quarta-feira, 17 de abril de 2013

Sorte?Azar?Ou os dois? 3° temporada-Capítulo 15

1 semana se passou. Super agitada, não consegui nem dormir direito, estava tendo isônea. Hoje finalmente o papai vai sair do hospital. Era angústiante vê-lo naquela cama.

-Vamos? Você já está pronta?-Liam falou


-Sim, vamos...quero logo ir buscá-lo-falei

Eu, o Liam e a mamãe estavamos indo buscar o papai. Logo chegamos, fomos até o quarto dele e o encontramos sentado na cama, vestido e com a mochila que haviamos deixado com suas roupas ao seu lado. Fui abraçá-lo e depois ele se levantou. Fomos saíndo lentamente do hospital e havia vários paparaziz fora do hospital. Fomos para o carro e voltamos para casa. Quando chegamos, estav todo mundo lá ( Peu, Gio, Zayn, Harry, Carol, Niall, Louis e a Eleanor). Todos abraçaram o papai e deram boas vindas.

PVO Niall

Depois de "muito" tempo, senti que agora já era a hora certa, não aguento mais esperar. A Carol é sim a mulher da minha vida e tenho que fazer isso agora.

-Gente...eu tenho um coisa muito importante para falar-falei chamando a atenção de todos

-Pode falar-Louis falou

-Acho que aqui não o "lugar" apropriado mas eu sinto e quero que seja agora....Carol, você é a menina...a mulher por quem estava procurando a muito tempo e que nunca havia achado antes....sim, você é a mulher da mina vida...eu não aguento mais esperar pra te dizer isso..eu te amo e....você aceita se casar comigo?-falei segurando a mão da Carol

Caiu algumas lágrimas do rosto da Carol, as enxuguei e....

-Eu aceito Niall! Eu também te amo!-Carol falou me abraçando

-Ownt-todos fizeram

Coloquei o anel que já havia comprado a muito tempo em seu dedo e nos beijamos.

(*anel da Carol : http://www.polyvore.com/cgi/set?id=79233264&.locale=es *)

PVO Liam

Depois da "festa" de boas vindas que tinhamos feito para o seu Jorge e todos terem ido embora (Niall, Carol, Eleanor, Louis, Gio e Zayn).....

-Obrigado Liam...por ter ajudado a minha esposa e ter também cuidado da Vitória-seu Jorge falou

-Não seu Jorge....não foi nada de mais-falei

-Obrigado mesmo assim-seu Jorge falou  e me deu um pequeno abraço

Fui na cozinha ajudar a Vitória e....

-Você vai ficar hoje?-Vi falou enquanto lavava as louças e eu enxugava

-Claro amor-falei

-Liam...se você quiser ir, vá....você mal parou na sua casa...na verdade mal descançou esses últimos dias-ela falou

-Mas....eu só vou se você for comigo...não quero ficar lá sozinho-falei

-Liam...-a interrompi

-Não...vai comigo por favor-falei

-Tá bom...eu vou-ela falou e dei um selinho nela

(...)

Logo chegamos em minha casa, fomos logo para o meu quarto, nos deitamos e...

-Amor....falta quanto tempo para você se formar?-falei um pouco sonolento e fazendo cafuné no cabelo dela

-Acho que daqui a uns 5 ou 6 meses-ela falou lentamente

-Humhum....boa noite, te amo-falei a abraçando

-Eu também te amo-ela falou

PVO Giovanna

Amanhã seria o ultrassom....estava completamente anciosa, não estava nem conseguindo pensar direito.

-Vem amor....estou com sono, vamos dormir-Zayn falou

-Estou sem sono-falei

-Pelo menos se deita aqui comigo, amanhã você tem que acordar bem para fazer o exame- ele falou se deitando

-Tá bom-falei

Me deitei ao lado dele, relacei e tentei fechar meus olhos.

(....)

Estavamos (eu, Zayn e a Pietra) esperando eu ser chamada para poder fazer o exame até que me chamaram. Eu e o Zayn nos levantamos e acompanhamos a senhora que me chamou. Fomos para a sala, me deitei em uma cama, a médica levantou um  pouco da minha blusa, passou um gel gelado, segurei a mão do Zayn e comecei a olhar para uma tela que estava ao meu lado. A médica começou a passar uma máquina onde o gel estava melado e....

-Bom...está tudo certo....os batimentos...estão prontos para saber se é menino ou menina?-a médica falou

-Estamos-eu e o Zayn falamos

-São....gemeos...dois meninos-a médica falou

O Zayn sorriu para mim e fiz o mesmo.

 Nossa...gemeos....trabalho...em dobro..sujeira...em dobro. Ai meu Deus. Nos organizamos e voltamos para a sala de espera, onde a Pietra estava.

-Então?-Pietra falou

-São gemeos! Dois meninos-Zayn falou e abraçou a Pietra

Nos abraçamos e voltamos para a casa das meninas.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Me desculpem por qualquer coisa e por não ter muitos gifs! Espero que estejam gostando e até o próximo capítulo! Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário