segunda-feira, 8 de abril de 2013

Sorte?Azar?Ou os dois? 3° temporada- Capítulo 11

-Enfim casados-falei

-É enfim casados-ela falou e eu dei um selinho nela

-A sós...-falei

-Err...a sós, eu...você... e o galo na minha cabeça-ela falou e eu sorri

(*Gente Galo significa um maxucado na cabeça...por exemplo quando você bate a cabeça muito forte em algo e fica com uma enxação e vermelho ou roxo *)

-Mas o galo não vai nos impedir de fazer isso-falei e fiquei por cima dela, sem causar muito peso

PVO Liam

Todos nós após ter deixado o Zayn e a Gio no aeroporto, fomos para casa, na verdade (eu, Harry, os pais das meninas, a Peu e a Vi) a casa das meninas. Eu e a Vitória estavamos deitados na cama, sem fazer nada e num terrível slêncio, até que eu finalmente resolvi quebrar o silêncio.

-O que você achou de hoje?....do casamento?-falei

-Ah, foi legal....amei as músicas e amei ter conhecido a McFly...o Tom estava muito lindo, pena que ele é casado-ela falou séria e um pouco pensativa, e olhando as fotos do casamento que havia tirado

-O que? Sério isso?-falei olhando sério para ela

-Ownt...-ela falou e eu pensei que ela iria continuar assim: "Ownt o meu noivo está com ciúminho" mas...- a Lottie tá tão linda nessa foto-ela continuou olhando fixamente para a câmera

-É ...ela está linda nessa foto- falei mal-humorado

-Liam?-ela falou

-Hum-murmurrei

-Você reparou numa mulher estranha no casamento? Eu nunca tinha a visto antes-Vi falou

-Não....tem alguma foto dela?-falei

-Sim....na verdade ela apareceu nessa foto aqui-ela falou me entregando a câmera

Olhei atentamente para a câmera e vi de quem ela estava falando. A mulher estranha de que ela estava falando era a Melanie....uma garota que eu já "fiquei", só que eu não queria nada sério com ela e ela sim. Ela ficou com tanto ódio de mim e falou: "Um dia você vai me pagar Liam James Payne, você vai ver....vai ser o pior dia da sua vida!". Será que esse dia que ela está falando é próximo? Não quero que nada de ruim aconteça, já sofri demais...não quero perder nada....muito menos a Vitória.

-Liam você a conhece? Já a viu em algum lugar?-Vitória falou me tirando dos meus péssimos devaneios

-Não amor...eu nunca vi essa mulher-falei...nossa menti para ela...mas seria para o nosso bem

-Tá bom-ela falou

-Vitória eu não quero nunca te perder tá? Acho que sem você não sou nada além de um cara fraco e sem graça-falei a abraçando

-Tá bom...eu também não quero te perder...você é o meu espelho-ela falou sorrindo

PVO Pietra

Estava no banheiro do meu quarto, claro tomando banho, mas quando eu vi, eu havia esquicido minha toalha e minha roupa. Não havia nenhuma toalha dentro do banheiro! Quando olhei bem havia uma toalha bem pequena, a toalha de enxugar as mãos e o rosto. Tá beleza, é o jeito...vou ter que sair do banheiro e dá de cara com o Harry, com essa menúscula toalha. Preparei o meu emocional, peguei a toalha e tente "me enrolar".

-Nossa que demora amor..vai logo-ouvi o Harry falar

Destranquei o banheiro e saí. Assim que saí, o Harry me olhou de um jeito


Se levantou e veio em minha direção.

-Você está me excitando assim- ele cochichou bem perto do meu ouvido, me causando arrepios pelo meu corpo inteiro

-Liscença Harry preciso me trocar-falei tentando passar por ele

Ele me prendeu contra a parede e começou a me beijar.

 A pequena toalha caiu no chão e ele foi me levando em direção a cama enquanto me beijava. Nos deitamos bruscamente na cama, ele retirou sua camisa branca de botões com uma pequena dificuldade e já foi retirando também a sua cueca samba-canção branca. Ele colocou a proteção, penetrou e começou a me beijar para  os meus gemidos.

(....)

-Bom dia bebe-ele falou sorrindo assim que abri meus olhos

-Bom dia-murmurrei sorrindo

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Gente me desculpem por ter deixado vocês anciosas e tal, me desculpem pela demora e por qualquer outra coisa! Se quiserem que eu arrange mais um dia para postar a fanfic...é só comentar se puder. Espero que estejam gostando! Se quiserem algum spoiler ou simplesmente falar comigo é só entrar em contato com o meu twitter ( @Brigadeiro_Liam ), e-mail ( tori_payne1@hotmail.com ) ou tumblr ( www.dreameralondon.tumblr.com ) Beijos e até o próximo capítulo! Qualquer notícia eu aviso aqui...amo todos vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário