segunda-feira, 10 de junho de 2013

Sorte?Azar?Ou os dois? 3° temporada-Capítulo 37

PVO Liam

Assim que acordei, me levantei calmamente e silenciosamente, tomei um banho e liguei para a recepção do hotel pedindo o café da manhã que já tinha combinado. Me sentei um pouco na cama enquanto esperava a Vitória acordar e o café da manhã chegar. Ouvi baterem na porta, então cobri a Vitória direito com o cobertor-até por que não quero que vejam a minha mulher sem estar vestida sem sem eu-e fui abrir. Peguei o café da manhã, coloquei a bandeija em cima da  cama e fui acordá-la. Me aproximei dela e....

-Amor, acorda...você não quer passar o dia inteiro aqui na cama não é? O café da manhã já chegou...vamos?-falei e dei alguns beijos em sua bochecha e em sua boca

Ela abriu os olhos, deu um pequeno sorriso, se ajitou na cama e...

-Bom dia-ela falou sorrindo

-Bom dia amor...vamos comer?-falei

-Vamos..vamos sim-ela falou

Começamos a comer, até que ''sem querer'' eu melei a bochecha dela de chocolate. Comecei a rir da cara dela-que estaa séria por sinal- e ela deu um leve tapa no meu ombro.

(....)

Passeamos um pouco por Roma, almoçamos em um restaurante italiano-que a Vitória tinha me implorado para ir e quando comemos, ela comeu mais que eu..o que me deixou impressionado- e depois voltamos pro hotel para pegarmos nossas coisas e irmos para Veneza.

(.....)

Assim que chegamos no hotel em Veneza, um pouco cansados, subimos imediatamente para o quarto que iriamos ficar, trocamos de roupa e a Vitória se jogou na cama.

 Me deitei, e como estava sem sono e ela estava de costas pra mim, comecei a mexer em seu cabelo....


-Liam, hoje não...eu estou muito cansada-ela murmurou

-Tá bom...então vamos dormir-falei, a abracei por trás e dormimos de conchinha

PVO Pietra

Tinha dormido na casa do Hazza e por minha sorte, tinha roupas minha aqui. Tomei um banho e nós dois fomos tomar café.

-Hoje a Gio me convidou pra passar o dia com ela e os bebês-falei e dei uma mordida em meu sanduíche

-Ah não....eu queria que você passasse o dia aqui comigo-ele falou manhoso

-Calma...amanhã depois do trabalho e da faculdade eu venho pra cá-falei

-Ainda não me conformei-ele falou emburrado

-E como e quando você vai se conformar?-falei

-Se você me der 3 beijos bem demorados-ele falou dando um sorriso vitórioso

-Tudo bem-falei dando de ombros

O beijei 3 vezes

 e depois terminamos de comer.

-Quer que eu te leve?-ele falou retirando a mesa

-Quero-falei pondo os pratos na pia

-Então vamos-ele falou

Ele pegou a chave do carro, fechamos a casa e entramos no carro.

PVO Melanie

Hoje depois de ter ido na casa do Fred, fiquei sabendo a Vitória e o Liam se casaram. Pelo menos aquele idiota serve pra alguma coisa. E até agora eu estou me perguntando como a Vitória conseguiu acordar ainda no mesmo dia, eu tinha colocado o mais forte possível no resto da bebida que estava no copo dela.

-Que ódio!-gritei enquanto dirigia de volta para casa

Enquanto voltava a minha atenção para a rua, diminuí a velocidade pois vi uma coisa muito importante.

Vi a Pietra falando com a Giovanna,  Harry se despedindo e as duas entrando. Então uma lâmpada acendeu em minha mente, aquela é a casa da Giovanna...tudo foi se esclarecendo em minha cabeça e logo já tinha um plano formado. Agora só precisa ligar para minhas queridas amigas e logo logo estará tudo em prática e realizado.


PVO Giovanna

Eu e a Pietra passamos o dia inteiro juntas e claro com os bebês. Estava sentindo falta disso...já fazia um bom tempo que isso não acontecia. Só faltava a Vitória mas, depois fazemos com ela. Já estava de noite, eu e ela demos o jantar dos meninos, colocamos eles para dormir e logo depois eles dormindo no quartinho deles e fomos para a cozinha fazer o nosso jantar.

-Sério mesmo que você vai cozinhar?-Pietra falou assim que chegamos na cozinha

-Sim...eu melhorei na cozinha tá?-falei

-Tá bom...então o que você vai fazer?-ela falou

-Bom..eu vou fazer um macarrão..depois quando ficar pronto você vai ver...quer me ajudar?-falei

-Tá...eu vou ajudar então-ela falou

(....)

Fizemos o macarrão, colocamos um pouco em 2 pratos e nos sentamos para comer. Enquanto comíamos, ouvi os meninos chorarem.

-Eu vou lá acalmá-los...volto daqui a pouco-falei

Subi a escada rápidamente e quando entrei no quardo dos meninos estava simplesmente vázio (sem os meninos mas claro com os móveis) e com a janela aberta. Entrei em pânico, os meus filhos não estão aqui. Comecei a chorar desesperada, quando vi um bilhete em cima da cômoda. Chamei a Pietra.

-O que houve? Cadê os meninos?-ela falou ofegante entrando no quarto


PVO Zayn

Tinha passado o dia na casa do Louis e da El. Eles tinham me convidado e convidado a Gio, mas  a Gio disse que não iria então para não fazer desfeita eu fui. Já estava me despedindo deles para voltar pra casa, quando a Gio me ligou desesperada, dizendo que os bebês tinham sumido e que uma pessoa pela qual não tinha entendido o nome tinha rapitado os bebês. Me despedi deles e voltei o mais rápido que podia para casa. Assim que cheguei, entrei rápidamente, dei um abraço na Gio logo depois na Pietra e....

-Quem foi que fez isso? O que essa pessoa quer?-falei me controlando para não chorar

-Lê esse bilhete...acho que diz tudo-Pietra falou

A Gio estava em choque, não conseguia falar absolutamente nada, só chorava. Peguei o bilhete, abri e.....

------------------------------------------------------------------------------------------------------------
O que esse bilhete diz? Quem será que foi que fez isso?...Parando de perguntas....bom pessoal me desculpem pela demora e pela a semana passada..é que a internet estava horrível e ainda está...Mas eu espero que vocês estejam gostando e eu vou mantar todo esse suspense até quarta-feira. Beijos para vocês, amo todos e até quarta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário