sexta-feira, 21 de junho de 2013

Sorte?Azar?Ou os dois? 3° temporada-Capítulo 41

PVO Pietra *2 semanas depois*

Meu Deus...a minha formatura é hoje, estou completamente anciosa para mais tarde...só falta apenas 3 horas.

-Pietra, minha filha, você não vai ser organizar não?...Sei que falta apenas 3 horas, mas temos que chegar um pouco cedo lá-meu pai falou

-Ah...sim, claro-falei me levantando do sofá

Fui imediatamente para o meu quarto e comecei a procurar uma roupa apropriada e boa para a ocasião, até  porque tenho que estar linda. Assim que finalmente achei-depois de um logo e pra mim quase eterno tempo-fui tomar meu banho. Tomei banho, me vesti, me calcei, fiz toda a minha maquiagem simples (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=86510330&.locale=pt-br) e quando estava começando a arrumar meu cabelo....

- Pra quê se arrumar tanto?-ouvi alguém falar

Já sabia que era ele, acho que o reconheço agora até pela repiração....Não Pietra, não exagera. Me virei e...

-Sério que você acha que eu estou me arrumando muito?-falei

-Não...só acho que você não precisa se arrumar tanto assim...porque você já linda do jeito que é-olhei  pra ele e ele sorriu-...vem cá, me dá um beijo-Harry falou

Me aproximei dele, o beijei e...

-Vou terminar de me arrumar-falei

(....)

-Queremos agradecer a todos vocês, formandos...foram ótimos alunos e queremos também desejar uma boa sorte para vocês!-a diretora falou após um menino da sala de gastronomia fazer o discurso dele

-Agora por favor, todos os formandos do curso de moda venham pegar seus diplomas-a professora que estava apresentando falou ao microfone

Todo mundo da minha turma, incluindo eu, nos levantamos e fomos lá pegar o diploma. Assim quando peguei o meu, dei um sorriso

e logo fui abraçar e falar com todo mundo que estava lá (Liam, Vitória, Carol, Niall, Eleanor, Louis, Harry, meus pais, Giovanna e Zayn).

-Vamos comemorar pessoal?-Niall sugeriu

-Desculpem vocês...mas eu vou levar ela pra minha casa e vamos comemorar lá-Harry falou sorrindo e me abraçando de lado

-Uii...o Styles quer comemorar-Louis brincou

Todos nós rimos e eu e o Harry nos despedimos de todos.

(....)

-Porque você foi vestir uma roupa difícil de tirar hein?-Harry falou parando de me beijar e tentando tirar minha roupa

Comecei a rir até que finalmente, ele conseguiu retirar minha roupa.

PVO Zayn


-Zayn, daqui a uma semana os meninos vão fazer um ano....vamos fazer algo?-Gio falou

-Acho melhor não...só fazermos um bolo simples e convidarmos o pessoal...quando eles ficarem maiorzinhos nós fazemos algo melhor-falei

-Ok...também acho melhor assim...depois eu falo com o pessoal...eu vou colocar eles pra dormir e vou também, ok?-ela falou

-Não...pode deixar que eu vou...vá dormir meu bem-falei

A beijei e...

-Boa noite-ela falou e foi em direção ao quarto

Fui para o quarto dos meninos, peguei o Kurt no colo e comecei a colocá-lo para dormir, enquanto o Kevin estava brincando no cercado. Depois de cantar e ficar andando de um lado para o outro, finalmente o Kurt dormiu. Coloquei ele no berço dele e peguei o Kevin no colo. Eu já estava cansado e com sono, então me sentei na poltrona que havia no quarto e comecei a cantar. O Kevin já estava caindo de sono e eu também. Vi ele fechar os olhinhos e eu acabei fazendo o mesmo.
 Assim que abri meus olhos via a Gio tirando uma foto de mim, comecei a perceber que estava com o Kevin em meus braços. Começamos a rir e...

-Por que você não me acordou?-falei me levantando e pondo o Kevin no berço dele

-É que você estava dormindo num sono pesado...quer ir dormir de novo?-ela falou

-Hum...vou dormir de novo sim...só que na cama-falei

Ela sorriu e me seguiu até o nosso quarto.

PVO Niall

O Zayn e a Gio, tinha convidado, eu e a Carol para o aniversário do Kevin e do Kurt. Eu não fazia idéia do que dar de presente para eles, então foi a Carol que comprou e eu também não faço a mínima ideia do quê ela comprou. O  aniversário é hoje, na hora do jantar e é amanhã que eu e a Carol, vamos saber o sexo do nosso bebê. Eu estou completamente feliz e ancioso. Parece que o Louis e a Eleanor também...vou perguntar a eles. Ouvi alguém chegar e...

-Amor? É você?-falei

-Claro né Niall! Quem seria mais?-Carol falou

-Ah sei lá...você ainda vai se organizar?-falei

-Vou só tomar um banho-ela falou

-Quer que eu separe sua roupa?-falei

-Quero-ela falou fazendo bico

-Ok-falei

(....)

Falamos com todo mundo, a Carol ficou com as meninas e eu fui falar com os meninos. Ficamos conversando bastante, o Louis confirmou que iria amanhã também e na mesma clínica. Depois de um tempo cantamos parabéns, tiramos várias fotos, nos despedimos de todos e eu e a Carol fomos pra casa.

(....)

Eu e a Carol nos acordamos cedo, nos organizamos e fomos para a clínica. Assim que chegamos, encontramos a El e o Lou. Eles foram atendidos 1°. Depois de um bom tempo, eles saíram. Me levantei e...

-Menino ou menina?-falei

-É uma menina-El falou sorrindo

-Por favor...Mrs. Horan e Mr. Horan por favor me acompanhem-a enfermeira falou

-Vamos esperar-Louis falou

Sorrimos e acompanhamos a enfermeira. Encontramos a médica na sala e....

------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Me desculpem pela demora e por qualquer outra coisa! Espero que vocês estejam gostando..acho que o próximo capítulo vai ser um pouco maior. Até o próximo capítulo! Beijos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário