segunda-feira, 20 de maio de 2013

Sorte?Azar?Ou os dois? 3° temporada-Capítulo 29

Depois que eu a acalmei e me acalmei um pouco, nos ajeitamos no sofá e ficamos esperando o seu Jorge e dona Joselma chegar. Assim que eles chegaram nós dois contamos. A princípio  seu Jorge reclamou
                           (*o pai das meninas reclamando.....por favor ignorem a legenda*)

mas logo nos deu parabéns.

PVO Vitória

Depois do trabalho, resolvi ir no Starbucks ou em qualquer outra cafeteria, estava com vontade de tomar café ou chocolate quente, e aproveitar e escolher o meu vestido para o casamento já que estou um pouco "atrasada". Fui para o Starbucks mesmo, já que estava mais perto do trabalho e tinha algumas lojas de vestidos de noiva por perto. Fiz os meus pedidos (chocolate quente e coockies com gotas de chocolate para viagem), me sentei e fiquei esperando o meu pedido ser chamado. Estava mexendo em meu celular, quando.....

-Posso me sentar aqui com você Vitória?-Melanie, a namorada do Fred falou

-Pode, pode sim-falei

Ela se sentou e...

-É verdade que você e o Liam vão se casar?-Melanie falou

-Sim...hum..porquê?-falei

-Nada...é que vi em uma revista e pensei que fosse mentira-Melanie falou

-Pedido 0978..por favor compareça ao caixa de pedidos-ouvir a mulher do caixa falar

-Hum...olha eu já vou...é o meu pedido...até mais-falei me levantando, pegando minhas coisas e saí sem esperar ela responder

Peguei meu pedido, dei um tchauzinho para a Melanie e saí. Fui andando e o meu celular começou a tocar, minhas mãos estavam ocupadas então deixei tocar. Entrei em uma das lojas de vestidos e uma das vendedoras veio até mim com um grande sorriso....

-Olá..em que posso ajudar?-a vendedora falou

-Bom...primeiro eu queria colocar minhas coisas em algum lugar enquanto escolho aqui com você-falei e dei um sorriso

-Oh, claro....pode colocar aqui nesse sofá-ela falou

Coloquei os coockies dentro de minha bolsa, peguei meu celular, coloquei o mesmo em meu bolso e colquei a bolsa em cima do sofá.

-Sim...então...eu vou me casar daqui...aproximadamente acho que uns 15 dias e queria escolher um vestido simples, nada muito estravagante-falei e dei um gole em meu chocolate quente

-Bom....espera um pouco...pode sentar se quiser...vou lá buscar-a vendedora falou e saiu

Me sentei e fui ver quem havia me ligado. Era o Liam. Resolvi mandar uma mensa para ele:

"Oi amor, me desculpe por não ter atendido sua ligação...é que eu estava um pouco ocupada. Estou escolhendo o vestido....xx Vi" 

Assim que mandei a mensagen, a vendedora chegou com 3 vestidos...e  puxa...como eles são lindos.

-Nossa....eles são lindos! Acho que vou ficar em dúvida de qual escolher-falei

-Então..quer provar?-a vendedora falou sorrindo

-Ok...claro!-falei me levantando

PVO Giovanna

-Onde é que a Vitória está em?-falei

-Sei lá...já era para ela estar chegando-Peu falou

-Eu sei que ela não está com o Liam...por que o Liam está com o Zayn....vou ligar pra ela-falei

-Menina que desespero...tá quase parecendo C.S.I-Peu falou sorrindo

Comecei a ligar pra ela e ela finalmente atendeu.

LIGAÇÃO ON

-Onde é que você está menina?-falei

-Nossa meu Deus.....tá pior que a mamãe quando está estressada-Vitória falou rindo

-Onde é que você está?-falei mais calma

-Estou indo pra casa....mas antes eu estava escolhendo o meu vestido-ela falou

-Como assim?-falei

-Olha daqui a pouco eu estou chegando aí....tchau-ela falou

LIGAÇÃO OFF

-Ela desligou na minha cara-falei pausadamente

-Ai meu Deus-Pietra falou e começou a rir

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Me desculpem por qualquer coisa e espero que vocês estejam gostando! Beijos pra vocês e até quarta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário