sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Oiee!

Ooie gente! Tenho novidades pra vocês! Bom em primeiro lugar, a 1° novidade é...eu comecei uma nova fanfic, e acho que vou postar aqui pra vocês, só que eu já estou postando em um tumblr.....mas mesmo assim vou postar aqui. Para quem quiser ir acompanhando enquanto eu não posto aqui, é só clicar aqui , só que ela tenha uma senha para que  vocês possam ler e a senha é: creep . Maaas também tenho outra novidade, vou postar também talvez outra fanfic- que se chama Two Pieces por sinal. Eu não escrevo ela sozinha então, talvez demore para atualizar. 3° novidade, tenho uma fanfic interativa! Eu por enquanto ainda não tenho o link...só que assim que a minha beta entrar em contato comigo avisando que a fic já está no site lá, eu passo o link pra vocês. E a 4° novidade e última, é que eu vou ajeitar sorte?azar?ou os dois? Para ela ficar toda organizadinha num tumblr, e assim que eu fizer isso eu aviso para vocês para quem quiser ler novamente.
Qualquer novidade e quando eu for postar a nova fanfic aqui, eu aviso. Mil beijos pra vocês, estou com saudades de postar aqui toda semana.


Vii

Nenhum comentário:

Postar um comentário