quarta-feira, 10 de abril de 2013

Sorte?Azar?Ou os dois? 3° temporada- Capítulo 12

-Bom dia-murmurrei sorrindo

-Vamos tomar café? Estou morto de fome-ele falou

-humhum-murmurrei

-Mas eu queria comer no Starbucks...vamos chamar o pessoal? A Demi e o Hunter também?-ele falou

-Claro...eu vou ligar para a Demi e me arrumar, aí você vai chamar a Vitória e o Liam e pede pra ela chamar os meus pais....depois você vem se arrumar tá?-falei

-Tá...vou chamar o Liam-ele falou

PVO Harry

Assim que saí do quarto, fui em direção a porta do quarto da Vitória. Quando me aproximei da porta, ouvi alguns barulhos e a voz da Vitória reclamando algo. Bati na porta e o Liam demorou para abrir....

-Atrapalhei em algo?-falei

-Não...não atrapalhou não-Liam falou desajeitado

-Err...vamo tomar café no Starbucks? Acho que a Demi e o Hunter vão-falei

-Tá...a gente vai-ele falou

-Pede pra  a Vitória avisar a Dona Joselma, tá?-falei

-Ok...até daqui a pouco-Liam falou

O Liam fechou a porta e eu voltei para o quarto da Pietra.

PVO Demi

-Hunter, você vai querer ir?-falei

-Sim...só vou trocar de roupa-ele falou

Ele se vestiu e quando percebi, a camisa dele estava ao avesso. Comecei a rir e ele ficou olhando espantado pra mim.

-O que foi?-ele falou

-Amor...-risos-...sua camisa..está ao avesso-falei sorrindo


Ele começou a rir

 E ajeitou a camisa. Ele me beijou e fomos para o carro. Logo chegamos, já que era  um pouco perto. Entramos no Starbucks e encontramos o pessoal ( Vitória, Pietra, Liam e Harry).

PVO Vitória

Estavamos comendo e conversando. Estava com vontade de comprar um capuccino.

-Eu vou ali comprar um capuccino...alguém quer?-falei me levantando

-Trás pra mim amor? O meu é com muito chantilly e rapas de chocolate ao leite-Liam falou

-Tá bom, mais alguém quer que eu peça?-falei

-Não, não obrigado-todos menos o Liam falaram

Fui para a fila para poder fazer os pedidos, quando senti uma sensação um pouco estranha, de que algo ruim iria acontecer. Quando olhei para trás, vi a mesma mulher do casamento e logo atrás dela a Danielle, senti um tremendo arrepio. Elas duas conversavam, pareciam ser amigas. Finalmente chegou a minha vez.

-Bom dia...gostaria de pedir dois capuccinos...os dois com muito chantilly, mas um deles com raspas de chocolate ao leite e o outro com menta e raspas de chocolate ao leite-falei

-Ok...10 libras- a atendente do caixa falou

-Aqui-falei entregando o dinheiro

-Obrigada...daqui a 5 minutos está pronto-a atendente do caixa falou

-Ok...obrigada também-falei saindo da fila

Assim que estava saindo de lá, senti e pude ver um pouoc que a Danielle e a outra me olhavam. Voltei para a mesa e fiquei um pouco calada.

PVO Liam

Quando a Vitória voltou, olhei um pouco para o lado e percebi que a Melanie estava aqui com a Danielle. Pronto...ferrou...as duas podem estar tromando algo ou a Melanie pode estar pedindo ajuda a  Danielle. Os capuccinos chegaram e eu e a Vitória começamos a tomar.

* Os capuccinos :
(* o da Vitória tinha mente....tipo era mais refrescante, um sabor um pouco diferente, mas havia esse potinho aí em cima *)

 Quando olhei para a Vitória ela estava com um bigodinho de chocolate e chantilly e sorrindo. Começamos a rir dela e....

-O que foi?-ela falou
          (*Lembrando a Vitória estava com o rosto, na verdade com a boca meladade chocoalate*)

-Pera...deixa eu limpar-Hunter falou

Ele pegou um guardanapo e passou onde estava melado.

(*p.s gente o Hunter estava do lado esquerdo da Vitória e o Liam do lado direito *)

Fiquei com ciúmes delaa...era para eu ter feito isso.

-Parece que está bem gostoso Vitória...do jeito que você está tomando....nossa- Demi falou sorrindo

(...)

Estavamos passeando um pouco pela cidade e estava com uma sensação de que, nós estavamos sendo seguidos. Mas sempre que eu dava uma olhada para trás não havia ninguém além das pessoas que claro também estavam andando pela cidade, ninguém esquisito estava nos seguindo...

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
A Demi estava assim: http://www.polyvore.com/demi_cap_12_saood_temporada/set?id=78408329
Vitória assim: http://www.polyvore.com/vit%C3%B3ria_cap_12_saood_temp/set?id=78407424
Pietra assim: http://www.polyvore.com/pietra_cap_12_saood_temp/set?id=78404624

Me desculpem por qualquer coisa! O que será que essa Melanie vai fazer?  Espero que estejam gostando e até o próximo capítulo! Amo todos vocês...beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário