quarta-feira, 12 de junho de 2013

Sorte? Azar? Ou os dois? 3° temporada-Capítulo 38

Peguei o bilhete, abri e...

" Não queremos dinheiro, só um pequeno acordo...na verdade trato. Não é com vocês e sim com o Liam. Ligue imediatamente para ele, se demorarem...na verdade se ele demorar não queira saber o que vai acontecer com seus amados e queridos filhinhos. Não faça nada, não chame a polícia, muito menos venham procurar pistas para achá-los, só o Liam pode resolver. Só o Liam sabe, só o Liam pode achá-los, só ele pode resolver. "

Guardei a porcaria do bilhete em meu bolso, acalmei um pouco a Gio, peguei meu telefone e fui para a cozinha enquanto a Pietra acalmava a Gio. Disquei o número do Liam rápidamente e....

-Liam, a tende logo essa porra de celular-falei impaciente enquanto esperava ele atender

LIGAÇÃO ON

-Oi Zayn...boa noite-Liam falou

-Nada de boa noite....está sendo uma péssima noite!-disparei

-O que foi Zayn? O que aconteceu?-ele falou

-Os meus filhos foram rapitados-falei

-O que?!-ele falou alterando o tom de voz

-Os meus filhos foram rapitados porra! Deixaram um bilhete dizendo que só você pode resolver e salvá-los, se você demorar vai acontecer algo de ruim com eles...eu não posso chamar a polícia, só quem pode resolver é você cara, volta logo por favor-falei e lágrimas começaram a cair de meus olhos

-Não se preocupa...eu vou voltar pra aí agora...imediatamente-ele falou

-Vem logo por favor...tchau-falei ainda chorando

-Eu já estou indo...tchau..não se preocupa-ele falou

LIGAÇÃO OFF

Deti algumas lágrimas, parei de chorar e voltei para a sala.
                                              (*Zayn e consolando a Giovanna no gif acima*)

PVO Vitória

-Liam, o que foi? O que aconteceu?-falei confusa

-Vitória, o Kurt e o Kevin foram rapitados..temos que voltar agora-ele falou agoniado

-Ai meu Deus! Vamos logo então-falei me levantando

Trocamos de roupa rápidamente, organizamos nossas coisas, pegamos tudo e fomos para o elevador. Assim que chegamos no térrio, o Liam pagou o hotel, pegamos um táxi e fomos imediatamente para o aeroporto de Paris. Quando chegamos no aeroporto, pagamos o taxista e entramos.

-Espera aqui sentada nesse banco, que eu vou tentar comprar as passagens-ele falou rápido

Me sentei em um dos bancos

segurei nossas malas e ele foi até um balcão de atendimento que ficava próximo de onde eu estava. Depois de 10 minutos esperando, ele voltou até mim e.....

-Vamos, eu consegui...o vôo já vai sair...vamos logo-ele falou

Me levantei e fomos quase correndo para o portão de embarque. Deixamos nossas malas onde colocava e entramos no avião. Os nossos lugares não eram lado a lado mas, uma senhora muito gentil trocou de lugar comigo e eu me sentei ao lado do Liam.

-Será que eles estão bem?-falei e segurei a mão dele

-Eu não sei...espero que sim...mas quando eu resolver tudo vai ficar bem-ele falou olhando seriamente para mim

                                             (*Vitória e Liam por um momento na viagem*)

(.....)


Não consegui dormir a viagem inteiro, eu e o Liam fomos num silêncio mortal. Logo depois de 1 hora e 35 minutos chegamos em Londres, estava de madrugada. Pegamos nossas malas e quando estávamos entrando já no táxi, tinha vários paparazzis. Fomos para a casa da Gio e do Zayn. Pagamos o taxista, pegamos nossas malas e entramos. Estava todo mundo lá ( Louis, Eleanor, Niall, Carol, Pietra, Harry e meus pais). Falamos com todos, dei um longo abraço na Gio e no Zayn e fiquei consolando a Gio.

PVO Liam

O Zayn me deu o bilhete, eu li e re-li duas vezes. Já sabia quem tinha feito isso, achei que essas devida pessoa exagerou demais, eu preciso isso logo.

-Não se preocupa cara, eu vou resovler isso agora-falei

Dei um abraço no Zayn e quando estava saíndo da casa, a Vitória segurou meu braço....

-Para aonde você vai?-ela falou

-Eu vou resolver essa situação, eu não quero discutir com você agora e muito menos que você corra algum perigo, por favor me solta-falei

Ela soltou o meu braço, me olhou incrédula e um pouco triste e eu saí. Peguei um táxi, falei o endereço para o taxista e me afundei no banco do carro...estava estremamente cansado mas tenho que resolver isso.

(.....)

Toquei a campanhia e a Melanie abriu a porta com um sorriso sínico.

-Pensei que você iria demora-entrei na casa- e que não seria tão rápido assim...foi a saudade e você queria me ver logo, foi?-ela falou sínica e bem próxima de mim

-Melanie, você exagerou...os meus sobrinhos não tem nada haver com essa história...o que você quer? Fala logo de uma vez e nós vamos acabar com isso-falei

-Bom...pensando bem você talvez tenha razão no começo...mas o que eu quero? Você tem certeza que ainda não sabe?-ela falou se aproximando mais ainda de mim

-Olha...deixa eu levá-los para casa e depois nós resolvemos-falei

-Não, não-ela fez um sinal de reprovação- vamos logo ao ponto, só quando eu acabar o que eu tenho para fazer, vocês voltam para casa...els estão salvos pode crer-ela falou

-Vamos logo então...o que você quer?-falei quase perdendo a paciência

-Olha o tom de voz mocinho...se você me der um beijo, fazer o que eu pesso e dar um longo tempo com a Vitória tudo ótimo-ela falou

-Não vou fazer isso!-falei

-Então..meninos! Podem partir para o serviço de vocês-ela falou e logo após 2 caras bem fortes me seguraram e me levaram para um quarto

Eles começaram a bater em mim ao mesmo tempo, já estava começando a ficar completamente fraco, até que eu cai no chão e eles me chutaram algumas vezes, me bateram e deram socos em mim novamente. Tudo foi ficando escuro enquanto eles batiam em mim e apaguei por um tempo. Me acordei todo dolorido, minha boca estava sangrando. Me levantei com muita dificuldade e a porta se abriu. A Melanie entrou no quarto com o Kurt e Kevin, se aproximou de mim e...

-Então...o que achou? Tá melhor agora? Foi bem melhor que a outra opção que eu te dei?-ela falou

-Me dê eles por favor-falei com dificuldade e ignorando todas suas perguntas

-Claro...ah e se quiser já pode ir embora, está tudo aberto e...claro você está convidado para voltar novamente-ela falou sínica e me entregou os meninos

(....)

Assim que cheguei na casa do Zayn e da Gio, toquei a campanhia com bastante dificuldade-afinal estava segurando duas crinças um pouco inquietas, estava fraco e com minhas mãos trêmolas. Dona Joselma abriu a porta e já foi pegando os meninos de meus braços e o Niall me ajudando a entrar. Assim que entrei, todos me olharam espantados, a Vitória veio logo em minha direção, me abraçou levemente e....

-Eu deveria ter ido com você, olha como você está Liam!-ela falou olhando pra mim com um olhar de reprovação

-Eu estou bem...tudo está bem...vamos pra casa por favor-falei com dificuldade

Todos me deram um abraço com cuidado, o Zayn e aGio me agradeceram e o Niall juntamente com a Carol dispôs uma carona pra mim e para a Vitória.

(.....)

-Quer que eu te ajude a tirar essa camisa?-Vitória falou me olhando preocupada

-Quero se não...aii...cuidado amor-falei, ela deu um pequeno riso e conseguimos retirar minha camisa

-Vem..você vai tomar banho, depois do banho eu vou cuidar dos seus ferimentos e depois vou fazer algo para comermos-ela falou

-Tá bom-falei

Ela me ajudou a ir até o banheiro e logo depois saiu. Tomei um banho quente, vesti minha cueca samba-canção, saí do banheiro, me sentei com dificuldade na cama e ela começou a colocar remédio em meus machucados e uma bolsa de gelo onde estava roxo.

-Ai...devagar...por favor amor-falei gemendo e segurando a bolsa de gelo próxima a minhas costelas

(*Não pensem besteiras kkkkkkkk*)

-Tá...tá bom-ela falou concentrada

------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Pessoal me desculpem por ter sido enorme! Espero que vocês estejam gostando e só para avisar...a temporada está quase acabando :( ....mas talvez tenha 4° temporada se eu não conseguir terminar a história nessa temporada....mas depois quando acabar a 3° temporada eu dou um aviso para vocês! Espero que vocês estejam gostando mesmo, vão divulgando para as amigas! Até sexta-feria!

Nenhum comentário:

Postar um comentário