segunda-feira, 17 de junho de 2013

Sorte?Azar?Ou os dois? 3° temporada-Capítulo 40

PVO Carol

Depois de ter aceitado o pedido de desculpas do Niall, me despedi das meninas e fomos para casa. Durante todo o caminho fomos conversando sobre o assunto que foi o motivo de nossa discursão.

-Sabe Niall...eu queria adotar uma criança-falei

-Mas eu queria ter o meu filho com você....que nós fizéssemos ele-Niall falou

-Mas...tá tudo bem..não tem problema-falei

-Você vai querer tentar?-ele falou

-Talvez...mas vamos deixar acontecer, ok?-falei

-Deixar o momento acontecer? Ok...tudo bem..-ele falou

(....)

*5  meses depois*

LIGAÇÃO ON

-Els?-falei

-Oi Carol...eu tenho uma coisa pra te dizer-ela falou

-Bom, eu também-falei

-Posso falar 1°?-ela falou

-Sim...pode dizer-falei

-Eu...estou grávi..-a interrompi

-Serio?!Bom...eu acho que também-falei

-Você está grávida? Sério?...nossa que coencidência...você já disse pro Niall-ela falou

-Ainda não...e você já disse pro Louis?-falei

-Também não...tinha esquecido que ele e os meninos estão em uma reunião com os empresários-ela falou

-Hum hum-murmurei-....também tinha esquecido...vou mandar uma mensagem pro Niall...boa sorte...tchau El-falei

-Boa sorte também...tchau tchau-ela falou

LIGAÇÃO OFF

Assim que desliguei, mandei uma mensagem pro Niall: "Nialler...eu não sei como te dizer mas, vou direto ao ponto....estou grávida....vamos ser pais. Te amo. Xx Carol"

Logo depois de alguns minutos,ele respondeu: "Sério? Isso é sério?! Ai meu Deus...assim que terminar aqui, eu vou direto para casa! Te amo. Xx Niall"

PVO Demi

Eu e  o Hunter estamos junto já faz um tempo...eu o amo por demais, e estou quase decidida a tomar uma enorme e importante decisão. Já estamos morando juntos e pra mim isso já manteve um grande laço entre nós, fortaleceu ainda mais.

-Hunter, eu...preciso te dizer uma coisa muito importante-falei

-Claro meu amor...pode dizer-ele falou olhando diretamente em meus olhos

-Bom...Hunter...você aceita se casar comigo?-falei um pouco nervosa

-É claro! Com todas as minhas forças eu te digo sim...Demi, eu te amo muito...sabe, isso foi bem surpreendente...eu pensava que quem iria dizer isso era eu...mas foi você! Eu te amo-ele falou

Nos beijamos e...

-Também pensava que seria você mas...eu fui mais rápida-falei sorrindo

-É...você foi-ele falou sorrindo e nos beijamos novamente

PVO Harry

Tinhamos uma reunião com os impresários e nós iriamos começar um novo trabalho, um novo albúm. Mas também iriamos fazer novas propagandas e talvez participar de um filme, o que seria incrível. Depois da reunião, quando estávamos saíndo...

-Pessoal...eu vou ser pai!-Niall quase gritou

Todos nós sorrimos e...

-Parabéns Nialler!-falamos

Nos abraçamos, nos despedimos e eu fui indo em direção ao meu carro. O carro do Liam estava ao lado do meu. Estava dando a partida no carro, quando vi o Liam abrindo o capor do carro dele. Saí do meu carro e....

-Algum problema aí cara?-falei

-Acho que o motor está com problema...o carro não quer ligar-ele falou

-Cara seria uma boa "oportunidade" se isso acontecesse em outro lugar e se você estivesse com a Vitória-sorri-...mas agora falando serio...você quer uma carona?-falei

-Aceito....só vou ligar para o reboque-ele falou

Ele ligou para o reboque e depois entramos no meu carro. Dei a partida e...

-Você vai pra casa?...quer ir pra uma balada hoje comigo?-falei

-Cara, eu não sei...acho que a Mrs. Payne vai achar um pouco ruim-sorrimos-....eu ou pra casa mesmo..obrigado-ele falou

-Tudo bem...como você e a Vitória estão?-falei

-Estamos bem...raramente discutimos...mas logo nos acertamos...e você e a Pietra?-ele falou

-O mesmo...mas não estaos nos vendo direito essa semana...ela está nas últimas provas do curso, está estudando muito...parece, ela não me disse direito mas, daquia a 2 semanas parece que ela já vai se formar-falei

-Nossa...como o tempo tá passando rápido....Harold, por que você ao invéz de ir a uma balado hoje por que não vai visitar ela?-ele falou

(*Pois é...o tempo tá passando rápido..até por que é uma fanfic...e está quase na reta final...falta só 5 capítulos*)

-Boa ideia...acho que vou fazer isso mesmo-falei

------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Bom pessoal...me desculpem por qualquer coisa, por ter demorado, pelo capítulo não estar muito legal e sem gifs...é que eu estou na semana de provas e tenho que estudar....mas então acho que o próximo vai ser melhor! Nesse capítulo iria ter PVO Giovanna mas eu não achei essa parte o suficiente para o capítulo e nem tão legal...mas então me desuculpem! Beijos pra vocês e até o próximo capítulo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário