sexta-feira, 14 de junho de 2013

Sorte?Azar?Ou os dois?3° temporada-Capítulo 39

PVO Vitória

Depois de cuidar dos machucados do Liam que me dava dó de vê-lo desse jeito.....

-Você está com fome?...Se disser não é mentira por que não comemos desde à um bom tempo-falei

-Eu ia dizer não mas...eu quero comer sim já que você disse que seria mentira-ele falou

-Tá bom...eu vou lá fazer-falei e ia dando um beijo nele mas dei um beijo na bochecha dele para não machucá-lo

Me levantei, fui até a cozinha e comecei a fazer uma sopa para ele...na verdade uma sopa com uma testura um pouco mais grossa. Depois de alguns minutos no fogão, tampei a panela e fui fazer meu sanduíche. Peguei uma bandeija, coloquei a sopa do Liam em um prato fundo, peguei um pouco de água e um suco de uva que estava na geladeira, coloquei tudo na bandeija (meu sanduíche também) e subi cuidadosamente para o quarto. Me sentei próxima a ele, coloquei a bandeija um pouco perto de mim e...

-Aqui sua sopa...desculpa se não está muito boa...é que eu não faço muita sopa então...-ele me interrompeu

-Não tem problema....o importante é que você tentou certo?-acenti positivamente-...por que você não quer tomar sopa comigo?-ele falou

-Desculpa amor, é que eu fiz um sanduíche pra mim..mas eu tomo só um pouquinho-falei

-Ok...dá pra mim?-ele falou manhoso e com uma cara de cachorrinho sem dono

-Tá bom seu manhoso-falei e ele deu um pequeno sorriso

(.....)

*2 semanas se passaram*

Nessas 2 semanas que se passaram, não aconteceu nada de ruim, tudo estava bem. O Liam se recuperou rápido e logo depois de 2 dias do acontecimente eu voltei a trabalhar, por que estava cuidando dele. O Fred ainda está com a Melanie, que se faz de santa para ele. Já tinha falado com o Liam e hoje mesmo eu vou alertar o Fred.

-Liam, precisamos fazer as compras para a casa...você quer que eu vá depois do trabalho?-falei e dei um pequeno gole no meu suco



-Não...eu vou te buscar quando você largar...almoçamos juntos e depois nós fazemos as compras-ele falou

-Ok..faz um favor pra mim?-falei

-Claro..pode dizer-ele falou

-Anota em um papel tudo o que está faltando?-falei e dei a útltima mordida no sanduíche

-Ok...você vai acabar se atrasando se demorar desse jeito-Liam falou

-Estou indo...te amo-falei me levantando e dei um beijo nele

-Também te amo-ele falou

PVO Fred

Estava na minha sala-no escritório-, até que alguém bateu na porta...

-Pode entrar-falei

A Vitória entrou e...

-Fred, eu preciso conversar com você...só que mais tarde...eu posso passar na sua casa?-ela falou

-Claro mas...há algum problema?-falei um pouco preocupado

-Não...não...até mais tarde-ela falou indo em direção a porta

-Até mais tarde-falei

(....)

Depois de um bom tempo de ter chego e ficar um pouco com a Lottie, a Vitória e o Liam chegaram.

-Então...o que você precisava falar?-falei assim que nos sentamos no sofá e eu tinha deixado a Lottie brincando com os brinquedos dela

-Fred, a Melanie não é quem você está pensando-Vitóra falou

-Ela é uma psicopata...eu já tinha a conhecido à anos, a gente tinha ficado, ela queria ter algo sério comigo mas eu não queria-Liam falou

O Liam contou tudo. Eu não sabia se poderia acreditar.

-E-eu....eu não consigo acreditar nisso...ela não é assim comigo-falei gaguejando e incrédulo

-Mas você tem que acreditar Fred....ela pode te prejudicar, pode fazer algo ruim para você ou para a Lottie-Liam falou

-Ou os dois-Vitória acrescentou

-E o que eu posso fazer?-falei um pouco confuso

-Acho que já sei o que você pode fazer-Liam falou

PVO Niall

-Carol...posso te fazer uma proposta ou pergunta?-falei
                     (*Por favor imaginem que ele está sentado no sofá, todo espojado*)

-Claro Niall, por que não?-ela falou

-Sei lá...mas então...o que você acha de termos...-ela me interrompeu

-Um animal de estimação? Seria muito legal...eu sempre quis ter um gatinho ou cachorrinho sei lá-ela disparou

-Não era bem isso...mas podemos ir no petshop amanhã-falei um pouco sem graça

-Ahh Niall...eu entendi...um filho...tudo bem Niall mas eu não acho que estou preparada-ela falou

-Mas eu vou te ajudar...eu posso esperar...não tem problema-falei tentando me conformar

-Então tá...eu vou me deitar...amanhã tenho que chegar um pouco cedo no trabalho-ela falou, se levantou do sofá e foi para o quarto

Acho que ela se irritou...não sei. Eu não deveria ter falado agora...mas em que momento eu iria falar? Ela não gostou, pode crer...ela nem me deu um beijo antes de dormir.

(....)

Me acordei, a Carol ja tinha ido trabalhar. Olhe para o relógio que estava no criado-mudo ao lado da cama e marcava exatamente 9:30 da manhã.. Me levantei, tomei um banho, comi, peguei a chave do carro e fui. Cheguei no petshop depois de enfrentar um longo trânsito, estacionei o carro e entrei na loja. Depois de um longo tempo na dúvida de qual comprar, mas finalmente escolhi:


Paguei e fui a uma loja ao lado que vendia flores. Comprei um pequeno buquê de violetas, voltei para o carro, coloquei tudo no banco de trás do carro e mandei uma mensagem para a Carol...

"Você ainda está no trabalho? Eu preciso te encontrar. Xx Niall"

Então ela respondeu: " Não...estou no Starbucks que fica perto...estou com a Eleanor e a Gio. Xx Carol"

Dei a partida no carro e fui diretamente para o Starbucks. Estacionei, peguei tudo, entrei, encontrei a Carol e...

-Carol, eu queria me desculpar por ontem e...eu trouxe isso para você-falei

Entreguei e...

-É claro que eu te desculpo...obrigada, eu amei-ela falou, deu um pequena olhada e me deu um beijo

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Me desculpem pela demora...espero que estejam gostando. Semana que vem pessoal, minhas provas vão começar então....talvez eu poste nos dias...mas eu vou fazer de tudo para postar. Amo vocês e até o proximo capítulo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário