quinta-feira, 6 de junho de 2013

Sorte?Azar?Ou os dois? 3° temporada-Capítulo 36

- O que aconteceu para você atrasar desse jeito? – Falei

- Eu simplesmente não sei... Eu não me lembro de quase nada além de conversar com as meninas, beber um pouquinho e depois apagar... Então hoje eu acordei super atrasada – Ela falou parecendo está confusa

- Hum mas... – Ela me interrompeu.

- Liam, você me desculpa? Eu não queria acordar tarde e muito menos ter chegado muito atrasada... Você me perdoa? – Ela falou um pouco nervosa

Eu a beijei assim que ela parou de falar e...

-Está tudo bem agora ok? Já passou, estamos casados agora...é tudo o que importa ....e é claro que eu te perdoo. – Falei.

Ela sorriu e nos beijamos novamente. Assim que nos separamos, partindo o beijo por falta de ar, o Fred se aproximou de nós e...

- Oi casal! Felicidades para vocês. – Fred falou sorrindo a Vitória o abraçou e eu dei um aperto de mão nele.

- Obrigada – sorriu – ...Cadê a Lottie? Por que ela não veio com você? – Vitória continuou.

- Ah... Sabe Vi, aquela pequena tem um certo ciúmes de vocês dois e não ficaria nem um pouco quieta aqui.– Fred falou sorrindo mas com um tom um pouco sério

- Não sabia que ela tinha ciúmes de mim e da Vitória. – Falei sorrindo.

(...) 

*Escute se quiser *


Assim que saímos – todos- Do cartório, fomos para a festa que seria “num salão de festas”. Eu não estava “ligando” muito para a festa, estou completamente ansioso para a nossa Lua de Mel.

PVO Vitória

Estávamos nos divertindo bastante, a festa não estava sendo uma das melhores – como a da Gio – mas ás vezes quanto mais simples melhor, e no caso da festa isto se tornou agradável. Estava conversando com o Hunter e a Demi, quando o Liam se aproximou da mesa e...

- Posso pegar a minha noiva um pouquinho? – Liam falou

- Claro. – Hunter e Demi falaram ao mesmo tempo e depois sorrimos.


- Volto daqui a pouco. Com licença. – Falei me levantando

Segui o Liam até um canto e...

- Então... Vamos nos despedir? Daqui à uma hora vamos ter que viajar... Você arrumou sua mala?-ele falou

- Vamos sim... Não deu tempo, quando passarmos na minha casa, eu troco de roupa e faço as malas-falei

- Tá bom... Então, vamos? – Ele falou

Acendi positivamente e fomos.

(...)

Depois de nos despedirmos de todos no aeroporto e passarmos por vários paparazzis, embarcamos no avião e depois de quase duas horas, chegamos em Roma. Fomos para o hotel que o Liam tinha reservado, pegamos a chave do quarto e subimos para o mesmo. Estava um pouco por causa cansada da viagem. Quando estava colocando a minha mala em cima de uma bancada-que ficava próxima a porta da suíte- o Liam começou a beijar meu pescoço e como ele já sabia , eu fui ficando toda arrepiada. Fiquei de frete para ele, nos beijamos e um pouco atrapalhado ele foi me levando em direção da cama. Retirei a camisa dele e ele continuou a beijar meu pescoço, dando leves chupões no mesmo que talvez mais tarde ficariam um pouco vermelhos e logo depois um pouco roxo. Fomos nos despindo e ele me beijou com mais intensidade. 



PVO Giovanna

Depois de nos despedir do casal, tive uma ideia.

- Zayn... Já que eu “mal” estou ficando muito tempo com os meninos, vamos passear um pouco? – Falei me virando para ele com o Kurt em meus braços

- Sim, vamos sim. Já faz um tempo que não fazemos isso. – Ele falou

Nos despedimos do pessoal e fomos. Passeamos um pouco  pela cidade e depois fomos para um lugar onde eles pudessem brincar e finalmente tentarmos ensinar algo para eles. Logo chegamos e quando eu estava brincando distraidamente com o Kevin, ouvi o Kurt balbuciar...

- Pa...pa...papa – Kurt balbuceou.

O Zayn se espantou por um momento e eu comecei a rir.

- O que você tentou falar meu bem? Você tentou falar papai? – Falei me referindo ao Kurt.

- Papa... papa – Kurt falou

Continuei a brincar com o Kevin, enquanto o Zayn não parava de sorrir e brincar com o Kurt.
Depois de um tempo e várias “tentativas”...

- Ma...ma... Mama. – Kevin falou.

Abri um sorriso bobo e...

-Ai meu Deus! – Exclamei-... Eles já estão quase falando...Como eles cresceram rápido – Continuei sorrindo

- É mesmo. – Zayn falou abrindo um sorrisão

Pessoal me desculpem por não ter postado ontem, é que a minha internet teve alguns problemas e parou de funcionar. Me desculpem por qualquer outra coisa, espero que vocês estejam gostando....Amanhã eu irei postar também-já que é o dia normal de postar e tal. Me desculpem mesmo...ontem eu tentei postar, mas não consegui. Beijos e amo vocês.



Nenhum comentário:

Postar um comentário