quarta-feira, 24 de abril de 2013

Sorte?Azar?Ou os dois?3° temporada-Capítulo 18

-Me desculpa bebê....vim o mais rápido que pude-Harry falou

-Ok...não tem problema, vem comer também-falei

Ele me beijou e se sentou para comer.

PVO Liam

Eu e o Niall já tinhamos comprado a nova aliança para a Vitória, qu queria entregar logo para ela mas pensei bem e acho que só iria dar a ela no casamento. Essa noite, ela me convidou para dormir com ela, e graças a Deus é uma sexta-feira. Logo cheguei, saí do carro e toquei a campanhia. Ela (Vitória) abriu a porta, eu a agarrei e a beijei. Fechei a porta por trás de mim e...

-Cadê todo mundo?-falei parando de beijá-la

-Saíram...hoje a casa..é só nossa-ela falou entre os beijos

A peguei no colo e fomos para o quarto dela. A deitei delicadamente e continuei a beijá-la.

 O  nosso beijo esta se intensificando cada vez mais quando ela rompeu e se separou de mim bruscamente.

-Hoje não-ela falou

-Tá bom...-suspirei-...vamos assistir um filme então?-falei

-Posso escolher-ela falou

-Claro-falei e a beijei

Nos levantamos, fomos para a sala, me sentei no sofá e ela colocou o filme. Começamos a assistir Homem Aranha 1...e nossa, fazia muito tempo que não via aquele filme. Ela se deitou no meu colo e eu comecei a fazer cafuné em seu cabelo. Percebi que ela já estava dormindo. Me levantei, a peguei no colo e fui para o quarto. Ela ainda estava com a roupa que havia saído de dia. Tirei a calça jeans dela e sua blusa, coloquei nela (http://www.polyvore.com/vit%C3%B3ra_pijama/set?id=80022712), coloquei o cobertor nela, me troquei e me deitei ao lado dela.

(.....)

Me acordei, me troquei e fui na cozinha beber água.

-Bom dia-falei assim que entrei na cozinha

-Bom dia-todos responderam

-A Vitória já acordou?-Pietra falou

-Não....está dormindo como uma pedra-falei e sorri

-Queria saber se ela ainda tem ou faz uma coisa-Pietra falou

-Pietra não apronta-Dona Joselma falou

-Vamos lá Peu-falei

A Pietra passou no quarto dela e voltou com uma boneca (estranha por sinal) e veio comigo até o quarto da Vitória.

-Liam...você faz assim, dá um beijo nela e eu completo o meu plano, ok?-Peu falou

-Ok-falei

Me aproximei da Vitória, a Pietra fez o mesmo com a boneca só que do outro lado. Beijei a Vitória, ela sorriu e....


-Bom dia-Pietra falou com uma voz estranha com a boneca perto da Vitória, especificamente do lado de seu rosto

A Vitória abriu os olhos e começou a gritar, ela fechou os olhos e se encolheu. A cena foi muito engraçada que eu e a Pietra começamos a rir.

-Bom dia Vi...você me ama?-Pietra falou com a voz estranha e colocando a boneca bem perto da Vitória

A Vitória jogou a boneca e....

-Calma amor.....só foi uma brincadeira-falei sorrindo

-Não teve graça....é serio-Vi falou

-Sabia que você ainda tinha medo-Pietra falou

-Param por favor!....Liam se você não parar eu vou ficar te ameaçando com uma colher, ok?-ela falou

-Eu paro, eu paro-falei parando de rir

PVO Vitória

Depios de acordar super mal, tomei café, troquei de roupa e comecei a organizar a minha bolsa para poder ir ajudar o  Fred. O Liam entrou no quarto e....

-Você vai para onde?-ele falou

-Vou ajudar no aniversário da Lottie...quer ir comigo?-falei

-Quero...agora mesmo?-ele falou

-É...vamos?-falei

-Vamos sim-ele falou

(...)

Depois de organizar tudo do aniversário da Lottie, eu e o Liam voltamos para a minha casa para nos arrumar e voltar novamente para a casa do Fred.
( Vitória estava assim: http://www.polyvore.com/vi_cap_18_temp_saood/set?id=80026410  Pietra assim: http://www.polyvore.com/pietra_cap_18_temp_saood/set?id=80025531 e Gio assim: http://www.polyvore.com/gio_cap_18_tem_saood/set?id=80026013  )

-Vamos pessoal?-falei entrando na sala

-Vamos-todos falaram

Fomos para a casa do Fred. Enquanto falávamos com os outros convidados, o Fred veio até a mim e ao Liam, e.....

-Oi gente...então, eu queria apresentar a Melanie, a minha namorada à vocês...essa é a Melanie, Melanie essa é a Vitória e esse é o Liam-Fred falou nos apresentando a mesma mulher que vi no casamento da Gio, no Starbucks com a Danielle e as vezes no meu dia-a-dia como se estivesse me seguindo

-Prazer em te conhecer-falei dando um sorriso de leve

O Liam estava sério e "congleado", simplesmente sem expressão alguma. A Melanie e o Fred saíram de perto de nós e.....

-Liam o que houve? Porque você não falou um "oi"?-falei chamando a atenção  dele

-Nada...não foi nada-ele falou

-Tá bom...eu vou ficar um pouquinho com a Lottie e depois vou falar com a Gio-falei saindo sem esperar ele responder

Enquanto ficava com a Lottie, pude perceber que a Melanie olhava " estranho" para mim e para Lottie. Deixei a Lottie brincando com os amiguinhos dela e fui falar com a Gio, que por sinal estava com o Zayn.

-Oi casal-falei me sentando ao lado deles

-Oi Vi!-Gio falou

-Nossa...a Lottie tá muito fofa-Zayn falou

-Pois é...como ela cresceu rápido-falei olhando para onde a Lottie estava

-Posso confessar uma coisa?-Gio falou

-Claro-eu e o Zayn falamos ao mesmo tempo

-Eu tô com medo....daqui a 3 ou 2 meses-Gio falou

Comecei a rir e....

-Gio...calma, sabemos que vai dar tudo certo-falei

(.....)

Cantamos parabéns para a Lottie, ns despedimos de todos os convidados e enquanto voltávamos (a pé mesmo), tentei puxar assunto com o Liam, já que mal nos falamos durante a festa.....

-Liam...você já conhecia a Melanie?-falei

-Posso te explicar quando chegar em casa?-ele falou

-Na sua mesmo?-falei

-Então você quer ir para a minha casa?-ele falou e sorriu

-Tem problema?-falei

-Não....então quando estivermos no carro, eu falo-ele falou

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Me desculpem pela demora e por qualquer outra coisa! Espero que estejam gostando e.... qual será a reação da Vitória quando o Liam contar? Vocês só veram no próximo capítulo. Mas eu acho que só postarei na sexta à noite por que eu tenho prova no sábado...infelizmente..mas farei o possível para postar! Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário