quarta-feira, 8 de maio de 2013

Sorte?Azar?Ou os dois? 3° temporada-Capítulo 24

Assim que terminei de cantar e tocar, me despedi de todos, entrei e fui para a cozinha. Fiz um chá para mim, fui para o quarto, tomei o chá vagarosamente enquanto me ajeitava na cama. Terminei de beber e acabei pegando no sono.

PVO Giovanna

Estava divertido, mas o bebês (Kurt e Kevin) já estavam dormindo e também estava ficando mais frio.

-Gente, é melhor entrarmos...já está ficando muito frio e tarde e....amanhã nós vamos embora, certo?-minha mãe falou

-É mesmo...mas só à tarde...tchau pessoal, boa noite e até amanhã-Liam falou se levantando

Eu e o Zayn nos despedimos do pessoal e fomos diretamente para o "nosso" quarto.

(.....)

Assim que acordei (por causa dos meninos), amamentei eles e coloquei eles para dormir novamente. Me levantei, coloquei o travesseiro perto do Kurt, ajeitei meu cabelo e fui para a cozinha.

-Bom dia-falei

-Bom dia-Vi e Carol falaram

-Só nós 3 estamos acordadas?-falei

-Não...o Liam, Niall, Louis e a El estão na piscina...os pais de vocês estão na praia e a Pietra e o Harry estão dormindo-Carol falou

-Mas já? São que horas?-falei

-São 9:30 a.m.-Vi falou

-Ah..ok..vou acordar o Zayn-falei

PVO Liam

Estavamos quase todos nos divertindo na piscina, até que a Carol e a Vitória foram organizar e fazer o almoço.  Depois que o almoço ficou pronto, claro todo mundo comeu. A Vitória ficou em uma das redes e nós(eu, Harry, Niall, Louis, Pietra, Carol, Eleanor, Zayn e os pais das meninas) ficamos nas cadeiras de praia (*A Gio e os bebês ficaram na outra rede*). Depois de um tempo todos já estavam indo se organizar, então resolvi ir chamar a Vitória para nos organizar também. Me levantei e fui até ela. A chamei e...

-Oi-ela falou e fechou os olhos novamente

-Amor..levanta, a gente tem que organizar as coisas e ir embora-falei

-Já, já eu estou indo-ela falou

Me abaixei e...

-Vem sua preguiçosa-falei

-Daqui a pouco-ela faou

Comecei a beijar seu pescoço, sabendo que tem cócegas. Ela começou a rir e acabou caindo da rede.

-Me desculpa amor....foi sem querer, eu juro...era só para você se levantar-falei a ajudando a levantar

-Está tudo bem...só o meu braço agora está doendo, mas está tudo bem-ela falou

Entramos, organizamos tudo, guardamos as coisas no carro, trocamos de roupa, fechamos a casa e fomos para o carro. Dessa vez era o Lois que estava dirigindo. O Niall, Harry e Pietra só faziam palhaçada e o resto ficava rindo dos 3. Não sei como, mas a Vitória encostou a cabeça no meu ombro e começou a dormir. Pedi para o Niall tirar uma foto dela, ele tirou e começamos a rir. A viagem de volta foi divertida, mas logo chegamos. Eu havia postado a foto da Vitória no instagram e no twitter com a legenda:

"Que menina preguiça, últimamente só pensa em dormir....acho que nem pro casamento mais ela pensa haha :) " 

Tinha vários comentários como:

"Que linda"
ou "Que preguiçosa haha :) "

E assim que a Vitória viu, falou:

-Não acredito que você tirou uma foto minha dormindo!

-Tirei-falei rindo

-Você está maluco?-ela falou
-Não-falei ainda rindo e a beijei

PVO Pietra

Eu e o Harry estavamos no meu quarto, deitados na minha cama.


-Você vai ficar hoje aqui?-falei

-Não amor...vou ter que ir pra casa...lá está uma tremenda bagunça-ele falou

-Tá bom...já vai?-falei

-Vou ficar só mais um pouquinho com você e depois eu vou-ele falou e começou a beijar meu pescoço

Ficamos nos beijando e fazendo carinho um no outro e depois ele foi embora.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Espero que estejam gostando, me desculpem pela demora e por talvez ter sido chato! Beijos e até sexta!


Nenhum comentário:

Postar um comentário