pietra continuou

Me levantei rápidamente e fui diretamente para o banheiro ( com as meninas me empurrando). Tomei um banho rápido, me vesti rápidamente ( com a ajuda das meninas que já estavam prontas), peguei o meu sapato, me calcei, a Eleanor ajeitou meu cabelo e a Demi fez uma maquiagem bem simples em meu rosto.

(*Eleanor estava assim: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=84368155&.locale=es
Demi assim: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=84368371&.locale=es
Pietra assim: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=84368556&.locale=es
Giovanna assim: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=84368778&.locale=es
Carol assim: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=84369079&.locale=es
Vitória assim: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=82972255&.locale=es *)

Saímos do quarto quase correndo (lê se eu tropeçando no vestido), meus pais estavam desesperados. Entramos no carro e fomos rápidamente em direção  ao cartório. Para atrapalhar mais ainda, o trânsito não estava muito bom. Chegamos, saí do carro desesperada e atrapalhada com o vestido

parecia mais uma doida e para variar tinha vários paparazzis. Entrei correndo

 no cartório e me deparei com a família Payne, com os meninos e o juiz (que me olharam com uma cara de reprovação e de assustados).

-Pelo amor de Deus...me desculpem pelo maior atraso da história dos casamentos...eu não sei o que deu em mim e...-estava falando um pouco ofegante..mas o juíz me interrompeu

-Vamos a cerimônia?-o juíz falou e todos chegaram e foram para seus devidos lugares

O juíz foi para seu lugar, me aproximei do Liam atrapalhadamente e...

-Pensei que você tinha desistido...já estava quase frustrado-Liam cochichou

-Me desculpe...depois falamos sobre isso-cochichei

Nos aproximaos (eu e o Liam) um pouco mais da mesa do juiz e a cerimônia começou.

PVO Liam

-Estamos aqui para unir um casa de dois jovens....de personalidades um pouco diferentes e talvez atrapalahados....oficialmente....espero que essa união relamente dê certo, não quero que vocês venham daqui a alguns meses pois talvez seja difícil...bom...Liam James Payne, você aceita amar, cuidar devidamente de sua futura esposa e futuro filhos? Aceita respeitá-la e finalmente se casar com  Vitória Couto Gomes de Liam?-o juíz falou calmamente

-Aceito-falei sorrindo e pondo o anel no dedo da Vitória

-Vitória Couto Gomes de Liam, você aceita amar, cuidar devidamente de seu futuro esposo e futuro filhos? Aceita respeitá-lo e finalmente se casar com Liam James Payne?-o juíz falou novamente calmo

-Aceito-ela falou com um sorriso tímido, um pouco desajeitada e pondo o anel em meu dedo

-Por favor...assinem esses papéis e onde tem um "X" marcado-o juíz falou se referindo a nós dois

Assinei 1° e logo depois ela assinou ainda um pouco desajeita com o lindo e grande vestido branco. Nos beijamos

 e pude perceber que ela relaxou um pouco. O juíz pediu para que todos que estavam presentes assinarem também como prova do casamento. Enquanto eles assinavam, eu e ela nos sentamos por um instante e....

-O que aconteceu para você se atrasar desse jeito?-falei enquanto brincava com suas mãos

------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Pessoal me desculpem pelo capítulo ter sido um pouco óbvio...talvez sem graça e chato....não estava com muita animação para escrevê-lo...mas tudo bem. Espero que estejam gostando! Divulguem a suas amigas..colegas..que seja...divulguem o blog...e por favor comentem o que estão achando-mas claro se puderem-...podem entrar em contato comigo (@Brigadeiro_Liam) ou por aqui pelo blog mesmo! Até quarta pessoal! Beijos e amo vocês!


Nenhum comentário:

Postar um comentário