sexta-feira, 17 de maio de 2013

Sorte?Azar?Ou os dois? 3° temporada-Capítulo 28

PVO Carol

Assim que chegamos em Mullingar, foi divertido. Falamos com os fãs e fomos para a casa do pai do Niall. Quando chegamos lá, encontramos o Greg, a mulher dele e os filhinhos dele. Foi muito divertido e também engraçado ver o Niall mais bobo do que nunca com "os nossos" sobrinhos. Depois de conversar e nos divertir bastante....

-Pai, agora nós vamos para a casa da mamãe....depois passamos aqui de novo antes de irmos em bora-Niall falou

-Tudo bem meu filho...tome cuidado-Bob falou
                                                   (*Ignorem a legenda por favor * )

Nos despedimos de todos, entramos no carro e o Niall deu a partida no mesmo para irmos para a casa da Dona Maura. Assim que chegamos lá, almoçamos com ela, conversamos bastante.

PVO Liam

Desde de que voltamos da viagem, tenho me sentido um pouco distante da Vitória, mesmo organizando o casamento tenho sentido isso. E talvez o estranho é...o Harry me disse que está acontecendo quase a mesma coisa com ele. Estava sozinho em casa, simplesmente só assistindo televisão. Então resolvi ligar para a Vitória e após alguns segundos, ela atendeu.

LIGAÇÃO ON

-Oi amor, te atrapalhei em algo?-falei me ajeitando no sofá

-Oi...não atrapalhou não, eu queria mesmo falar com você, já iria ligar-ela falou

-Hum..você está bem? Amanhã posso ir para aí?-falei

-Sim...estou bem, só ocupada e com muito trabalho para fazer....você pode vim sim-ela falou

-Ok...eu já vou desligar então...boa noite e eu te amo-falei

-Eu também te amo-ela falou

LIGAÇÃO OFF

(....)

Já era quase 11:00 a.m. , eu já havia chegado na casa da Vitória. Quando entrei no quarto, a encontrei na cama e vários papéis, o notebook e o celular na cama, junto ao seu corpo. Juntei todos os papéis, coloquei as coisas em cima da mesinha e a acordei.

-Bom dia amor-falei me sentando na cama

-Ai meu Deus Liam....desculpa....esqueci completamente que você iria vir hoje-ela falou

-Não tem problema...bom, vamos se organizar, comer alguma coisa e vamos continuar a organizar o casamento?-falei

-Não...nós vamos sair um pouquinho...Liam, já está quase tudo pronto, só falta eu escolher o que vou vestir-ela falou

-Tá bom-falei e ela me beijou

Ela se arrumou e saímos. Iriamos dar um passeio pela cidade, já fazia um tempo que não faziamos isso.

PVO Harry

Já que era um final de semana e nos últimos dias a Pietra estava bem distante de mim, resolvi ir para a casa dela, ficar um pouco com ela. Estávamos eu e ela, sozinhos, sem fazer nada. Só assistindo TV e que aparentemente nenhum de nós estavamos prestando atenção.

-Amor?-falei e tentei olhar em seus olhos mas ela desviou

-Hum?-ela murmurrou olhando para o chão

-Eu te amo-falei olhando para ela

-Hum...err...eu também-ela falou

Quando nossos olhares finalmente se encontraram, ela desviou novamente.

-O que aconteceu?-falei

-Nada-ela falou

-Aconteceu sim...eu te conheço, e dessa vez não minta pra mim-falei olhando em seus olhos

-Harry...promete que não vai me deixar?-ela falou com seus olhos já marejando de lágrimas

-Claro...eu juro com toda certeza do mundo....o que foi bebê?-falei e me aproximei mais dela

-Eu...eu....estou grávida...só não me deixa por favor-ela falou já entre soluços

-Claro que não meu amor....nunca! Isso é ótimo! Eu vou ser pai!-falei a abraçando e deixando escapar algumas lágrimas de alegria escorrem pelos meus olhos

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Me desculpem por qualquer coisa e pela demora! Espero que estejam gostando e até segunda! Beijos e amo vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário