quarta-feira, 22 de maio de 2013

Sorte?Azar?Ou os dois? 3° temporada-Capítulo 30

-Ai meu Deus-Pietra falou e começou a rir

-É...agora é só esperar ela chegar-falei

*10 MINUTOS DEPOIS*


-Cheguei pessoas que amo!-Vitória falou entrando

-Como é que você ousa escolher ou sei lá..comprar o vestido de noiva sem nós duas??-falei me levantando do sofá

-Ah é que...o casamento é daqui a 15 dias, o Liam tem me pressionado um pouco e eu estava perto, então resolvi dar uma passadinha em uma loja e escolher um vestido-Vitória falou

-Você escolheu?-Pietra falou

-Escolhi...invéz de comprar, eu preferi alugar-Vitória falou

-Como ele é?-falei e me sentei novamente no sofá

-Ah...ele é lindo, simples, nada estravagante ou exgerado...eu tirei uma foto com ele...e dá pra usar meu tênis com ele-Vitória falou se jogando no sofá e sorrindo

-Cadê a foto?-Pietra falou

-Aqui-ela falou nos mostrando no celular

(*Vestido da Vitória: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=82972255&.locale=es *)

-Ele realmente é lindo....mas você não postou essa foto não né? O Liam não pode ver....dá azar-falei

-Não...eu  não postei em lugar nenhum...e eu vou fazer de tudo para que o Liam não veja...vou até colocar uma senha pra ele não mecher-Vitória falou

PVO Liam

-Bom pessoal....eu já vou...vou ficar um pouquinho com a Vitória-falei

-Olha isso aqui antes de ir Liam -Niall falou

Fui até ele-que estava com o computador- e vi uma notícia:

"Realmente o casamento do Liam Payne com a Vitória Couto, está super confirmado. Você pode ver por essas fotos da noiva, em uma loja de vestidos, escolhendo alguns vestidos brancos e parecia muito animada com a situação. A cerimônia será daqui à 15 dias e será bem casual (.....)"

-Ok....eu vou lá...tchau pra vocês-falei

(....)

Assim que cheguei, encontrei a Giovanna e a Pietra assistindo filme.

-Boa noite meninas... a Vitória chegou?-falei

-Boa noite....já, ela está lá no quarto dela-Gio falou

Entrei no quarto dela e a econtrei sentada na cama, comendo coockies.

 Me senti ao lado dela, beijei sua bochecha e...

-Como foi seu dia?-falei

-Cansativo e bom-ela falou sorrindo e mordi um pedaço de seu coockie

-Hum....você escolheu se vestido?-falei

-Sim e ele é lindo por sinal-ela falou sorrindo

-Hum...você está tão engraçada-risos-vou tirar uma foto-falei pegando meu celular e quando iria tirar a foto.....

-Droga....memória cheia-falei

-Quer o meu emprestado?-ela falou

-Quero-ela me entregou-..opa...senha-falei e ea colocou a senha

Tirei uma foto dela e depois uma de nós dois fazendo careta e outra comendo coockies. Quando fui ver como tinha ficado, vi uma foto dela com um vestido branco e percebi que provavelmente seria o vestido que ela iria vestir no casamento. Realmente era lindo.

-Liam, você não pode ver essa foto!-ela quase gritou e tomou o telefone de minnhas mãos

-Por que?-falei um pouco assustado

-Dá azar...ai meu Deus-ela falou

-Desculpa....eunão vi nada-sorri-....bom... quando nos casarmos vamos ficar morando na minha casa mesmo?-falei

-Sim....para quê outra?A sua é perfeita-ela falou

-Alguma reforma?-falei

-Não...está ótimo daquele jeito-ela falou e a beijei um pouco intensamente

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Bom pessoal, espero que estejam gostando! Sei que as vezes é chato pedir...mas vão divulgando o blog para as amigas, irmãs...sei lá...divulguem por favor..obrigada desde já! Até sexta pessoal....beijos! Se quiserem entrar em contato comigo pelo twitter...sempre irei te responder @Brigadeiro_Liam

Nenhum comentário:

Postar um comentário