quarta-feira, 3 de abril de 2013

Sorte?Azar?Ou os dois? 3° temporada-Capítulo 9

-Ok, vamos ensaiar?-falei

-Vamos-eles falaram

O Liam combinou combinou tudo e convidou o Tom, o Danny, Dougie  e o Harry. O Niall colocou a música e começamos a ensaiar.

PVO Vitória

Depois de arrumar e limpar toda a casa, já havia anoitecido, me sentei no sofá para descançar um pouco e pensa no que faria para o jantar. O meu celular começou a tocar, atendi.

LIGAÇÃO ON

-Oi mãe! Vocês já vão embarcar?-falei

-Sim, já estamos indo...só que vamos ter que fazer escala em Nova York e depois embarcamos para Londres-minha mãe falou

-Hum...ok, quando vocês chegarem em Nova York me liga tá? Porque assim eu já imagino de que horas mais ou menos vocês chegam-falei

-Tá bom filha...vou desligar agora...já vamos decolar-minha mãe falou

-Ok...tchau mãe-falei

LIGAÇÃO OFF

Me levantei e fui até o escritório, onde as meninas estavam.

-O que faço para o jantar?-falei

-Pede pizza-Peu falou

-Tá....vocês não acham que precisam descançar um pouco não? E...a propósito está ficando lindo-falei

-Já já estamos terminando...depois de terminarmos essa parte do vestido, acho que amanhã que só amanhã ou semana que vem vamos terminar o vestido-Gio falou

-ok-falei

Pedi as pizzas e enquanto estava à espera das mesmas chegarem, recebi uma mensagem.

"Oi amor. Eu, o Harry e o Zayn estamos indo para aí. Vamos dar uma passadinha em lugar para comprar algo pro jantar. Precisa de algo a mais? XX Liam"

Então respondi: "Oii, então...eu pedi pizza mas acho que não vai ser o suficiente para todos nós...pode comprar o que vocês quiserem. E, não, preciso de mais nada. XX Vi"

PVO Liam

Compramos tacos, refrigerantes e fomos  a caminho da casa das meninas. Quando chegamos lá,  a Carol estava saíndo. Nos despedimos dela e entramos.

(....)

-Então meninas....os nossos sogros estão chegando?-Zayn falou

-Bom, a mamãe disse que, ela e o papai estão em Nova York.....acho que daqui à umas 4 ou 5 horas se o vôo não atrasar-Vi falou

-Ownt....minha noiva é uma pequena nerd-falei e beijei o seu pescoço e a abracei de lado
                                              (*imaginem que eles estão sentados no sofá*)

-Isso foi um pouco gay mas tudo bem e....eu não sou nerd, só lembrei do tempo que passei no avião quando fui na turnê-Vi falou

-Tá bom, tá bom...vamos descançar porque acho que eles vão chegar de madruga e eu estou exausta-Gio falou

(....)

Chegamos no aeroporto e havia algumas fãs, falamos com elas e fomos ao encontro dos pais das meninas, no caso meus sogros, no portão de desembarque. As meninas foram abraçá-lo e nós 3 ficamos esperando, elas os soltarem para podermos falar com eles. Nos cumprimentamos e fomos para a casa das meninas. Assim que chegamos, não estavamos mais com sono, então ficamos conversando. Os pais delas até que estavam falando muito bem inglês. A Vitória estava com o seu Jorge desde que chegamos, e eu fiquei sozinho, na minha até que.....

-Vitória, minha filha......deixe um pouco o seu pai e vá ficar com o Liam....o tadinho só está aí olhando para você e você aí sem dar atênção a ele-Dona Joselma falou

-Mas mãe...-Dona Joselma interrompeu a Vitória

-Nada de mas...amanhã ou depois você fica conosco-Dona Joselma falou

-Tá bom mão, você está certa...estou indo meu bebe-Vi falou vindo se sentar ao meu lado

PVO Giovanna

3 semanas se passaram e.....

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Me desculpem por ter sido talvez grande, por deixar vocês um pouco anciosas, ou por qualquer coisa! Espero que estejam gostando e até sexta! Se quiserem entrar em contato comigo, é só falar comigo no twitter @Brigadeiro_Liam ou pelo tumblr www.dreameralondon.tumblr.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário