quarta-feira, 26 de junho de 2013

Sorte? Azar?Ou os dois? 3° temporada-Capítulo 42

Sorrimos e acompanhamos a enfermeira. Encontramos a médica na sala e....

-Prontos para saber se está tudo bem e qual é o sexo do bebê?-a médica falou

-Definitivamente sim!-falei sorrindo

-Então..err...Carol, por favor pode se deitar aqui-a médica falou

(......)


-Menino ou menina?-Louis falou

-É uma menina também-falei

-Nossa que coencidência-El falou

-Concordo plenamente-Carol falou

-Então...vamos embora amor?-Louis falou

-Sim...tchau gente...até mais-El falou

O Louis e a Eleanor foram saíndo e...

-Então...vamos também?-falei

-Claro-Carol falou

PVO Vitória  *5 meses se passaram*

Estava sozinha em casa, o Liam tinha ido para uma reunião com os meninos e os empresários, certamente para resolver algo sobre o novo albúm, novos shows e sobre o filme que eles vão fazer. Provavelmente isso vai demorar e muito. Estou completamente entediada, não consigo ver nada o que está passando na TV, o que me deixa mais entediada do que já estou. Resolvi sair para algum lugar e o primeiro lugar que pensei foi, na sorveteria que gostava de frequentar enquanto estava ainda estudando na faculdade. Subi para o quarto, troquei de roupa ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=87104316&.locale=es ), peguei minha bolsa, a chave do carro e fui lápara fora. Quando estava indo entrar no carro....

-Cocada! Como você está minha filha?-tia Tânia falou

-Oi tia...estou bem mas, um pouco entediada então resolvi sair-falei

-Que bom...então vá lá! Nos vemos depois-ela falou

-Ok...tchau tia-falei

Entrei no carro, coloquei o cinto de segurança, liguei o som do carro, dei a partida no carro e fui. Infrentei um pequeno transito até que finalmente cheguei. Estacionei o carro, saí do mesmo e entrei na sorveteria. Fui até a bancada em que fazia os pedidos e....

-Olá, boa tarde...gostaria de quê?-o atendente

-Boa tarde err...Sam, então...eu vou querer uma banana split por favor-falei um pouco pensativa

-Qual vai ser os 5 sabores dos sorvetes e qual vai ser a calda?-Sam falou

-Bom...chocolate, flocos, morango, creme e baunilha...e já para a calda...eu quero de caramelo-falei

-Ok..você é a esposa do Liam Payne né?a Vitória?...Sou novo aqui-ele falou

-Sim...sou eu-falei e dei um pequeno sorriso

-Ok Vitória, daqui  apouco eu levo...pode se sentar se quiser-ele falou

-Ok-falei

Me sentei numa mesa, até que vi o Fred entrar com a Lottie. Eles vieram até minha mesa e...

-Podemos nos sentar aqui? Você está tão sozinha aí-Fred falou

-Claro!-falei

Ficamos conversando e brincando com a Lottie, até que a minha banana split chegou e....

-Aqui...bom apetite-Sam falou

-Realmente Vi...você estava entediada mesmo-Fred falou sorrindo

-Obrigada Sam...e sim eu estava...vocês querem dividir comigo? Acho que não vou aguentar tomar isso tudo sozinha-falei

-Papai...pode? Por favor?-Lottie falou

-Lottie...-interrompi o Fred

-Claro Lottie...vem mais pra cá-falei

PVO Liam

(*Escute se quiser enquanto lê a música abaixo*)



Estava na reunião com os meninos e os empresários para resolvermos logo tudo e começarmos. Mas o Niall e por incrível que parece o Louis também recebeu uma ligação não tão esperada nesse momento. A Eleanor e a Carol... bolsa delas tinha estourado.

-É melhor levá-las no mesmo hospital-Harry falou

-Então vamos logo pelo amor de Deus...Liam, você pode levar nós dois?-Niall falou agoniado

-Posso...posso sim, vamos...Simon, podemos resolver amanhã?-falei

-Liam, já está tudo resolvido...não tem mais nada para resolver sobre isso...agora, vão logo meninos!-Simon falou

Descemos rápidamente pela escada, fomos para o estacionamento e entramos no meu carro. Dei a partida no carro e...

-Elas estão onde?-falei

-Na minha casa-Louis falou

Arranquei o carro, tinha vários paparazzis, mas eu fui rápidamente. Pelo menos tivemos sorte, o transito estava quase livre por incrível que pareça a essa hora. Logo chegamos, esperei os meninos trazer a Carol e a Eleanor para o carro e nós fmos para o hospital mais próximo. Chegamos e o Louis entrou com a Eleanor e logo depois o Niall com  a Carol. Resolvi ir para a sala de espera e ligar para a Vitória. Disquei o número dela e....

LIGAÇÃO ON

-Amor, você está em casa?-falei

-Não mas se você estiver voltando, eu vou agora...você está aonde?-ela falou

-No hospital....-ela me interrompeu

-Liam, você está bem? Os meninos estão bem? O que aconteceu?-ela falou

-Estou bem...nada aconteceu comigo...é que  a Carol e a Eleanor entraram em trabalho de parto-falei

-Vocês estão em que hospital?-ela falou

-No hospital de St. Mary-falei

-To indo pra aí-ela falou

LIGAÇÃO OFF

Enquanto estava na sala de espera, fazendo absolutamente nada além de, ficar vendo as fotos e as coisas que tinha no meu celular, todo mundo (Harry, Pietra, Zayn, Giovanna e a Vitória) chegou.

PVO Louis

A El já estava terminando o parto...na verdade tinha acabado de acabar. Nós 2 (eu e a Eleanor), já tinhamos decidido e o nome da nossa filha vai ser Elizabeth. E a nossa filha é completamente linda...se parece um pouco mais com a Els. 

-Louis, você quer segurá-la?-Eleanor falou quase sem forças
-É claro amor....só vou tirar uma foto de vocês duas-falei
Tirei uma foto delas juntas e logo depois peguei a Elizabeth no colo. E meu Deus...como é pequenininha e indefesa em meus braços.

-Liscençar senhor Tomlison, temos que levá-la para o berçário e o senhor terá que ir comigo para fazer as papeladas de sua filha-uma enfermeira falou
-Ok..aqui-entreguei a Elizabeth para a enfermeira-...volto daqui a pouco El-falei

PVO Niall
A Carol ainda estava tendo o parto. Ela gritava demais...provavelmente deveria estar muito dificil. Ela apertava a minha mão também, que na qual eu já estava pensando que estava roxa e por enquanto sem movimentos. Estava tentando não perder as forças e demsaiar, quando escutei o choro. Sim, finalmente minha filha nasceu. Limparam ela e já logo, ela estava nos braços da Carol.

-Nossa...ela é uma completa mistura de nós dois...não sei nem com que mais ela se parece-falei

-Hum hum-Carol murmurou

-Temos que levá-la para o berçário, pais...e senhor Horan, precisamos do senhor para resolver as papeladas da sua filha...por favor me acompanhe-a enfermeira falou

-Volto daqui a pouco-falei e dei um beijo na testa da Carol

Acompanhei a enfermeira e dei todas as informações que ela precisava. O nome da minha filha com a Carol será Luna. Preenchi e assinei tudo e fui para a sala de espera, falar rapidamente com o Liam.

PVO Harry

Estavamos todo mundo na sala de esper, no silêncio...fora o Kevin e o Kurt mas tudo bem. Até que o Niall chega....

-Então cara, como foi? Tá tudo bem?-Liam falou

-Sim...tá tudo bem...ela vai se chamar Luna-Niall falou sorridente

-Que ótimo cara....o nome é lindo-falei

------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Pessoal me desculpem por não ter postado na segunda-feira...é que a internet aqui não estava pegando.  Espero que estejam gostando e...a temporada já ta quase acabando....acho que o próximo capítulo será maior...não sei. Talvez pessoal se não der para terminar nessa temporada...eu faça capítulos extras..não sei quantos. Não tem nada ainda decidido. Bom...até sexta-feira! Beijos! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário