quarta-feira, 29 de maio de 2013

Sorte?Azar?Ou os dois? 3° temporada-Capítulo 33

PVO Pietra

Depois de passar a noite desconfortávelmente no hospital, finalmente saí e voltei para casa com o Harry. Não irei trabalhar e nem para a faculdade, por que o médico e o Harry me obrigaram. E além do mais o Harry agora neste momento está me obrigando a me deitar juntamente com os meus pais.

-Mas já estou melhor...não preciso ficar deitada-falei

-Mas o médico mandou você ficar de repouso por hoje para você não ter hemorragia interna-Hary falou

-Filha o Harry tem razão-Meus pais falaram

-Tá bom...eu vou me deitar...-me deitei-...pronto?-falei

-Ótimo..eu vou ficar qui com você se caso precisa de algo-Harry falou

-Ok...se precisarem de algo é só chamar-minha mãe falou

Meus pais saíram do quarto e o Harry se deitou ao meu lado.

-Só acho que você exagerou-resmunguei

-Não exagerei nada...você que é chata e não quer comprir o que o doutor falou...eu quero que você fique bem e não tenha nada-ele falou

-Tá bom princípe chato-resmunguei novamente

PVO Giovanna

Ai meu  Deus já estou atrasada pro trabalho....eu tenho, na verdade preciso logo da ajuda do Zayn.

-Zayn...amor vem cá por favor-quase gritei

Ele desceu os degraus rápidamente e....

-O que foi meu bem?-ele falou

-Por favor dá o almoço dos meninos? Eu preciso ir...já estou atrasada pro trabalho e já vai ser a 2° vez na semana...capaz de eu ser demitida-falei

-Claro meu amor...pode deixar que o papai vai dar o almocinho pros bebês aqui....vai logo amor, se não você vai ficar mais atrasada ainda-ele falou

Dei um beijo rápido nele

e saí rapidamente.

PVO Carol

Me Deus cadê a Giovanna, já é a segunda vez que ela se atrasa...é bem capaz qe a Sra. Butty demita ela. Enquanto dava uma arrumada no estoque o Niall ligou

LIGAÇÃO ON

-Amor, hoje você vai sair mais cedo?-ele falou

-Eu não sei...porque?-falei um pouco baixo

-É que a minha mãe está chegando hoje para nos visitar...e vamos comer em um restaurante-ele falou

-Ah..vou tentar  sair um pouco mais cedo então-falei

-Ok...obrigado amor-ele falou

-De nada...Nialler, tenho que desligar....te amo-falei

-Também te amo-ele falou

LIGAÇÃO OFF

(....)

-Então...quando vou ter meus netinhos?-Dona Maura falou

O Niall olhou com uma cara de safado pra mim e....

-Bom...ainda não sabemos...é que...acho que ainda está muito cedo e...-Niall me interrompeu

-Ainda não sabemos mãe...acho que daqui a um tempinho comçamos as nossas tentativas-Niall falou

-Hum...sabe Carol...não precisa ficar tímida...é sei como é isso...e aconteceu a mesma coisa comigo...não se preocupe, só queria ver sua reação-Dona Maura falou sorrindo

-Ah...-relaxei-..ok-falei sorrindo eo Niall segurou minha mãe

PVO Eleanor

Será que?...ah não.....realmente deu positivo...e agora? Preciso chamar Louis.

-Louis...vem cá por favor-falei

O Louis entrou no banheiro e....

-O que foi Els? Algum problema?-ele falou

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Me desculpem por qualquer coisa e espero que estejam gostando! O que será que está acontecendo ou  aconteceu com a Els? Por favor vão divulgando o blog...também vou divulgar haha! Então pessoal....será que a Els está grávida? Até sexta! Beijos..amo vocês!


Nenhum comentário:

Postar um comentário