segunda-feira, 22 de abril de 2013

Sorte?Azar?Ou os dois? 3° temporada-Capítulo 17

-É...eu sei....espero que passe logo-ele falou

(....)

3 meses se passaram. Até que foram calmos....mas na faculdade nem tanto pois daqui a 2 meses nos formamos (menos  a Pietra, que ainda tem 1 ano lá para cursar). No trabalho (a empresa do Fred ) está  aumentando e ficando um pouco famosa, mas claro aumentamos o número de funcionários já que a demanda é um pouco grande. A Lottie está cada dia mais linda e fofa como a Angel. A Lottie vai fazer o 1° aninho nesse final  de semana e o Fred vai fazer uma pequena festa, e ele (o Fred) está saíndo com uma garota chamada Melanie. A Gio está com um barrigão que....nossa. E ela, com a minha e a ajuda das meninas está começando a montar os enxováis dos bebês.
 Estava no Nando's com  a Carol à espera do Liam e do Niall.
(*Carol estava assim: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=79779965&.locale=es e Vitória assim: http://www.polyvore.com/vit%C3%B3ria_cap_17_saood_temp/set?id=79780690 *)
-Eles estão demorando né? Já estou ficando com fome-Carol falou

-Chegamos-Liam falou se sentando à mesa e o Niall fez o mesmo

-Então o que vamos pedir?-Niall falou

-Pizza-Carol falou

-O sabor nós dois escolhemos?-Liam falou

-Por  mim sim-falei

Meu telefone começou a tocar, era a Verônica.

-Liscença pessoal, vou ter que atender-falei

LIGAÇÃO ON

-Oii Verônica!-falei

-Oi Vi...então, que queria perguntar se já está resolvido a cor da roupa da formatura da nossa turma-ela falou

-Sim, sim...é azul marinho-falei

-Ok e...o bolo da Lottie? Já escolheu o sabor e de quê vai ser?-ele falou

-Vai ser de chocolate com doce de leite mas ainda não escolheu de quê vai fazer....você pode escoler?-falei

-Claro...ok então....vou escolher aqui-ela falou

-Ok...até depois-falei

-Até-ela falou

LIGAÇÃO OFF

Depois que a pizza chegou, começamos a comer e depois de conversar bastante voltamos para casa.

PVO Giovanna

Estava sentada no sofá assistindo TV com o Zayn, quando senti os bebês chutarem minha barriga.

-Aii....Zayn....Zayn, eles estão chutando-falei

-O que?....Posso sentir?-ele falou se ajeitando no sofá

-Aqui...sentiu?-falei colocando a mão dele onde os bebês estavam chutando

-Nossa...eles são bem fortinhos....calma filhões-Zayn falou sorrindo

Começamos a rir e depois os bebês pararam.

-Zayn...ainda tem lasanha?-falei

-Acho que sim...você quer?- acenti- vou lá buscar-ele falou se levantando

-Tá bom-falei

PVO Pietra

-Mãe...pai...eu tô indo para a casa do Harry, ok?-falei

-Você vai sozinha?-meu pai falou

-Não...ele está ali fora-falei

-Okay...boa noite e juízo-meu pai falou

Comecei a rir

 e sai. Entrei no carro, ele me beijou e....

-Vamos?-ele falou

-Hum hum-murmurrei

Ele deu a partida no carro e enquanto dirigia.....

-A Gemma está lá...ela veio me visitar essa semana-ele falou

-Que legal....faz muito tempo que não falou com ela-falei

O resto do caminho fomos calados. Quando chegamos, ficamos conversando com a Gemma até todos ficarem com sono.

(....)

Me acordei, o Harry já não estava na cama. Me levantei e enquanto tomava banho para poder ir para o  estágio, ouvi ele falar:

-Amor...o café da manhã está pronto...eu vou ali levar a Gemma na casa da amiga dela....é bem pertinho daqui...volto em 5 minutos

Logo terminei o meu banho, troquei de roupa ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=79782123&.locale=es ) e desci para a cozinha. Coloquei meu café e comecei a comer

 até que.....

-Me desculpa bebê...vim o mais rápido que pude-Harry falou

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Espero que estejam gostando  e me desculpem por qualquer coisa! O próximo acho que vai ser um pouco mais movimentado e com alguns acontecimentos.....tipo uall! E será talvez um pouco grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário