sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Sorte?Azar?Ou os dois? 3° temporada-Capítulo 44

PVO Vitória *algumas horas depois*

Depois de tomar um longo banho para espantar toda a minha preguiça, me vesti (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=92173192&.locale=pt-br), desci ajeitando o meu cabelo rapidamente e me deparei com o Liam sentado no sofá conversando com o Zayn e...

-Aonde você vai?-Liam falou olhando diretamente para mim

-Eu te devo todas as satisfações relacionadas a mim?-falei indo em direção a porta
                                   (*reação do Liam quando a Vitória falou isso acima *)

-Acho que sim-ele falou

O Zayn só estava observando, não falva nada. Acho que ele estava seguindo aquele velho ditado famoso: "Briga de marido e mulher não se mete a colher" e no caso meu e do Liam é que não coloca mesmo.

-Vou sair...só isso e apenas...não sei se chego cedo-falei já saindo

-Me diz aonde você vai! Vitória, volta aqui-o ouvi quase gritar lá dentro

Acabei saindo. Não estava querendo ser grossa com ele mas também acho que não preciso estar dando sempre satisfações ao Liam. Andei um pouco e peguei um táxi. Entreguei o endereço que o Fred havia me passado e me encontrei no banco. Depois de alguns minutos cheguei, paguei ao motorista e fui andando. Encontrei o Fred e...

-Oi Fred...então...o que era tão importante para eu poder vir até aqui?-falei

-A Melanie...ela depois apareceu...disse que mudou e quer voltar comigo-ele falou

-E você acreditou? O que você disse?-falei mexendo no meu e o colocando por cima do meu ombro esquerdo

-Senta aqui...-nos sentamos-...eu disse que ia pensar...eu acho que ela mudou e...o que é isso no teu pescoço menina?-Fred falou e tocou no meu pescoço

Assim que ele falou acabei me lembrando de hoje mais cedo....do que eu e o Liam fizemos mais cedo.

-O que? Ah...nada...não acredito Fred, que você mudou de assunto só para falar besteira-falei incrédula e ele riu

-É que tá bem roxo-ele falou

-Deixa isso pra lá...mas você quer voltar pra ela e correr riscos?-falei

-Eu não sei...só não quero me envolver de novo com essa maluca-ele falou e nós sorrimos

-Então diz que tá ficando com alguém-falei

-Tá bom...Vi, você e o Liam brigaram? Porque ele não para de mandar mensagens perguntando se você está comigo-ele falou

-Deixa isso pra lá, ok? Diz a ele que não sabe onde eu estou...vamos pensar agora no que você vai fazer pra se livrar da Melanie-falei

-Tá bom-ele falou

(...)

Estava passeando um pouco pelas ruas de Londres. O Fred tinha já voltado pra casa, tinhamos combinado que se a Melanie o procurasse ele iria dizer que estava já com outra menina. Enquanto estava vendo indo comprar um suco de laranja pra mim, senti alguém segurar meu braço e...

-Dá pra me soltar? Eu não posso mais sair sozinha que você endoida?-falei e quando me virei quem segurava meu braço era a Melanie-oh....desculpe Melanie...o que foi?-continuei

-Você fez alguma coisa para o Fred me tratar daquele jeito? Disse algo pra ele? Porque...garota se você fez isso eu vou te matar...logo agora que eu mudei e quero seguir a minha vida sem fazer merda nenhuma de errado!-ela falou

-Eu não fiz nada Melanie...olha, eu não sei o que o Fred fez mas me desculpe...se ele não quer ficar com você é por que ele seguiu a vida dele...não quer ficar com você....ele quer seguir a vida dele com outra pessoa e acho que você talvez devia entender. Sério...conselho de amiga...acho melhor você seguir sua vida e encontrar outro alguém para viver ao seu lado....alguém que te ame de verdade e queira passar o resto de sua vida com você....mesmo não sendo o Fred ou talvez o Liam....você vai encontrar esse alguém Melanie...pode crer...eu sei que você vai conseguir achar-falei sem parar

-Ah...obrigada Vitória e...me desculpe por ter feito todas aquelas coisas....eu realmente quero me desculpar por tudo....e obrigada pelo conselho...eu descubri que amava o Fred....mas agora vou seguir minha vida....vou procurar esse alguém...e eu vou me mudar...vou para a Austrália....obrigada e até mais-Melanie

-De nada Melanie...você está desculpada-falei

PVO Liam *alguns minutos antes...assim que a Vitória saiu*

-É sempre assim?-Zayn falou

-Nem sempre...ah sei lá-falei

-Relaxa cara...sei como é...eu tenho que ir agora...vou visitar a minha mãe...vou levar os meninos...então tenho que ir para não chegar lá tão tarde-Zayn falou

-Falou sunshine...manda um abraço para dona Trisha e para a  Gio-falei

-Tá bom-ele falou

(....)

Jantei sozinho, no maior tédio e fui tentar escrever uma música. Escrevi até o 1° refrão, peguei um copo d'agua e fui me deitar, já que estava com um pouco de sono.  Me deitei e fiquei refletindo sobre o dia de hoje. Achei desnecessária a briga que eu e a Vitória tivemos hoje a tarde....não custava ela contar para onde iria. Fechei meus olhos e dormi.
 Acabei acordando no meio da noite, com uma enorme cede e quando vi, meu copo estava fazio. Me levantei e desci até a cozinha. Enxi meu copo e quando estava passando pela sala, vi a Vitória toda encolhida no sofá, ainda de tênis, dormindo. Dei um enorme gole na minha água, coloquei o copo no centro, peguei ela no braço cuidadosamente e subi para o quarto. A deitei na cama, tirei o tênis dela e a calça jeans, a cobri com o lençol e me deitei. Me ajeitei na cama e quando já estava indo dormir, a Vitória puxou todo o lençol, me deixando sem nada.

 Comecei a rir, me aproximei dela e fui finalmente dormir novamente.

PVO Pietra *na mesma noite...um pouco mais cedo*

-Harry?...então...vai ser assim?-falei

Não acredito que ele dormiu..que safado. Só eu que estou fazendo tudo. Vou dormir também...estou  extremamente cansada. Me deitei e dormi rapidamente.

(....)

-Então meninas....cadê a Vitória?-falei

-Ainda não chegou...quer que eu ligue pra ela?-Gio falou

-Pode deixar que eu faço isso-falei

Disquei o número dela e após alguns segundos ela atendeu.

LIGAÇÃO ON

-Onde é que tu está? Esqueceu que hoje eu, tu e as meninas iriamos resolver algumas coisas do casamento?-falei

-Liam eu já disse...eu disse que ia para  a casa da Carol e do Niall...você está surdo? Maluco ou quê?...É eu to estressada hoje mesmo...dá pra me deixar-ela quase gritou no celular

-Vitória? Tas aí?-falei

-Ah..oi Pietra...você ouviu tudo né?...desculpa....eu já estou indo pra aí-ela falou

-Tá bom a gente está te esperando-falei

LIGAÇÃO OFF

(...)

-Então meninas...eu tive uma ótima ideia...é uma surpresa no casamente-falei

-Ok...então fala aí-Carol falou

PVO Harry *2 meses se passaram...dia do casamento de Pietra e Harry*

Estava extremamente ancioso...até vomitei. Eu já tinha me controlado, mas a anciedade está sendo mais forte que minha conciência. Já como eu gosto muito do verão e do aroma que deixa, nós decidimos nos casar no começo do verão, antes de lançar o albúm e comerçarmos a gravar o filme. Já estava no lugar onde iriamos nos casa. Num jardim...onde realmente me lembra o aroma do verão e um pouco da primavera. Todos já estavam em seus devidos lugares, a Pietra tinha acabado de chegar e já tinhamos começado a cerimônia.

-Harry Edward Styles, você aceita Pietra Couto como sua esposa, na saúde ou na doença, na felicidade ou na tristeza, na riqueza ou na pobreza  até que a morte vos separe?-o padre falou

-Sim-falei sorrindo

-Pietra Couto, você aceita Harry Edward Styles como seu esposo na saúde ou na doença,, na felicidade ou na tristeza, na riqueza ou na pobreza, até que a morte vos separe?-o padre falou

-Sim-ela falou sorrindo

-Vos declaro marido e mulher...pode beijar a noiva-o padre falou

Finalmente nos beijamos.

(....)

Estavamos na festa do nosso casamento. Todos realmente se divertindo, até que as meninas subiram no pequeno palquinho que tinha na festa.

-O que elas estão fazendo?-Louis falou

-Bom...agora um surpresinha pra vocês-Pietra falou ao microfone

*Escute se não te atrapalhar enquanto ler a música abaixo*


(*Se quiserem observar o video...pode ver o video primeiro antes de continuar a ler...as meninas vão dançar desse jeito*)

A música começou a tocar e as meninas começaram a dançar. E nossa....que grande indireta mais direta. Elas estavam dançando muito bem...até a Vitória que dizia: "Não gente...eu não sei dançar". Elas estavam dançando muito bem. Logo elas acabaram, a Pietra veio em minha direção e....

-Então...gostou da surpresa?-ela falou

-Hum hum-balancei minha cabeça positivamente-...sabe....eu já estou pronto...posso te pegar?-continuei

Ela começou a rir, na verdade começamos a rir e eu e a bejei.

-Agora é a minha vez-falei

Subi até o palquinho e comecei a cantar.

(*Se quiserem ouvir...podem escutar..acho que dá um clima a mais...só que coloquem baixinho tá*)



PVO Liam

-Você mentiu pra mim-falei

-Como assim?-Vitória falou parando de sorrir

-Você sempre dizia que não dançava bem e...olha só-falou

Começamos a rir e...

-Estou com fome....vou ali no buffet tá?-ela falou

-Tá bom...mas antes me dá um beijo-falei

Ela me beijou 

e foi. Ainda bem que não estamos brigando. Já faz um mês que não brigamos mas em compensação brigamos quase 1 mês inteirinho. Logo ela voltou, se sentou ao meu lado e começou a comer. 

-A comida tá boa?-falei a olhando

-Tá sim...você quer um pouco né?-balancei minha cabeça positivamente-...toma-ela continuou

Ela me deu um pouco da comida e realmente estava boa.

(...)

-A Gio vem pra cá amanhã?-falei assim que chegamos em casa...já era umas oito da noite

-Vem sim...Liam, tem chocolate?-ela falou

-Acho que sim...eu vou lá ver...você quer?-falei

-Claro, por isso eu perguntei-ela falou rindo da minha cara

Peguei o chocolate, nos sentamos no sofá e comemos. Mas ela comeu  mais que eu...o que eu achei um pouco talvez injusto. 

-Poxa...eu queria mais...você comeu mais que eu-falei incrédulo

-Eu quero mais-ela falou rindo de mim

-Não tem-falei

-Eu quero mais Liam....se não eu não durmo-ela falou séria

(*P.s a Pietra estava assim: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=92199042&.locale=pt-br mas na festa de casamento ela estava assim: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=92199606&.locale=pt-br *)
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Foi grande né? Me desculpem pela imensa demora. Bom agora tudo voltou ao normal! Espero que estejam gostando...e infelizmente a fic já está acabando. E gente eu acho que não vai ter 4° temporada por mais que eu e vocês queiram...eu acho que a fic já se estendeu bastante. Tem mais de 100 capítulos contando com a 1°, 2° e a 3° temporada. Me desculpem mesmo....mas o último capítulo será grande e eu vou tentar explicar tudo direitinho pra vocês okay? Talvez eu demore um pouco pra escrever...até por que o final tem que ser bom certo? Espero que compreendam. Beijos amo vocês já já na próxima postagem-a que vai estar aí acima- vai ter um aviso pra vocês :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário