segunda-feira, 6 de maio de 2013

Sorte? Azar? Ou os dois? 3° temporada-Capítulo 23

-Vamos fazer um luau hoje à noite?-Niall falou

-Gostei da idéia, vamos sim-Harry falou

-Nossa...hoje está ótimo para surfar-Liam falou

-Concordo...Niall, aqui tem prancha?-Louis falou

-Acho que sim...se tiver está no quartinho que fica na cozinha-Niall falou

-Eu vou procurar-Liam falou

O Liam saiu do mar e começamos a fazer guerra de água.

PVO Liam

Saí do mar e vi que a Vitória estava sentada numa toalha. Fui até ela e....

-Entediada?-falei

-Não....acho que não-ela falou

-Eu vou ali procurar as pranchas...quer ir comigo?-falei

-Pode ser-ela falou

Nos levantamos e entramos. Fomos até onde o Niall me disse e começamos a procurar. Ela estava um pouco distante de mim e...

-Achei!...ai-ela "gritou"

Fui até ela, a ajudei com a prancha e....

-Vamos?-ela falou

-Vamos....você está bem? Quer levar essa aqui? É mais leve-falei

-Estou bem sim....quero-ela falou

Fomos lá para fora, entreguei uma das pranchas para o Louis e fui me sentar ao lado da Vitória.

-Você está um pouco vermelho...quer passar protetor?-ela falou olhando pra mim

-Quero...mas só se você passar em mim-falei

-Tá bom-ela falou e sorriu

Ela passou em minhas costas e quando estava passando em meus ombros (de frente pra mim), eu a beijei intensamente.

-Vamos para o luau que vai ter hoje a noite?-falei depois que paramos de nos beijar por falta de fôlego

-Claro...Liam, eu vou ficar um pouquinho na piscina com a Gio, Zayn e os meninos...tá bom?-ela falou

-Também vou-falei

PVO Zayn

Eu e a Gio estávamos na piscina com o Kurt e Kevin. Na verdade ficávamos alterando. Ela ficava um pouquinho com os meninos enquanto estava na piscina e depois eu ficava com os meninos e ela na piscina. Até que o Liam e a Vitória chegaram....

-Vi, fica um pouquinho com os meninos enquanto eu e o Zayn ficamos um pouquinho na piscina?-Gio falou

-Claro-Vitória falou

Deixei os meninos com a Vitória e fui para  a piscina.

(....)

Já estava pronto, na verdade só tinha tomado banho e trocado de roupa. A Giovanna estava trocando de roupa e....

-Zaz...troca a roupa deles? Lá fora deve estar frio-Gio falou

-Claro meu amor...mas qual?-falei

-Essas que você está sentado em cima-ela falou sorrindo

Troquei os meninos e fomos lá para fora, ao encontro do pessoal. Nos sentamos ao redor da fogueira e nos cubrimos com uma manta. O Niall estava tocando:

                                 (*Se quiser não quiser ouvir pode opitar por essa opção *)

Realmente estava um pouco frio, o Kurt- que estava em meus braços-ficou bem encolhidinhos, estava até um pouco engraçado. Depois do Niall terminar de cantar....

-Alguém quer escolher uma música?-Louis falou

-Que tal She Will be Loved?-Liam falou

-Tá bom...você canta?-Niall falou

-Canto-Liam falou

O Niall começou a tocar e o Liam a cantar.

(*Se não quiserem ouvir tudo bem, mas eu prefiro escutar em quando leio, para dar um clima a mais...e se não acabar na hora...pode ouvir até o final se quiserem*)

PVO Vitória

Estava com sono e com muito frio, o que favorecia no meu sono. Também estava abraçada ao Liam, coberta com uma manta e o Liam cantando calmamente e o Niall tocando. Meus devaneios estavam me levando a Nárnia, realmente estava perdida neles. O Liam estava fazendo cafunés em meu pescoço, o que também estava me deixando com mais sono. Realmente acho que estava quase dormindo ali mesmo. O Liam acabou de cantar e.....

-Toca uma pra a gente Tori?-Niall falou

-Ah eu estou com muito sono-falei

-Vai, toca mesmo assim-Zayn falou

-Tá bom-falei

O Niall me entegou o violão e eu comecei a tocar The Only Exception.

Eu amava aquela música.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Me desculpem por qualquer coisa e espero que estejam gostando! Até quarta! Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário