sexta-feira, 5 de abril de 2013

Sorte?Azar?Ou os dois? 3° temporada-Capítulo 10

3 semanas de passaram, foram realmente muito corridas. Aulas, terminar os meus vestidos, proucurar emprego novo (que recordando bem, não fiz isso), terminar de organizar todo o casamento, resumindo tudo foi muito agitadas.
  Nessas 3 semanas também foi quando o rumor da Lotie ser filha do Liam e da Vi se intensificou e os meninos foram convidados para ir a um programa de Tv, parecido com o da Ellen e do Alan, não lembro de quem e que programa era. Foi aí que o Liam conseguiu explicar toda a história e fazer todo mundo se acalmar.
 Ontem foi minha despedida de solteira, não fizemos nada de mais. Eu e as meninas fizemos uma grande festa do pijama, comemos muitos chocolates, pipoca, pizza e alguns brigadeiros que a Demi conseguiu trazer. Foi realmente muito bom. Já estava quase pronta, já havia me vestido e estava me maquiando e arrumando o meu cabelo
 ( http://www.polyvore.com/giovanna_vestido_de_casamento_saood/set?id=77757036 ). As meninas já estavam prontas
( *Pietra: http://www.polyvore.com/pietra_casamento_saood/set?id=77758748
Carol: http://www.polyvore.com/carol_casamento_saood/set?id=77759149
Demi: http://www.polyvore.com/demi_casamento_saood/set?id=77759424
Eleanor: http://www.polyvore.com/eleanor_casamento_saood/set?id=77759875
Vitória: http://www.polyvore.com/vit%C3%B3ria_casamento_saood/set?id=77760188 e os meninos estavam assim: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=77841889&.locale=es * ) e (elas) estavam me ajudando a terminar de me arrumar.
 Algo estava me deixando aguniada e nervosa, como se o casamento não fosse dar certo.

-Calma Gio, vai dar tudo certo, tenha fé-Demi falou

PVO Harry

Já estavamos todos prontos, ontem na despedida do Zayn foi ótima, nos divertimos bastante. O Zayn ainda não estava pronto, estavamos a procura dele na casa do Louis. Entramos em um dos quartos de hospedes e achamos o Zayn dormindo.

-Zayn acorda! Você está quase atrasado pro casamento!-Liam quase gritou

O Zayn acordou afobado e pulou da cama.

-Cadê o meu terno? Vou tomar banho-Zayn falou rápido e aguniado

-Vou pegar-Niall falou

O Zayn entrou no banheirom se arrumou bem rápido. Ele pegou as alianças, se calçou, arrumou novamente o cabelo e fomos encontrar os pais dele e suas irmãs, no lugar no casamento.

PVO Pietra

-Ai meu Deus, vai dar tudo errado....eu estouhorrível, o vestido está bagunçado-Gio falava andando de um lado para o outro

-Minha filha se acalme! Está tudo lindo, você está maravilhosa....se acalme por favor e se calce para podermos ir-minha mãe falou acalmando a Gio

A Gio se calçou e o papai entrou no quarto e foi falar com a Gio.

-Vou ligar pro Liam pra ver se tá tudo bem-Vita falou

-Esse sapato está me aguniando-resmunguei pra mim mesma

A vita falou que estava tudo ok e que já podiamos ir. Saímos de casa, entramos na van e fomos a caminho do lugar onde seria o casamento. Logo chegamos. Eu, a Vitória, Carol, Demi e Eleanor fomos ao nossos lugares ao lado dos meninos (juntamente com o Hunter Hayes também), vi a mamãe ajudar a Gio e ir para o seu lugar perto pequeno alta.

*Lugar do casamento da Gio com o Zayn*:
                                           (*as flores eram rosas da cor rosa*)

O Zayn parecia estar bem nervoso, mas estava lindo. Aquela música essencial em todo casamento começou a tocar (*tam tam dam dam tam dam.....* se leram de como é a música claro que sabem qual é a que estou falando*) e o papai entrou com a Gio.

PVO Vitória

Durante a cerimônia, enquanto o padre falava, não pudi reparar o que estava me chamando atênção. Havia uma pessoa muito estranha e um pouco sombria entre os convidados, era uma mulher na verdade, mas do mesmo jeito estranho e sombrio. O Liam segurou minha mão forte e....

-O que foi amor?-Liam cochichou

-Nada, nada não-cochichei voltando a minha atênção a cerimônia

(....)
 (* vestido de festa da Gio: http://www.polyvore.com/giovanna_festa_de_casamento_saood/set?id=77760659 *)

A festa do casamento estava sendo ótima, finalmente tinha conhecido os meninos do McFly. Nossa o Tom é realmente muito lindo pessoalmente, não só ele como os outros também. Eles estavam cantando alguns de seus maiores sucessos ( "Love is yease", "Falling love", "The heart never lies", "Star girl", "Baby's coming back", "Lies" , "Please Please"), quando eles terminaram de cantar, o Zayn subiu no palco e o chamou atênção de todos os convidados....

-Agora, eu e os meninos iremos cantar uma música-os meninos (Louis, Niall, Harry e Liam) subiram ao palco-Gio, Vi, Carol, Peu e Els, essa é para vocês-Zayn falou

(*Por favor dêem play na música abaixo, prestem atênção na letra e se ela ainda não acabar terminem de ouvir por favor*)


Começou a tocar mirrors, nossa música é linda e perfeita, realmente essa era uma das minhas músicas preferidas do Justin Timberlake e de todas as músicas. O Liam cantava olhando diretamente em meus olhos e eu olhava diretamente em seus olhos, agora tomei por conta de mim que realmente o Liam é o amor da minha vida, consigo ver em seus olhos a verdade. Ele seria meu espelho (meio diferente), a segunda parte que talvez faltasse em mim, que eu não poderia perde-lo mais de jeito nenhum pois é ele que me torna forte e sem ele ficaria triste e fraca, uma vida "sem cor". Eles terminaram de cantar (*se a música ainda não acabou, continue a ouvir*), o Zayn foi em direção a Gio, assim como todos os outros. O Liam veio até mim, se sentou ao meu lado, me beijou e...

-Você é o amor da minha vida, na verdade de toda a minha vida-Liam falou

-E você é o meu-falei e o beijei

Em toda a festa, aquela mulher ainda estava lá, ela olhava sempre pra mim e pro Liam, na verdade pra Gio e o Zayn, Carol e Niall, Peu e Harry e para El e o Louis. Olhei novamente para ela, claro que discretamente, mas ele no mesmo momento olhou pra mim e sorriu "maliciosamente" para mim, na verdade de um jeito assustador.

PVO Zayn

A festa logo acabou, eu e a Gio pegamos nossas malas, nos despedimos de todos e fomos para o aeroporto, iriamos passar o final de semana em LA.

(...)

Logo chegamos no hotel, no corredor a peguei no colo e quando estavamos entrando no quarto, ela bateu a cabeça na porta.

 Entramos no quarto, nos deitamos e....

-Enfim casados-falei

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Me desculpem por ter sido grande! Espero que estejam gostando e quem será essa mulher misteriosa? Será que ela vai fazer algo? Até o próximo capítulo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário