sexta-feira, 28 de junho de 2013

Sorte?Azar?Ou os dois? 3° temporada-Capítulo 43

-Que ótimo cara....o nome é lindo-falei

-Valeu Harry-Niall falou

-Cadê o Louis-Zayn falou

-Acho que ele deve estar lá no berçário...quando eu tava vindo pra cá...eu o vi-Niall falou

-Ok...eu vou lá falar com ele rapidinho...amor, você vem?-falei

-Vou sim...daqui a pouco voltamos-Pietra falou

Fomos até o berçário e logo encontramos o Louis provavelmente olha para Elizabeth.

-E ai cara? É ela?-falei me aproximando do Louis e apontando para uma pequena bebê que estava mais próxima com um pequeno cobertor rosa

-Sim é ela...oi Peu-Louis falou se virando rapidamente para nós

-Oi Lou...ela é uma gracinha-Pietra falou

(....)

-Tchau pessoal...vamos sair um pouquinho...meninos, vejo vocês amanhã-falei

Nos despedimos de todos, enfrentamos vários paparazzis, chegamos no meu carro, entramos e...

-Hazza...nós vamos pra onde?-ela falou

-Surpresa...não posso lhe contar e nem fique me implorando para eu contar-falei dando a partida no carro

-Tá bom-ela falou parecendo estar conformada

Fomos o caminho inteiro em silêncio e em algumas vezes ela tentou fazer eu falar, mas eu não falei em momento nenhum.

-Chegamos-falei estacionando o carro

-Finalmente-ela falou

Andamos um pouco ater finalmente chegar onde eu queria. Estávamos em uma das pontes daqui de Londres, onde muitas pessoas não frequentavam muito-só passavam apressadamente durante o dia- e onde eu gostava de frequentar quando estava sozinho.

-Por que estamos aqui?-ela falou e eu a abracei por trás

-Porque eu quero te fazer um pedido importante-falei

-Não é pra eu me jogar daqui não né?-ela falou rindo

-Não...é claro que não...eu quero te perguntar se você quer se casar comigo-falei

-O quê? É sério?-ela falou se virando e ficando de frente pra mim com um sorriso deslumbrante

-Sim...você aceita se casar comigo?-falei retirando o anel que estava em meu bolso da calça

-É claro que eu aceito-ela falou e nos beijamos

PVO Liam *alguns meses se passaram*

Logo depois do dia em que a Elizabeth e a Luna nascerm, eu e os meninos começamos o trabalho duro. Começamos a compor e gravar músicas para o novo albúm que vai ser chamar ''We still love you". Acho que esse albúm va ser bem legal. Eu até tenho escrito algumas músicas....a Vitória tem até me "ajudado". Ela é a base para quase todas as minhas inspirações. Mas últimamente estou com a minha cabeça um pouco ''pesada''...quero dizer....eu mexi numas coisas antigas da Vitória. Como por exemplo em um diário e um caderno onde ela escrevia coisas e eu estou me sentindo culpado por isso....por estar invadindo a privacidade dela-prefiro nem contar pra ela. Ela estava lá em cima no quarto e eu estava na sala tentando escrever algo, mas nenhuma frase saía. Desliguei tudo na sala e subi para o quarto. Hoje a noite estava um pouco fria. A Vitória já estava deitada na cama...na verdade sentada e lendo um livro. Só o que estava iluminando o quarto era os abajous. Me sentei ao lado dela e....

-Já vai dormir?-ela falou parando de ler e pondo o livro no criado-mudo

-Acho que sim-falei

De repente as luzes dos abajous começaram a ocilar,  até que se desligaram totalmente e eu pude ver a Vitória entrar em um pequeno pânico.

-O que foi amor?-falei

-Liam, isso pode ser um demônio...um espírito que pode querer nos matar...fica por cima de mim-ela falou rapidamente agoniada e me puxando para mais perto dela

Eu fiquei por cima dela....e pude sentir que a respiração dela estava levemente ofegante.

-Calma amor...só faltou luz-falei

-Liam, pelo amor de Deus...olha...a gente vai dormir assim...só não me esmaga ok?-ela falou

-Você me chamou de gordo?....Não acredito que você assistia sobrenatural-falei

-É eu te chamei de gordo-sorriu-...é eu assistia e eu acredito ok? Isso nunca aconteceu comigo-ela falou

-Tá bom...eu não sou gordo...é serio que a gente vai dormir assim?-falei implorando para mim mesmo que ela dissesse não

-É! Eu estou com frio e com medo....e você está me esquentando e me protegendo....vamos dormir-ela falou

-Tá bom-falei me convencendo
(*Pessoal, o Liam estava em cima dela mesmo ok? Foi o gif melhorzinho que eu achei...eles estavam tipo assim: http://3.bp.blogspot.com/_QLLjtRAx_Qk/TSu8L-IxuuI/AAAAAAAAAXA/kdZtQvDbL1k/s1600/tumblr_leu1euJTFZ1qbnni6o1_500_large.jpg me desculpem pela comparação nada haver...mas eles estavam mais ou menos assim *)

(....)

-Eu dormi super mal-falei assim que descemos para a sala

-Mas pelo menos você me protegeu-ela falou com um ar de vitóriosa

-Eu quase não dormi....pensando que estava te machucando.....eu mereço um beijo-falei

-Você não fez mais que sua obrigação-olhei um pouco serio para ela como se estivesse dizendo ''Sério mesmo?''-...tá bom-ela falou

Ela se aproximou de mim e nos beijamos.

-Desculpa por ontem...mas é que eu estava com medo-ela falou rompendo nosso beijo

-Tudo bem....eu até gostei de ontem-falei

-Safado....tem que ir para o estúdio hoje?-ela falou se sentando no sofá

-Não....estou de folga hoje...eu estou com fome-falei me sentando ao lado dela

-Eu também...vamos comer-ela falou e ia indo se levantar

-Acho que você não entendeu-falei com um olhar malícioso

Comecei a beijá-la

 e a tirar a minha camisa que ela estava vestindo, a deixando apenas de calcinha. Fiquei por cima dela e comecei a beijar seu pescoço. As mãos dela percorriam por toda a minha costas e já foi tirando a minha cueca. Logo já estávamos despidos e eu já estava pentetrando nela enquando a mesma gemia perto de meu ouvido, me deixando mais excitado que já estava.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Me desculpem pela demora e por talvez o capítulo não ter ficado muito bom. Ah e também quero me desculpar também por esse final. Espero que estejam gostando e até talvez até segunda-feira por que na casa da minha vó a internet lá é muito lenta. Mas vou fazer o possível para postar. Beijos pra vocês!


Nenhum comentário:

Postar um comentário