terça-feira, 16 de julho de 2013

Desculpas eternas

Então pessoal me desculpem por não estar postando o final da fanfic...é que está dificil pra mim. Um dos meu ídolos morreu...e eu não estou com cabeça para isso....não estou conseguindo escrever. O capítulo 44 está todo escrito...mas eu não estou conseguindo postar por que, estou sem computador por esses dias...só estou conseguindo entrar pelo meu celular. Tá realmente dificil pra mim...é uma pessima sensação..não desejo isso para ninguém. Só quero que ele descanse em paz e que vocês respeitem meu tempo....me desculpem mesmo. Mas eu queria dar uma aviso para vocês...eu criei uma página para o blog. Eu decidi criar a pagina para ficar mais organizado, isto é, ter todos os capítulos em ordem, outras fanfics e vários imagines pra vocês por que se ao caso o blog esteja fora do ar ou tenha algum problema aqui. Aqui a página. Daqui a pouco eu posto toda a fanfic lá....lá vai ser mais organizado...tudo em ordem. Espero que gostem, me desculpem e respeite meu tempo. Assim que eu melhorar eu posto o final da fanfic. Beijos pra vocês e até mais.

Vii

Nenhum comentário:

Postar um comentário