quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Agradecimentos!

Mesmo já ter agradecido lá no fim do capítulo eu quero agradecer a vocês de novo haha! Bom vamos lá...eu quero agradecer aos primeiros comentarios...e por minhas amigas me incentivarem e por me darem ideias ótimas para fanfic! Saibam que alguns capítulos eu não escrevi sozinha! Sei que a fic não foi lá essas coisas e também nem a melhor do mundo. Mas eu espero que vocês tenham gostado do final e da fic inteira...pois dei um duro danado pra escrever...já até dormi tarde escrevendo haha. Mas também gostei de escrever aqui para vocês! Quero avisar a vocês também que eu vou dar um tempinho aqui no blog para organizar algumas coisas....eu criei um tumblr e lá eu vou organizar tudinho para se ao acaso vocês quiserem ler novamente a fanfic vai estar lá todo organizadinho e com os capitulos em ordem. E eu não parei por ai não...eu já comecei a escrever duas fanfics para a alegria de vocês. Uma é interativa e ela vai ser postada num site de fanfics interativas mas...assim que ela ja estiver no site eu coloco o link aqui para vocês hahah loool. E a outra eu ainda vou decidir se vai ser interativa ou não...mas ela por enquanto tem nomes decididos.
E quero avisar a vocês também que se vocês quiserem entrar em contato comigo....pode chamar lá no twitter ou perguntar na ask do tumblr. Bom...beijocas pra vocês meus chuchus e até depois. Qualquer coisa e qualquer novidade eu posto algo aqui. Amo todos vocês!

Vii

Nenhum comentário:

Postar um comentário