sexta-feira, 26 de abril de 2013

Sorte?Azar?Ou os dois? 3° temporada-Capítulo 19

PVO Liam

Assim que entramos no carro, colocamos os cintos, dei a partida no carro e....

-Pode explicar agora?-ela falou
                                                     (*ignorem a legenda por favor*)

Expliquei tudo, tudo mesmo para ela e.....

-E agora Liam? Ela pode fazer algo pior....e agora ela está com o Fred e pode machucar a Lottie...eu não quero que aconteça nada-ela disparou

-Calma Vitória....ela quer me atingir...agora pelo amor de Deus se acalma, qualquer coisa eu...sei lá, chamo a polícia-falei enquanto dirigia

-Ah...eu não sei, ela pode fazer algo pior...mas por que você não me falou antes?-ela falou

-Por que eu queria te proteger....mas você ficou brava?-falei

-Não...não fiquei-ela falou

PVO Giovanna

*2 meses se passaram*

Nossa...a formatura já é semana que vem, estamos já tendo os últimos dias de aula (prova). Os bebês não me dão sussego, se mechem quase o tempo todo, até quando vou dormir. Acho que eles vão ser hiperativos. Estou com muito medo, quando eles nascerem... "Se eu morrer?", "Se algum deles tiverem algum problema?"...inúmeras perguntas sobre isso percorriam em minha cabeça. Acho que não estou completamente pronta. Principalmente se eles nascerem antes da hora e pior ainda no dia da formatura.

-Então Gio....você vai com a gente? Ou vai para a sua casa?-Peu falou

-Vou com vocês....Vee, você vai com a gente?-falei

-Vou também....eu e a Vi, temos que decorar o discurso que vamos fazer na formatura e estudar para a prova de amanhã-Verônica falou

Fomos para a casa das meninas (de carro). Quando chegamos, a mamãe ficou dando muita atenção, até que o Zayn chegou.

-Tenho que ir agora...aii-falei tentando me levantar

-O que foi minha filha?-minha mãe falou

-Nada, nada não....eles só estão se mexendo muito-falei

-Nossa...é mesmo-Zayn falou pondo a mão em minha barriga

PVO Pietra

Eu estava ajudando a Verônica e a Vitória, a decorar a discurso delas, até que recebi uma mensagem do Harry.

"Oi bebê! Tá ocupada? Se sim, me desculpe. Xx Prícipe chato"

Respondi: "Não estou ocupada! Você quer fazer alguma programação? Ah...não me chama de bebê, eu me sinto uma pirralha. Xx Peu"

Ele respondeu: " Tá bom...vamos assistir um filme? Ou se não ir no shopping? Xx Príncipe chato"

Respondi: " Tá bom...mas eu tenho que voltar para casa, tá? Vou te esperar.Xx Peu"

Ele respondeu: "Ok...já estou indo. Xx Príncipe chato"

Fui para a sala e fiquei esperando-o chegar.

(.....)

-Por favor..eu pedir para que vocês dois se reitrem da sala-o lanterninha do cinema falou para nós dois

Nos levantamos e saímos da sala.

-Tá vendo? Ninguém mandou você ter a brilhante idéia de jogar pipoca em mim, seu chato-resmunguei tirando a pipoca que estava em minha roupa
                                                           (*ignorem a legenda por favor*)
-O chato que você ama-roubou um selinho-....mas foi engraçado-ele falou sorrindo

-Me leva para casa?-falei, ele entrelaçou nossas mãos e fomos andando

-Claro...posso dormir lá?-ele falou

-Hum hum-murmurrei

(*A Pietra estava assim: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=80214826&.locale=pt-br Giovanna assim: http://www.polyvore.com/giovanna_19_temp_saood/set?id=80215864
Verônica assim: http://www.polyvore.com/ver%C3%B4nica_cap_19_temp_saood/set?id=80217029
 e Vitória assim: http://www.polyvore.com/vit%C3%B3ria_cap_19_temp_saood/set?id=80218558 *)

------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Me desculpem por ter sido pequeno,pela demora e por qualquer outra coisa! Espero que estejam gostando! Provavelmenter o próximo seja mais legal e emocionante! Beijos e até segunda

Nenhum comentário:

Postar um comentário