quarta-feira, 3 de julho de 2013

Me desculpem

 Pessoal me desculpem por não ter postado nem segunda-feira e muito menos hoje. É que eu não tive tempo de escrever capítulo novo e muito menos estou com criatividade nem inspiração para escrever um capítulo novo. Estou completamente sem inspiriação pra escrever e também não quero que quando eu escreva fique totalmente um capítulo hororroso e  péssimo. Ah...eu também estou viajando....e onde eu estou não me dá inspiração nenhuma para escrever.....também estou sem paciência para escrever. Estou me sentindo como estivesse numa caixa totalmente escura onde nem uma brechinha de luz quando aparecesse me desse um pequena inspiração para escrever pelo menos uma frase minúscula e sem sentido. Mas então...talvez sexta-feira (o que não é provavel...não confiem nisso pelo o amor de Deus) eu escreva e poste. É mais provavel que eu escreva assim que eu volte para minha casa e poste aqui finalmente um capítulo novo. Até o próximo capítulo ou próxima postagem. Me desculpem mesmo. 

 </3 

Vi

Nenhum comentário:

Postar um comentário