sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Sumida? Eu? Sim ou claro?

Oi gente então...estou postando aqui para avisar que eu tenho uma nova fanfic! Eu já tinha falado pra vocês...mas agora realmente é oficial...eu pedi para fazerem um trailer para a fanfic e eu atualizo ela toda semana...mas não vou poder postar essa fanfic aqui no blog, por que ela é interativa...me desculpem :c Mas aqui o trailer:


E aqui o link da fanfic novamente: www.creep-fanfic.tumblr.com . Me desculpem pessoal por não estar postando aqui...eu vou ver se arrumo um tempinho para voltar a postar aqui novamente mas com uma fanfic nova...ainda vou ver com minhas amigas e assim que eu tiver novidades eu aviso aqui. Sério me desculpem mesmo por não estar postando...mas eu prometo que quando eu tiver tempo e conseguir resolver essa coisa de nova fanfic eu volto a postar aqui. Enormes beijos pra vocês!


Vii 

Nenhum comentário:

Postar um comentário