quinta-feira, 25 de julho de 2013

Um imagine com o Niall pra vocês e um pequeno aviso depois...

Em um belo dia ensolarado, em suas férias de verão, (seu nome) estava dando um belo passeio por um praia já que o dia estava ''muito'' quente e ela queria aproveitar aquele dia ensolarado com suas amigas que iria encontrar em um restaurante ali por perto. Mas enquanto ela andava um pouco destraída pela areia, uma bola de vôlei atingiu sua cabeça, o que fez a garota cair na areia. A pessoa -que por acaso é um menino- que fez a bola atingir a menina, foi correndo até a mesma em intenção de ajuda-la mas, assim que chegou perto da garota, ela estava completamente enfurecida.

-Você não sabe jogar direito não? Não sabe mirar pro outro lado ou pro chão quem sabe? Ao invés de jogar na minha cabeça?!-a menina quase gritou assim que o menino chegou para ajuda-la

-Me desculpe...não foi minha intenção...deixa eu te ajudar-ele falou calmamente

-Não preciso da sua ajuda-ela falou já se levantando

-Você tá bem? Quer água? Eu pago pra você...qual é o seu nome?-o menino falou segurando o braço da menina para ajuda-la

-Eu to bem...não preciso da sua ajuda como já disse...agora me solta garoto...meu nome não te interessa-a menina falou ainda enfurecida

-Meu nome é Niall...desculpe por estar segurando seu braço agora e por atingir sua cabeça com a bola...me desculpe mesmo...se você quiser qualquer coisa me chama ali...só quero me desculpar com você-o menino falou completamente delicado soltando-a e indo para onde ele estava antes de tudo isso acontecer

-Ok ok...meu nome é (seu nome)...hey...Niall!-o menino voltou para perto da garota-...você sabe onde fica esse restaurante?-a menina falou retirando um pequeno papel de sua bolsa e entregando ao garoto

-Ah...sei sim...se você quiser eu te levo até lá...só vou ali avisar aos meus amigos e volto já para a gente ir lá-o menino falou dando uma olhada rápida no papel e entregando para a (seu nome)

-Ok...vou te esperar aqui-a menina falou

Niall foi correndo até seus amigos, avisou que iria ajudar a menina que ele atingiu com a bola e logo logo iria voltar. Então ele voltou até a menina e eles foram indo até o restaurante andando mesmo, já que era perto dali e era na praia mesmo. Eles foram conversando, (seu nome )  aceitou as desculpas de Niall, até que eles chegaram até a porta do restaurante.

-Obrigada Niall...e me desculpe por ter sido grossa com você naquela hora...

-Não tudo bem...-ele a interrompeu-...bom.. (seu apelido) me dá o seu número? Vai que a gente se encontra de novo

-Seria ótimo...meu número é: xxxx-xxxx ....tchau Niall

-Tchau (seu nome) foi um prazer te conhecer 

-Digo o mesmo

Os dois se abraçaram, a (seu nome) entrou no restaurante para encontrar suas amigas e Niall foi de volta para a praia, continuar jogando vôlei com seus amigos. Os dias fora se passando e a cada dia, (seu nome) e Niall foram virando muito amigos. Se falavam todos os dias, trocavam mensagens e até marcavam para se encontrar. Mas (seu nome) não sabia o que sentia exatamente por Niall....era uma coisa a mais que amizade talvez. Mas repetindo ela não sabia exatamente o que sentia por ele.  Um certo dia eles dois combinaram para se encontrar, a (seu nome) ainda estava indecisa..mas sabia que tinha um sentimento a mais por ele. Ela se arrumou: ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=80026410&.locale=pt-br ) e foi para o lugar em que eles marcaram. Assim que ela chegou, já encontrou Niall sentado a mesa e  a espera da menina. Ela se sentou e...

-Você está linda (seu apelido)-Niall falou olhando exatamente para os olhos da menina talvez um pouco hipnotizado

-Digo o mesmo-ela falou envergonhada

-Sabe (seu nome)...eu te convidei pra sair comigo hoje por que eu queria te falar uma coisa talvez importante-Niall falou ''voltando'' para seu normal

-Pode falar Nialler-ela falou um pouco séria

-Ok....(seu nome)...eu estou gostando de você...na verdade...eu estou completamente apaixonado por você...a cada dia eu não consigo te tirar da minha cabeça...mesmo em pouco tempo você já é extremamente especial pra mim....e eu não quero te perder e muito menos perder a oportunidade de ter....te ter como minha, minha namorada....você sente o mesmo por mim? Quero dizer...ocê aceita namorar comigo?

-Niall....eu aceito...também não consigo te tirar da minha cabeça...também estou apaixonada por você

-Posso te beijar?-ele falou e ela acentiu

Logo eles se aproximaram e se beijaram apaixonadamente. 
 
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 
Oi gente...já estava com saudades de postar algo aqui pra vocês..então....eu escrevi esse imagine só para não deixar o blog tão desatualizado assim e pra vocês lerem algo....eu não postei o capítulo 44 por que eu estou sem o meu caderno aqui...acabei deixando em casa...mas então...assim quando eu voltar para a minha casa eu posto o capítulo 44 e  já começo a escrever  o 45. Eu vou começar a postar uma nova fanfic mas por enquanto não vais ser aqui...vai ser na página. Ah...eu vou tentar mudar o estilo do blog....sim. Vai ficar melhor para vocês lerem aqui :) Beijos pra vocês...amo todos e estou com saudades de postar aqui direito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário